Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Animais mortos


Recommended Posts

Estava vendo a reportagem no JN sobre a caça ilegal de onças no pantanal.. uma crueldade, que faz doer o coração, e doi mais ainda, por nao poder fazer nada por eles.. e me pergunto, esses animais sendo mortos injustamente e brutalmente, não recebem nenhum tipo deamparo ou algo que os beneficiem espiritualmente, apos serem mortos dessa maneira brutal, que todo dia vem acontecendo?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Exatamente, Klaser. Para complementar, um texto do médium Jose Alencastro, do blog http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/:

"Os animais, assim como os seres humanos, são centelhas espirituais individualizadas, possuidores de inteligência (instinto, intelecto ainda latente e sentimento) assim como são possuidores de consciência (pois essa inteligência, assim como nos humanos, está conectada á essência divina), entretanto não possuem consciência dessa individualidade, pois seu intelecto, ou seja, sua razão, ainda está latente, em processo de despertar.

Os animais, como cachorros, gatos, pássaros estão cada um, segundo sua espécie, ligados a uma alma grupo que é um conjunto de almas individualizadas conectadas entre si.

Esse conjunto ou alma-grupo é agrupado segundo as espécies e raças, por exemplo, existe uma alma grupo para os lhasas, outra para os podles, outra para os pitbulls.

À medida que a centelha espiritual de um animal evolui, ela abandona uma alma grupo e evolui para outra alma grupo, uma centelha que já viveu como um animal selvagem (tubarão, tigre, pantera) evolui para viver como um animal doméstico (cachorro, gato) e mesmo entre os cachorros, a centelha espiritual experimenta encarnações em diferentes raças, normalmente ficando pouquíssimo tempo no astral (menos de um ano após o desencarne), exceto quando existe a necessidade de curar alguma ferida no corpo espiritual (perispírito) do bichano e em muitos casos é durante um período encarnado que o animal vai tendo seu corpo espiritual curado, nos casos por exemplo que o bichano nasce cego ou com algum outro problema e quando desencarna, apesar do corpo físico ainda apresentar o problema, o corpo espiritual já está praticamente recuperado e pronto pra uma próxima encarnação sem aquele problema.

Em cada alma grupo existe um espírito angélico regendo a evolução daquele conjunto de almas individualizadas mas conectadas mentalmente entre si (alma grupo) e contando com o auxílio de milhares de elementais, que também ajudam em muito sobretudo, os animais caseiros e muitos dos animais da natureza (como esquilos, coelhos, patos, elefantes, golfinhos) os preparando para que cheguem mais rápido ao nível evolutivo de elemental."

Agora, com as pessoas que cometem as crueldades, com certeza sofrerão as repercussões disso, aqui ou em outra vida (mais uma vez, a Lei de Causa e Efeito).

Abçs

Link to comment
Share on other sites

Este pequeno trecho do livro que estou folheando, não é exatamente o que corresponde a sua pergunta, mas serve para refletir!

“...O plano espiritual se faz presente em toda a parte minimizando problemas, desfazendo arestas, inspirando as consciências e entrosando as atividades no rumo da aquisição de disciplina, entendimento e fraternidade.

Há um departamento espiritual de pessoal em cada grande estabelecimento terrestre. E se não fosse assim as estatísticas de acidentes e os problemas nos estabelecimentos fabris e comerciais cresceriam geometricamente de maneira estarrecedora.

Existem em toda a parte áreas de imenso trabalho para as inteligências desencarnadas que mourejam na Crosta Planetária...”

“...Nesse ponto, não me foi possível ocultar os pensamentos que trouxeram à tela da mente, entre outros exemplos, os imensos abatedouros e frigoríficos destinados ao sacrifício de animais visando à alimentação humana e envolvidos nas atuações do vampirismo das sombras; as poderosas fábricas de armamentos e munições dedicadas à manutenção dos recursos policiais e sustentação das guerras fratricidas, agora espalhadas pelo planeta, como nunca em toda a história humana; e as controvertidas usinas nucleares que, embora objetivando a segurança e o conforto das populações, vêm criando a insatisfação e o desconforto nas almas através dos continentes. Tudo isso, infelizmente, constituindo as provas insofismáveis do atual estágio evolutivo da estância do aprendizado terrestre na sua jornada progressiva.

O mundo espiritual, desperto para as realidades da evolução, não dorme...”

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...