Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Deu certo! =) (Tentativa em grupo)


Recommended Posts

Olá!

Antes de contar a projeção em si, vou contar umas outras coisas, mas leiam, vale a pena ;)

Então, estou tendo a sorte de contar com a ajuda de alguns amigos que se projetam e estudam o assunto já há uns oito anos, mas faz só alguns meses que a nossa turma se “achou” – apesar de já nos conhecermos a um bom tempo - e acabou rolando um grupo de estudos.

Somos em cinco pessoas e só eu e uma outra garota temos algum conhecimento de espiritualidade, os três rapazes vieram de famílias sem contato direto nenhum com religião, ou filosofias religiosas etc. Um deles é ateu (e tem o seu entendimento próprio sobre PA dentro do ateísmo dele), os outros dois são agnósticos.

Então com essa diferença de pensamentos o “projeto” acaba ficando bem interessante, principalmente pq todo mundo tem sua visão e sua teoria sobre o assunto =)

Bem, o objetivo do trabalho é abordar a coisa da forma mais objetiva possível e tentar conseguir provas de que isso existe mesmo. Meio ousado né? Mas enfim, vamos devagarzinho, quem sabe um dia a gente chega lá.

O que eu tenho para contar é a nossa primeira experiência positiva, depois de alguns meses de tentativas.

Nosso primeiro objetivo é nos encontrar em algum lugar, e que pudéssemos provar o nosso encontro, pelo menos entre nós. Todos nós temos nossos diários de projeção e combinamos algumas coisas que podíamos fazer quando nos encontrássemos para depois podermos confirmar que realmente nos encontramos na PA.

Estávamos desde dezembro do ano passado nos focando em uma escola onde nós cinco estudamos durante o ensino médio, e mais especificamente numa sala de aula onde nós todos tivemos aulas, em anos separados.

Essa noite passada finalmente funcionou, lembrando que todos os cinco estavam focando em se encontrar lá, no mesmo horário. Vou contar a minha parte da projeção:

Tentativa começando à 1 da manhã. Projetei e fui rápido até a escola (é só uma quadra do meu apto) – meio que volitando? Não sei bem, a consciência não estava muito boa nessa hora, mas eu estava indo bem rápido.

Entrei pelo parquinho que fica nos fundos, e é mais próximo da minha rua, lembro de subir escadarias, entrar no corredor do andar superior e quando eu estava entrando na sala, vi os gêmeos chegando (são dois dos rapazes que participam do grupo). Estava com dificuldade de distinguir o rosto deles - a lucidez ainda não estava muito boa - mas de alguma forma sabia quem era quem, dava para distinguir =).

Eles falaram comigo, pareciam bem empolgados, e eu consegui responder, mas não consigo lembrar exatamente o que me disseram. Estávamos tão eufóricos que tínhamos nos encontrado que nem lembrávamos bem o que fazer. Essa parte ainda foi confusa, eu não estava conseguindo focar muito bem no que estava fazendo, acho que a empolgação de ver a coisa dando certo atrapalhou.

Até que K. (um dos gêmeos), lembrou de escrevermos alguma coisa no quadro para nós nos lembrarmos depois da projeção e podermos provar que nos encontramos. K. escreveu o trecho de uma música, T. escreveu uma frase curta (meio que uma piada), e eu escrevi uma frase em português “eu amo minha irmã” (os dois gêmeos são alemães e não falam uma palavra de português).

Nesse momento em que eu comecei a escrever as palavras no quadro (com canetinha, plasmadas? Sei lá, não vi elas antes na sala...) a minha lucidez aumentou muito e eu consegui distinguir bem as feições dos meninos, consegui perceber vários detalhes nas roupas deles, as palavras no quadro ficaram bem nítidas e eu comecei a perceber melhor os detalhes da sala também.

Fiquei por um bom tempo olhando as palavras escritas no quadro pra ter certeza que eu lembraria. Depois a minha lucidez foi diminuindo de novo e eu não consigo lembrar exatamente como foi que terminou o encontro.

Assim que eu acordei, por volta das 2:30 da manhã, catei meu diário e escrevi na hora tudo o que eu lembrei, principalmente as frases que vi no quadro.

Só para constar, as frases escritas em alemão que eu anotei – e que bateram depois com o relato dos caras foi:

K: (das sind unsere besten Tage) – esses são os nossos melhores dias (trecho da música)

T: (wollte ne kurze Witze schreiben, aber… FAIL) – eu queria escrever uma piada curta, mas... FAIL (haha)

Hoje de manhã bem cedo, liguei pra eles e pela empolgação percebi que eles lembravam alguma coisa também, nos encontramos pra comparar os nossos relatos - os rapazes não moram juntos, o que acaba dando mais credibilidade pro trabalho =). As frases, que eram o importante do encontro, bateram 100%, inclusive a minha frase em português que eu escrevi pra avacalhar mesmo. Até o til na palavra “irmã” eles conseguiram captar rs. O que não bateu muito bem foram as cores. Os rapazes conseguiram perceber que o que eu escrevi estava em vermelho, e o que T. escreveu estava em preto. Ok. Mas o que o K. escreveu, ele jura que foi em verde, e eu vi em verde também, mas T. viu as letras em azul.

De qualquer forma, ficamos bem felizes com o resultado e ao mesmo tempo ainda estamos nos perguntando porque será que só nós três conseguimos nos encontrar ali.

Detalhe que nós três fomos os únicos do grupo que estudamos juntos naquela sala de aula – estávamos na mesma turma, e isso durante dois anos do ensino médio. Os outros, uma por ser mais nova, e o outro por ser mais velho, acabaram estudando na mesma sala, mas em anos diferentes. Achamos bem curioso, mas não sabemos se isso interferiu ou não no fato de sermos exatamente nós três que acabamos nos encontrando, acabou ficando como curiosidade =)

No momento era isso, acho que vamos tentar ainda mais um encontro bem-sucedido para depois passarmos para o próximo passo da nossa exploração =)

Sugestões, comentários e críticas são sempre muito bem aceitos!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Pô, bem legal essa experiência. Infelizmente, ñ sei por que fiquei pensando no harry potter quando fiquei lendo o post, deve ser por causa dos gêmeos... mas... blz.

Talvez o refeitório ou ginásio(esporte), seja produtivo também. Pois nem sempre a sala de aula é agradável para todos.

Por favor, continue postando mais.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Obrigada pelos comentários! =)

Método Científico... :pal: Never FAIL !!! :shock:

É... método científico rulez hehe

Pô, bem legal essa experiência. Infelizmente, ñ sei por que fiquei pensando no harry potter quando fiquei lendo o post, deve ser por causa dos gêmeos... mas... blz.

Talvez o refeitório ou ginásio(esporte), seja produtivo também. Pois nem sempre a sala de aula é agradável para todos.

Gêmeos Wesley shuahsuahsuhaus obrigada, os meninos vão AMAR o novo apelido ;)

E obrigada pela sugestão também, estamos pensando mesmo em mudar o lugar dos encontros, pq como vc disse, nem todo mundo foi feliz na sala de aula =)

Sobre a opinião do ateu do grupo, ele considera as experiências de PA como uma faculdade mental que todas as pessoas conseguem induzir quando atingem um certo nível de atividade cerebral (tanto que as técnicas projetivas dele são basicamente a aplicação de métodos de autohipnose).

Essa faculdade mental seria um tipo de percepção extra-sensorial, mas que não envolve a existência de nenhum corpo astral, ou coisa assim. É mais ou menos a idéia da bilocação de consciência da parapsicologia.

E sobre aquelas sensações maravilhosas que a pessoas sentem quando se projetam, ele argumenta que só o fato de estarmos passando para estados alterados de consciência causam isso, e que isso não necessariamente prova a existência de alma, Deus, ou de um mundo espiritual.

Resumindo, o raciocínio dele envolve só consciência e estados alterados de consiência. Mas enfim, pretendemos testar isso ainda, já estamos com algumas idéias sobre como testar essa tese, mas isso vai ficar mais pra frente quando conseguirmos dominar melhor essa coisa de encontros no astral, já que a nossa idéia é sempre fazer os experimentos com mais de um projetor presente pra não ficar aquela coisa, de "la garantia soy yo" =)

Abraço meu povo e boa semana!

Link to comment
Share on other sites

Essa faculdade mental seria um tipo de percepção extra-sensorial, mas que não envolve a existência de nenhum corpo astral, ou coisa assim. É mais ou menos a idéia da bilocação de consciência da parapsicologia.

E sobre aquelas sensações maravilhosas que a pessoas sentem quando se projetam, ele argumenta que só o fato de estarmos passando para estados alterados de consciência causam isso, e que isso não necessariamente prova a existência de alma, Deus, ou de um mundo espiritual.

Abraço meu povo e boa semana!

pq ele não fala logo Somos Todos UM ???

http://somostodosum.ig.com.br/

toda pessoa q faz viagem astral sabe q o corpo é só um veículo para a consciência, espírito ou Centelha-Divina http://www.guia.heu.nom.br/origem_e_destino_do_e.htm...

o corpo astral tb é um desses carros... um carro dos desejos... simples... aí vai parar no mesmo problema de ficar mudando o nome das coisas... Lembrei de Waldo :shock:

esse aqui tb ... fala q tudo é ilusão... podia falar em Matrix ou Maya.. mesmo assim tenta...

viewtopic.php?f=3&t=6997

seu amigo conseguiu passar nessa prova... ele pode tentar ir pra uma cidade espiritual...

tenho certeza q quando ele encontrar aquelas mulheres usando só um Lençol de seda no corpo (parecia seda :shock: ) ele vai começar da Graças a Deus !!!

vamos aproveitar esse tópico criar uns Métodos Científicos pro IVA !!! vai se importante até para quem já tem certeza de sua Espiritualidade

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Muito bom o relato e Parabéns pela iniciativa.

Agora, como você conseguiu decorar essas coisas em Alemão? Você já sabe um pouco né? Se fosse comigo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Paz e Luz

Ela mora na Alemanha e fala essa lingua fluentemente, auauhauhuhauha.

Se ela nao falasse nada de alemao e tivesse essa experiencia, lembrando tudo isso, ai não restaria duvida nenhuma a nenhum cetico, pq alemão é mto foda .

Muito interessante esse experimento Nanda. Continue assim.

*Acho que se vc fizer um experimento com um animal projetado, os Gemeos não teriam como explicar o animal projetado, pois esses não possuem os poderes "parapsiquicos" que possuimos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...