Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo me projetar


Recommended Posts

Olá, pessoa que tem o mesmo problema que o meu ¬¬ :lol:

DÓÓIS com a mesma dúvida Ò_Ó...

Quanto ao tempo, eu não tenho disponibilidade de audio pra ouvir as técnicas (pelo - nos ultimos meses)... Por isso, aplico as tecnicas que leio (respiração, controle cardíaco, pulsação, bola de energia).

Mesmos resultados do brother acima :P

Link to comment
Share on other sites

Vou falar o que funciona comigo...

eu percebi que so consigo acordar no astral quando durmo mas minha consciencia ta acordada.... eu sei q eh meio dificil de entender mas deixa eu dar um exemplo...

quinta passada eu estudei pra uma prova o dia inteiro e fui deitar cansadaço e com dor de cabeça e com muito sono, so que nisso as formulas de matematica nao saiam de minha cabeça pq eu tava com medo de esquecer pra prova do dia seguinte... resultado foi que sai em astral pois dormi mas mantive minha consciencia acordada . Entretando fiquei preso no corpo pois tem tempo que nao movimento minhas energias e chakras... resumindo o segredo eh se manter acordado e relaxar ao maximo, esquecer o corpo ,o que eh muito dificil...

Eh isso espero que ajude de alguma forma!

Link to comment
Share on other sites

Vou falar o que funciona comigo...

eu percebi que so consigo acordar no astral quando durmo mas minha consciencia ta acordada.... eu sei q eh meio dificil de entender mas deixa eu dar um exemplo...

quinta passada eu estudei pra uma prova o dia inteiro e fui deitar cansadaço e com dor de cabeça e com muito sono, so que nisso as formulas de matematica nao saiam de minha cabeça pq eu tava com medo de esquecer pra prova do dia seguinte... resultado foi que sai em astral pois dormi mas mantive minha consciencia acordada . Entretando fiquei preso no corpo pois tem tempo que nao movimento minhas energias e chakras... resumindo o segredo eh se manter acordado e relaxar ao maximo, esquecer o corpo ,o que eh muito dificil...

Eh isso espero que ajude de alguma forma!

Bela explicação...

No entanto, quando relaxo desse tanto, perco a minha consciencia de tanto sono...

Deixe-me advinhar: a consciencia vem com a prática ou tem alguma "dica maneira" :lol::lol::lol: ?

Link to comment
Share on other sites

Já utilizei várias tecnicas para tentar me projetar, mas só sinto uma leve dormência no corpo e depois o ev, não mais que isso.

O que devo fazer para intensificar o ev e ter uma projeção de fato?

Para intensificar o ev é só praticar constantemente.

Como nossa colega Lina disse: "Há quanto tempo você tem feito as técnicas?".

Antes de 1 mês praticando uma técnica não há como saber se ela funciona ou não. Há quem diga que 1 mês é apenas para seu corpo se acostumar com a técnica e por isso indicam 3 meses para um total aproveitamento.

Aí está o problema, o quão rápido você quer ter uma projeção? Quais são as várias técnicas que você testou e por quanto tempo cada uma delas? Há quanto tempo você estuda esse assunto?

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

bem eu venho tentando mas algum tepo eu nao to conseguindo me concentra os processos e caio no sono, mas gente nao desistao a primeira vez que vc se progeta, devo achar se é que eu acho alguma coisa, mas bem a minha primera progeção nao sei bem se foi uma, mas foi quando eu, tentando, me progetar parece q eu estava sonhando e dentro do sonho eu estava tentando sair pro astral e entao eu sai e escutei vozes vindo da minha rua como se tivesse passando alguem ai eu escutei um grito mas foi perto de mim e nao parecia nada agradável morri de medo e voltei quando fiz isso eu acordei !! o meu conselho é vcs todo dia tentar quando for dormir, uma dica : após o EV tente imaginar sua mão saindo dela propria tipo como se vc tivesse levantando sua mao mas nao levante só imagine se levantar fisicamente vc poderá perder todo o processo tentem e comcluam valeu abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...