Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Segunda experiência..


Luis Angelo

Recommended Posts

Fala galera já postei sobre quase a minha primeira, e vou relatar aqui algo que aconteceu comigo hoje enquanto eu dormia... Ando praticando pouco as técnicas, pra falar a verdade quase nunca...

Aconteceu comigo hoje (06/05/08 as 15:00 aproximadamente):

Eu estava quase durmindo, foi então que eu fiquei paralizado com o corpo formigando... Eu sabia que não conseguia me mecher, foi então que eu lembrei pra não entrar em pânico quando se entra em catalepsia. Eu lembrei também que quando acontece isso com agente é mais fácil se projetar. Foi isso que eu fiz, pensei muito forte em me projetar, foi incrível, não da pra descrever, eu consegui sair olhei para o teto e era o teto de outra casa (sendo que eu estava no sofá de minha casa), ai eu pensei na casa da minha avó, eu cheguei até lá vi minha vó na cozinha e pensei em voar, fiquei fortemente pensando foi então que eu senti leveza e tava no teto da casa dela, ai parece que fiquei com medo, muito medo (coisa de principiante, e sei que não deveria sentir aquilo, mas como foi a primeira vez eu não sabia como era voar etc) e então eu pensei no meu corpo, porém não consegui voltar, fiquei pensando, foi quando eu acordei em casa meio que cochilando... Voltei a dormir e acordei 16:00. Fiquei impressionado, eu só achei o fato estranho de eu ter ido parar na casa de minha avó e de ter sentido medo, mas o medo eu acho é porque eu nunca tinha feito aquilo...

To tranquilo!!! Comentem, abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...