Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

APRESENTAÇÃO


Recommended Posts

Seria muito bom !! Boa idéia irmão Carlos =]

Nessas ultimas semanas começaram a surgir várias pessoas novas. Fico muito feliz por isso !!! Espero que assim seja sempre :D

Realmente é muito legal quando vêmos várias pessoas se interessando ainda mais pelo assunto, algumas vem conhecer a PA, outras precisam um pouco de ajuda, e assim construímos uma família cada vez maior. :D

Grande Abraço a todo o pessoal do Fórum !!!

Muita LUZ !!!

Link to comment
Share on other sites

Oi Cláudio , queremos conhece-lo melhor. Aqui você vai encontrar irmãos e pessoas amiga, que querem te ajudar.

Aqui você pode desabafar, e perguntar o que quiser sobre a projeção astral. Que tal você se apresentar e dizer-nos a sua idade e de onde veio. Obrigado, seja bem vindo ao nosso GVA.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Olá meu amigo!

Eu já fui no tópico de apresentação sim... :mrgreen:

É que... Eu tenho poucas dúvidas ainda... E não tem como eu baixar os audios do Saulo por agora... Só quando eu voltar para salvador... Sabe?

É por isso que eu tenho algumas duvidazinhas... :lol:

Mais... Muito obrigado a vocês que me acolheram aqui!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Oi Tolocao e El Viento, que tal você falar quem é. Aqui, todos nós, gostariamos muito de conhecer vocês. Saber de onde vem e o que vieram fazer aqui. rsrsrsrsrs bricaderinha, não levem a mal. Desejar boas vindas. Não custa se apresentar, não é mesmo? Temos o grande prazer de ajudá-los no que for preciso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Carlos,

Só fui ver esse tópico agora, pois bem...

Me chamo Leandro, tenho 25 anos e moro em Brasília.

Num sou bem novo aqui no GVA, já tem anos que venho aqui,

como teve uma vez que perderam os bancos de dados, daí nunca mais havia vindo aqui me cadastrar.

Eu sempre tive catalepsia projetiva, mas nunca soube o que era, depois de muitas pesquisas

que fui saber o que era e desde então fazia técnicas para melhorar minhas projeções.

Mas teve uma epoca que eu parei, e estou voltando agora.

Direto eu me projeto sem querer, mas ainda o que me atrapalha é o medo..hehehe

Mas estou evoluindo aos poucos....

Luz à todos

obs: se apresente tbem Carlos..rs

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Duck Tales, Tem que apresentar sim, para saber quem é a pessoa. O Saulo colocou o tópico apresentação para que? ele fez o fórum muito bacana e bem distribuindo. É para os pricipiantes e mesmo os mais experientes saberem a onde recorrer.

Por isto tem os fóruns "Apresentação" (para se apresentar, né), das "Dúvidas" (para tirar as dúvidas, né), relatos astrais (para relatar as nossos experiências sobre projeções). É que muita gente não está obedecendo as ordens e está uma bagunça. A organizar e não atrapalhar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...