Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relatos de Projeção Semi-consciente


Fagner

Recommended Posts

Hey galera ;)

Eu percebi que muitas pessoas tem dúvidas em relação ao estado de consciência na projeção. Muitas vezes experiências projetivas são ignoradas por não apresentarem um gral de consciência mais elevada, por pessoas que acreditam que só se projetaram quando estão lúcidas. Muito disso acontece com projetores iniciantes, que por falta de experiência, fantasiam de mais um ideal para suas projeções.

Acredito que as Projeções semi-conscientes tem uma grande importância, voltada para o aprendizado, principalmente sobre ambientes do astral, mesmo que projetados nao temos total controle sobre nossas açôes.

Qual a importância da Projeção semi-consiente para voce?

Vamos relatar aqui essas experiências, para que as pessoas possam se indentificar, e comparar melhor com os relatos das projeções lucidas.

Tenho certeza que isso vai ajudar muitas pessoas com dúvidas.

Abração a todos

Link to comment
Share on other sites

Bom, vamos lá, vou relatar uma projeção semi-consciente, se é que posso assim denomina-la.

Não sei o porque, mas sempre tenho o mesmo sonho que inclui o mesmo lugar, ruas sem asfalto, casas simples, uma vegetação que lembra chácaras com uma casa aqui, outra ali, um lugar meio que sinistro (umbralzinho ? rss). Em uma determinada rua possui uma bifurcação, e sempre tenho receios de passar por um dos lados e assim acabo volitando, e quando isso acontece eu me pergunto no sonho, "Por que não estou consciente?", "Quero ficar consciente!", mas não consigo, me vejo volitando até a outra extremidade da rua, passo por cima de alguns casebres, olho para baixo e sinto pavor, mas não por estar volitando, sinto pavor pelo lugar...

Quando acordo fico me perguntando : Mas eu fiz as técnicas, mas eu estou tratando as energias quase que diariamente...o que fiz de errado ? Entretanto, simplesmente não "encano" com essa situação, tem um porque que ainda desconheço e se tiver que acontecer eu ficarei sabendo. O hilário é quando eu fico tentando ficar consciente, e passo o episódio todo chamando minha atenção durante o sono...

Coisa de louco ?????? rsss......

Link to comment
Share on other sites

Isso ja aconteceu comigo também ahahhaha

Vou contar uma minha:

Fui parar em um cemitério, um homem veio me dizer que eu tinha morrido, e fiquei triste no começo, mas as duvidas que me apareciam eram maiores do que tristeza, tinha uma sensação de vazio por nao ter noçao de "começo e fim" e do porque eu tava ali.

Nisso me veio uma vontade "fisica" de ir ao banheiro, e comecei a perguntar pra algumas pessoas "onde é o banheiro?", a maioria nao me ouvia, dai o cara veio e me disse que nao tinha banheiro ali, e eu disse que tinha vergonha de fazer em qualquer lugar, dai ele me disse pra fazer no muro, e fui lá eu...mas tinha algumas pessoas por lá também, fiquei com vergonha e voltei pro lugar onde eu estava, dai me aparece uma garota muito linda, me abraçando e me beijando, dai pensei e disse "nao tem um lugar mais reservado não?uma casa com uma cama por exemplo?" dai ela disse que nao, e me revoltei, perguntava onde todos dormiam, comiam ou faziam suas necessidades... nisso me disseram para ir falar com o "representante do cemitério" ele era o unico que tinha algo parecido com uma "casa", subi uma escada e encontrei um senhor sentado em uma cadeira, rindo de mim e disse "volta pra sua casa vai".

Dai acordei, mas fiquei intrigado com o lance de nao ter banheiro, cama e comida nos cemitérios ahahhaha eu entendo os faraós.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...