Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não esta dando certo


jackson

Recommended Posts

Fala galera, tudo susse?

Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.

Não sei se está na área certa do fórum, mas vamos lá.

A minha primeira vez até que foi boa sabe. Hahahahahahaha Mas a segunda em diante meus amigos, não deu muito certo não.

Na primeira vez ocorreu a projeção do nada, isso faz uns 10 ou 11 anos.

Sai legal do corpo, parecia que estava num ralo gigante sendo puxado para o esgoto e quando vi tava de pé me olhando na cama “Pensamento nº 1 = Fu***”, ai como estava me olhando a primeira coisa que fixei o olho foi no peito, pensei: se ta mexendo é porque ta respirando, então fechops, morto não estou “teoricamente”.

Como estava por ali resolvi dar uma andada, sai do quarto, fui para a sala e do nada veio o pensamento do apartamento do primeiro andar e pronto, estava na lavanderia dele, fiquei ali uns 5 minutos entendendo o que estava pegando e quando fui querer dar uma espiadela a mais ouvi uma voz por trás de mim que disse “Chega, esta na hora de voltar”, instantaneamente estava ao lado da minha cama, deitei e acordei.

Acredito que tinha alguém junto comigo, não sei quem, não vi, apenas ouvi.

Mas foi uma projeção 1000% lúcida, completa...

Acabei com o tempo não dando mais bola para isso devido a trabalho, família, contas e outros. “Como todo o bom brasileiro se não tiver uma lista telefônica de boleto para pagar no final do mês não é brasileiro”. hehehehehehehehe

Você chega em casa estourado com o pensamento sabe lá onde e enfim, esquece de tudo.

A pouco tempo, uns 5 ou 6 meses voltei a ter interesse por isso, comecei a pesquisar mais a fundo, estudar sobre e outros e desde então tenho tido projeções sem sucesso.

Tem acontecido o seguinte:

Toda a santa noite ocorre a projeção, mas ocorre de formas sinistras e acaba não dando certo.

Tipo: Sexta passada eu tive a projeção, sempre ocorre entre 2 ou 3 da madruga, cara parecia que estava num estilingue de 20 metros e alguém soltou comigo sentado nele, fui parar no teto e voltei a acordar segundos depois do lançamento.

Já no sábado, tive a projeção na cama mesmo, sem ser arremessado, só que fiquei me batendo feito um peixe fora da água e não conseguia sair da cama, no debater eu me via deitado de peito para cima, mas não conseguia sair dali, fiquei umas 2 horas até que desisti.

Domingo eu sai normal, só que não consigo sair do quarto, por mais que a porta fique aberta quando saio do corpo a dita porta está fechada e não tem cristo que abra a maldita e não consigo passar pelas paredes.

Em 99.9% das projeções que tenho eu quase não enxergo nada, parece que estou 99.9% cego, vejo tipo a TV sem sintonia com aquela imagem fantasma de fundo.

Alguém sabe o porque disso e como resolver?

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu caro amigo!!!

Vejo que se repetem com você as mesmas dificuldades que enfrentei algumas vezes! Não sou um "expert" mas já percebi que a dimensão astral possui as suas "construções" de consistência diferente, criadas para opor resistência a corpos astrais, e que possuem leis de manuseio diferentes. O que quero dizer é que nem sempre, e quase nunca(na verdade) a dimensão astral é réplica fiel à dimensão material densa. Dessa forma, já aconteceu de eu sair do corpo bem lúcido e enxergar portas e janelas em lugares diferentes. E em certas oportunidades vejo as mesmas formas que vejo quando estou no corpo físico denso, mas nem sempre é assim. E depois, se a lucidez não está muito boa, com o "frontal" bem limpo, confunde-se o que se vê, pois se perde um pouco da clareza de percepção.

Quanto à atravessar a parede, tente se lembrar de jogar passes de energia nela, pois quase sempre funciona comigo. Tenho relatos aqui no fórum que podem te mostrar como aconteceu. Mas continue buscando, comigo aconteceu algo semelhante à você. Muitos anos após ter as primeiras experiências involuntárias fiquei sem ter experiência alguma(que me lembre) e há poucos meses despertei para esse mundo novo de conhecimentos e para as maravilhas da consciência se abrindo para o mundo eterno. Desde então tenho estudado e buscado conhecimento onde consigo visando aprender a dominar o processo. E tem valido muito à pena! ;)

Nos esforcemos para nos unirmos na grande obra que está sendo erguida em nós: a prática do domínio de nossa consciência para levar luz a quem está na escuridão! Muitos estão sendo chamados! Mas nem todos estão conseguindo ouvir ainda...

Paz e Luz!!!

Júnior Salton

Link to comment
Share on other sites

Fala Jackson, tudo bom?

Segundo o que relatou, acho tudo perfeitamente normal. É um começo, um período de "apresentação", de se conhecer estas novas faculdades, de se entender, de entender o que está acontecendo, e de aprender o que se deve buscar para "melhorar".

Te pergunto, já ouviu os áudios dos cursos, pelo menos os do básico? Caso não, é um bom lugar para se começar. Também aconselho utilizar o campo de busca do site e buscar por dúvidas ou relatos parecidos com as suas dúvidas, com o que acontece com você, e tentar entender o que aquelas pessoas fizeram nesta ocasião. Outras dicas são: Construção de caráter, cuidar das energias suas e de seu quarto, de sua casa, estudo sobre espiritualidade, não se desesperar para sair do seu quarto, apenas saber que você pode :) ...

Mas diria que ao contrário do que você afirma no título deste tópico, acredito que está sim dando muito certo! :) Você está no caminho, no começo dele, e ele é bem extenso, mas com calma, prática e estudo, trilhá-lo não será problemas!

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...