Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tentativa de JUMPER ASTRAL


Sonic

Recommended Posts

Fala GVAmaniacos, segue relato ocorrido em 08.05:

Domingão ensolarado em Sampa, corpo cansado da balada do dia anterior, fui deitar a tardezinha por volta das 14:30 e já tinha ondas de EVs pelo corpo, afirmei pra mim mesmo, hoje vai que vai rsrsrs...

Tava difícil dormir, havia discutido com a namorada e isso me atrapalhou muito.

Derrepente acordo ainda com o som do radio ligado e puts nada aconteceu, tentei novamente e poft, apaguei, derrepente me vejo lúcido na cama e tento sair, corpo muito rijo, me concentrei novamente e saio rolando pelo chão, sempre levanto ainda com duvida se cai de verdade ou não rs, pois bem, logo que me levanto coloco a mao em meu cordão de prata, sinto ele sutilmente e resolvo sair do quarto, queria muito ir ate a nova laje que tem em casa, recentemente minha Irma resolveu construir em cima da primeira laje e fiquei um dia la apreciando o céu e me perguntei se seria legal estar ali no astral, bem, subi ate o lugar, um sol exuberante a minha frente, lucidez a mil e a visão também, quando tentei me projetar dali para outro lugar, tipo o filme JUMPER rsrsrs, galera eu não saio de casa kkkkkkk, tentei me projetar para a casa de praia da minha namorada, fechei o olhos coloquei as mãos no rosto com intenção de não ver nada e me concentrei muito mais percebi que meus pés descalços ainda estavam no chão áspero da laje e que não iria conseguir, abri os olhos e nada, mudei o foco para o apartamento dela e nada, virava o rosto de lado, pensava nela e ao voltar a visão para o lugar onde queria que ela estivesse nada, ai pensei já que eu não consigo ir direto vou ir volitando rsrsr, sem sucesso, apenas sai ate a avenida da minha casa e perdi a consciência., acordei com minha mãe chamando pra almoçar :S

Link to comment
Share on other sites

Grande Sonic, como vai?

Cara, vou ser honesto, estranho... rsrsrs Porquê o "comum" seria você conseguir normalmente, já que a "energia" é direcional...

Pergunta boba, mas, será que não é você mesmo quem está se "sabotando"? Quero dizer, você realmente "sabe" que vai conseguir, ou tenta na "dúvida", tipo, "vamos ver se dá" ?

Porquê isso acontece comigo até para voar (volitar), quando por acaso me dá uma dúvida se vou conseguir (do tipo "acho que devo estar denso demais, será que consigo"), é batata, uma dificuldade danada! Quando consigo limpar minha mente, vai que vai! rsrs

Grande e Fraternal Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Tiagao, quanto tempo amigo....

Bom vou tentar com mais calma, e certeza que irei conseguir, realmente eu ja tento na duvida, mais acho que seria um choque pra mim se isso acontecer ,estou em casa e derrepente em outro lugar kkkk, como se ja estar projetado nao fosse o bastante para me chocar rsrsr, bem é apenas uma dificuldade, já tive casos quanto a volitar, as vezes consigo e outras nao....

Vamos ver na proxima, grande abraço amigo.

Link to comment
Share on other sites

Sabe, você tem razão em dizer que seria um choque... e eu concordo. Pois se você vai ao lugar voando, você acompanha o caminho, tem uma noção da distância, é mais humanamente compreensível, e mais, você pelo menos ainda tem "certeza" de que está em projeção lúcida...

Digo isso pois já aconteceu de eu cair em Onirismo assim que o ambiente "mudou" de um segundo para o outro na minha frente, quando quis ir parao outro lugar... foi tipo, instântaneo, quando me vi em outro lugar, acho que deu nó na minha pequena mente limitada e pronto, foi-se! rsrsrsrsr

Mas a gente vai tentando e se aperfeiçoando! rsrsrsrs

Continue compartilhando suas experiências, amigo, é sempre um prazer lê-las!

Grande e Fraternal Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Poxa Tiagao, fico muito contente com posts como o seu...

Acho que esse receio acontece com todo mundo, escrever coisas aqui e ser ignorado ou ate mesmo errar feio nas colocações por ser tratar de algo "novo" para nos....

Mais que bom que as pessaos como você facilitam o entendimento com os post, no caso do JUMPER mesmo estando no astral seria uma baita experiência, muito diferente de voltitar e acompanhar todas as sinaleticas dessa mudanca de ambientes assim como voce bem colocou.....

Mais estamos no caminho e logo postarei exito nessa tentativa, assim como conseguir amparar pessoas........

Abç

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não é fácil se deslocar como um JUMPER no astral,pois como o Vinicius falou, vc tem que estar muito lúcido e acrescento mais, a força mental e a vontade tem que ser enorme. Já fiz algumas vezes, mas na maioria eu não vou ao lugar desejado, isso é perigoso, pois por exemplo, vc está na sua casa protegidinho e tal, e resolve fazer isso sem um foco elevado, só por vontade de treinar mesmo, cara..isso pode te levar para zonas não muito legais. Eu me lembro que eu estava treinando isso com uma curiosidade muita afoita, eu estava entre meus mentores e vi um monte de jovens desencarnados saindo para um passeio daqueles turisticos no astral e eu não podia ir devido a minha condição de ser encarnado e de estar perto de voltar ao corpo físico. Eu não aguentei e disse: "Ah! Eu vou tb!" E tentei ir que nem um JUMPER, eu abri os olhos e estava entrando num cemitério, um local triste e escuro. Quando GRAÇAS A DEUS, senti minha mentora me puxar pela perna dizendo: "Nãoooooooo!!! Vc tem q voltar". Fiquei com cara de tacho :roll: , com vergonha da trapalhada e agora só tento isso quando a finalidade é bem elevada mesmo e quando estou em ótima vibração e lucidez, ai sim dá certo!!!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Buzzo, Vini e Nadja,

Muito obrigado pelos comentarios, isso só nos enche de conhecimento, realmente nao é facil, temos que ir ao lugar " traçanddo o caminho" rsrsrs, assim nao perdemos o foco e a lucidez, vou tentar me projetar agora manhanzinha de domingo e vou tentar novamente e posto pra voces..

Que imagem linda Nadja da sua assinatura, grande Bjo

Link to comment
Share on other sites

Gvamaniacos,

Por incrivel que pareça acabei de me projetar ( como mencionei no post anterior), quem ve pensa que tenho grande facilidade rsrs, fiquei observando meu quarto fui até a rua, fiquei maravilhado com os detalhes, o ceu e tudo mais, estava um sol lindo, queria sentir o sol, e sai da sombra e levitei para apreciar o sol, sempre com a certeza na mente, logo mais eu tento fazer um JUMPER como mencionei no site, chamei meus mentores para ser util mais logo perdi lucides e cai em sonhos simples.....

Vou tentar mais uma vez rsrss, espero que o sono venha rsrs.

Grande abç

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...