Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pensamentos que atrapalham o relaxamento


Recommended Posts

Olá galera!

Sou muito novato no estudo, no site, enfim, sou novato no conhecimento do contexto espiritual de uma forma geral.

Tenho tentado PA utilizando a técnica projetiva completa 03. Nos primeiros dias eu senti coisas estranhas no corpo, formigamento, uma sensação de balanço para os lados como se eu tivesse num colchão d'água, e depois uma sensação meio parecida com excitação sexual pelo corpo todo... Hoje tentei fazer novamente com a mesma técnica e ficava vindo uns pensamentos chatos, de problemas, de coisas tristes que aconteceram. Pensei no dia em que uma tia minha muito querida morreu e como eu recebi essa notícia, no momento em que recebi. E esses pensamentos vêm sempre pq na hora o sono bate e eu fico indo e voltando, em algumas vezes eu nem ouvia as dicas do Saulo.

O que será que acontece? Existe alguma técnica para que isso não continue, hj eu senti que me atrapalhou.. É normal meio que dar "umas pescadas" no meio da técnica?

Brigado.

Link to comment
Share on other sites

Opa,

Para controlar os pensamentos não existe regra ou técnica infalível, você precisa impor sua vontade e pronto, lembre-se sua vontade é tudo.

Mas se a vontade não estiver lá essas coisas, rs, você pode meditar, pois ajuda a você entender seu fluxo de pensamentos, seu padrão, qual intensidade e tipos de assuntos são mais recorrentes, etc... Com isso você pode ir modificando aos pouco de acordo com a sua vontade. Você também pode começar a vivenciar o Estado Vibracional (tem bastante material sobre ele aqui no fórum, basta procurar).

Outra coisa, se você está com problemas, resolva/encaminhe-os o mais cedo possível, pois se a coisa chegou ao ponto de incomodar à noite, é porque tem algo errado. Se for lembranças ruins de eventualidades, pratique o auto-perdão e o heteroperdão, exteriorize energias positivas à todos os envolvidos e esqueça, não vale a pena desperdiçar energia com fatos que já passaram.

À respeito do sono na técnica, a dica é começar 1 hora antes do seu horário de dormir, se não for possível, tente 30 minutos antes.

Continue com o trabalho energético.

Espero ter ajudado,

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

É Rodrigão, seja bem vindo a esta caminhada.

Isto também é conhecido como devaneios, sua mente se distrai e começa a "viajar". Como nosso amigo acima disse, você tem que comandar sua mente, mas não tenha pressa, ão é da noite pro dia e requer muuuiiitooo treinamento.

Isso ainda é uma das coisas que mais me atrapalha, mas já tenho sentido diferença.

Não desista.

Kássio Melo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...