Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvidas - Novo Filme - SOBRENATURAL - ABRIL/2011

Recommended Posts

Pessoal, boa noite! :D:D

Andei meio sumido, pois infelizmente a surto de conjutivite me pegou tbm :cry:

e ainda estou meio ruim... enfim isso é outra coisa..

Ontem assisti ao filme "Sobrenatural" que acabou de ser lançado, resumidamente o filme trata sobre uma familia que tem um filho e este tem uma capacidade de ser um projetor extremamente avançado, no entanto como só tem 9 anos não tem consciencia que se trata de uma projeção e acha que aquilo é somente um sonho. Ao longo do filme a familia acaba sendo atormentada por espiritos. Depois a familia que não sabia dessa capacidade que o filho tinha acaba descobrindo que estes espiritos na verdade somente desejam possuir o corpo deste menino e por esta razão fizeram que o menino se perdesse no mundo espiritual.

Pelo fato do menino se perder e não encontrar o caminho de volta ao corpo fisico, este fica adormecido por quase 3 meses e os médicos não sabiam explicar a razão disso.

Para solucionar o problemas acabam por descobrir que o pai desse menino tbm tinha esta capacidade de projeção no entanto adormecida devido a um trauma sofrido na infancia. Eles fazem de tudo para despertar esse conhecimento que ele possuia e enviam o pai ao mundo espiritual através da projeção para que ele traga o menino de volta ao corpo.

Ai me ficaram algumas duvidas:

-A nossa áurea não tem a finalidade de proteger o corpo de forma que não seja possivel outros espiritos entrar em nosso corpo?

-O cordão de prata não deveria obrigatoriamente sempre demonstrar o caminho de volta ao corpo independentemente do menindo ser muito experiente e decidir ir muito longe?

-O que exatamente seriam pessoas possuidas? seriam corpos com o nosso espirito e uma especia de enconsto nela ou seriam corpos vazios de espiritos devido a uma projeção ou algo do tipo e que foram dominados por espiritos ruins? Qual a diferença entre isso e o Centro de Umbanda?

Claro sei que o filme alterou algumas coisas para dar mais emoção e tornar o filme um filme de terror mais até onde é verdade?

Obrigado pessoal

Fraterno abraço

muito paz e luz! :lol:

-A nossa áurea não tem a finalidade de proteger o corpo de forma que não seja possivel outros espiritos entrar em nosso corpo?

sim

-O cordão de prata não deveria obrigatoriamente sempre demonstrar o caminho de volta ao corpo independentemente do menindo ser muito experiente e decidir ir muito longe?

sim. o corpo astral volta depois de certo tempo. não sei quanto tempo dá pra ficar fora do corpo, mas acho que não existem relatos de longos períodos fora.

-O que exatamente seriam pessoas possuidas? seriam corpos com o nosso espirito e uma especia de enconsto nela ou seriam corpos vazios de espiritos devido a uma projeção ou algo do tipo e que foram dominados por espiritos ruins? Qual a diferença entre isso e o Centro de Umbanda?

desconheço relatos de corpos sendo ocupados por outros espíritos. acho que se isso fosse possível ficaríamos sabendo através de livros espiritualistas. os espíritos esclarecidos contariam aos médiuns.

Claro sei que o filme alterou algumas coisas para dar mais emoção e tornar o filme um filme de terror mais até onde é verdade?

na verdade já existe um tópico recente sobre esse filme:

viewtopic.php?f=4&t=8153