Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira projeção dormindo acompanhado.


Son

Recommended Posts

Estava dormindo abraçado com a minha noiva e um dos meus para-braços soltou-se do corpo físico.

Percebendo a oportunidade, tentei me levantar da cama, mas estava dificil e senti um pouco de dor na região da nuca.

Consegui finalmente obter uma visão do quarto em astral, do angulo mesmo em que eu estava deitado na cama.

Percebi que o para-braço da minha noiva estava levantado e tanto mão quanto o braço estavam torcidos como se alguém tivesse apertado aquela região.

Então eu emiti energia para o braço e a mão dela tentando fazer com que ficasse normal.

Feito isso, o braço normalizou e voltou para o corpo físico.

Depois eu tentei me levantar e rolei para o lado, caí no chão e fui até a porta do quarto.

Olhei para a cama e vi eu e minha noiva abraçados dormindo. Tentei acordá-la em astral para ver se ela vinha comigo, mas ela estava com muito sono (mesmo em astral) e pediu que eu a deixasse dormindo.

Saí um pouco, fui até a minha casa, depois quando voltei, me deparei com um espirito deitado no pé da cama todo encolhido sobre os nossos corpos.

Lancei energias sobre ele e de alguma forma o espirito desapareceu dali. Posteriormente vi que meus olhos estavam entreabertos, neste momento eu podia ver a visão do físico direcionado a porta e a minha visão do corpo astral olhando para a cama, onde a do físico não me via em astral perto da porta.

Ao acordar perguntei a minha noiva se ela estava sentindo ainda dores no braço, pois fazia algum tempo já que ela tinha ficado assim e não ficava boa.

Contei para ela sobre o 'sonho' e perguntei se ela lembrava de algo e ela disse que não.

A mãe dela não acreditou quando contei e a minha noiva ficou com um pouco de medo, acabei não contando certos detalhes para não assustá-la.

Passou-se uma semana, perguntei hoje se minha noiva sentia dores no braço e ela disse que não sentiu mais nada :)

Link to comment
Share on other sites

E ai Son

já tive um experimento como este, só que no meu caso minha esposa estava muito gripada (se debatendo muito e atrapalhou a projeção), e como ela tem uma clarividência muito forte, tentei "'chama-la" para fazer a projeção juntos (se a projeção só, já traz uma alegria muito grande, imagine acompanhados com pessoas que confiamos), tentei desesperadamente mas não consegui, acabou atrapalhando a minha projeção. hoje tento, através de diálogo para que possamos entrar em sintonia, chegarmos lá, sei que é possível fazer a projeção em parceria, seria ótimo se tivéssemos êxito, mas acho que, paciência e estudo deve ser o caminho mas correto.

Abração

Luís.

Link to comment
Share on other sites

Meus parabéns cara =)

Quando eu deito com minha namorada eu sinto vários sintomas projetivos e ela até já nos viu abraçados na cama por um instante. Mas como ela não curte muito, eu respeito a posição dela e não fico instigando a nada sabe?

Continue perseverando!

E belo trabalho com o braço de sua noiva =P

Link to comment
Share on other sites

Muito bacana, Son, obrigada por compartilhar a experiência.

Na única vez em que tive catalepsia também tive essa "dupla visão". Enxergava tanto com meu corpo físico (deitado na cama) quanto com meu corpo astral, centímetros acima do físico.

Pena que ele voltou pro físico em vez de partir pro astral. :cry:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...