Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

desplasmando objetos


voadorastral

Recommended Posts

ola a todos! Essa semana ao sair do corpo fiz uma experiencia interessante que mudou o meu jeito de ver as coisas astrais.

Ao sair vendo certos objetos intetei em ver a sua real forma,concentrei-me um pouco e la se foi uma cadeira virando uma gosma branca e borbulhante algo nojento de se ver.

Alguma coisa me dizia que aquilo era fluido mental de alguem,que nojento!! :o:o

Ando fazendo coisas estranha naquele mundo.Bem pelo que me parece tudo no astral é plasmado de alguma forma com o intento de me enganar mas afinal o que que é real naquele mundo se tudo é uma criaçao mental e posso facilmente desfazer as coisas ali?

Estou muito confuso :geek::geek::geek::geek:

Link to comment
Share on other sites

É cara!!! Muitas dúvidas ainda vão aparecer... o importante é buscar aprender sempre, pois os mistérios são infinitos para nós que ainda estamos no "despertar" de nossas consciências.

No tocante às suas experiências, entendo que tudo é fruto de um pensamento ou força anterior. Dessa forma, quem poderá dizer o que é ou não real? Quando se está fora do corpo atravessando corpos físicos densos a noção de real muda, pois são as formas da dimensão em que nos encontramos que ficam mais sólidas, nem por isso serão mais "reais" do que as que vemos no corpo de carne.

Prefiro raciocinar no princípio que diz que tudo é energia!

Abraço e continue dividindo suas experiências!!!

Júnior Salton

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...