Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

mediunidade


Recommended Posts

olá.minha mae uma vez me contou que quando criança ela via espiritos e eles a tiravam do corpo involuntariamente e mais tarde ela começou a psicografar coisas que os espiritos diziam sobre a vida apos a morte. ela me contou que abandonou tudo issu pois ela ficou um tempo da vida dela muito fraca e debilitada por conta disto e me disse que era um (atraso de vida).eu queria saber se essa essa mediunidade na minha mae pode ter passado para mim,quandu eu era criança eu era muito agressivo descontrolado mesmo,agora na minha adolescencia 17 anos eu sou muito quieto vou do euforismo para a depressao extrema consigo sentir os sentimentos das pessoas e eles me afetam muito, agora depois de alguns fatos que me ocorreram eu começei a dar uma estudada sobre espiritualidade e projeçao astral percebi que tenhu muita facilidade pois escutei 3 vezes os audios do site e no 4 dia ja comecei a me projetar e outra coisa eu tava lendo sobre aura e resolvi tentar ver no mesmo dia numa aula da escola eu vi claramente a aura do professor,sinto minha glandula pineal pulsar todo instante e um zumbido no ouvido dores de cabeça cada vez mais comuns .eu tento conversar com minha mae sobre isso mais ela me xinga fica brava comigo.nao sei mais oque fazer estou vendo que issu esta afetando minha vida e muito estou com um vazio que eu preencho com bebidas e cigarro. oque devo fazer alguem me ajude por favor.

Link to comment
Share on other sites

"bebidas e cigarro" farão a sensação de vazio aumentar ainda mais.

Acredito que o melhor que vc tem a fz é dialogar com Deus SEMPRE. Comigo funciona extraordinariamente bem...^^

Nem todas as pessoas são suscetíveis a assuntos que envolvem a espiritualidade, seja por medo ou por falta de compreensão.

Faça um exame de consciência sempre que for dormir: reveja tudo o que ocorreu durante o dia. Isso vai te ajudar a se descobrir e entender a sua mediunidade.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Mediunidade todo o mundo tem Felipe_M. Algumas pessoas tem uma mediunidade maior por alguns motivos do pretérito. O importante é que todos nós temos capacidades extrafísicas, uma sensibilidade.

Para preencher o vazio eu sugiro estudar, mas estude por querer, por prazer. As pessoas fazem uso de vício para taparem o buraco, o problema é justamente o apego. O excesso que certos vícios mudam muito o seu corpo.

Como você já tem uma certa sensibilidade boa, perceba que muito do que você sente ñ é seu. As vezes aquela perda de animo ou uma vontade enorme de fazer uma bobagem ñ vem exatamente de você. Primeiro policie seus pensamentos para depois policiar seus atos. Tenha em mente que controle do corpo 100% nunca vamos ter, pois afinal, o corpo ñ é nosso, é emprestado por algumas décadas.

ps. mediunidade ñ "passa", ñ se "contamina" nem se "limpa"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...