Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MULTI PROJEÇOES


Sonic

Recommended Posts

Fala Gvamaniacos rs, consciencias brilhantes e sedentas em crescimento pessoal, espiritual etc,,,

Semaninha sem novidades em relação a PA, ainda tenho dificuldade em dormir cedo durante a semana e nao consigo me projetar mesmo fazendo as praticas energéticas.

Fds é batata, dormir a tardezinha fora do horário de costume vai q vai ... Agora a tardezinha fui tirar um soneca, circulei as energias e coloquei umas musicas xamanicas pra ajudar, logo adormeci e acordo em um estado que é difícil identificar se estou dormindo ou não, nao é uma catalepsia forte, apenas desperto e quando vou tentar sair sinto dificuldade e rapidamente tento rolar pela cama ( kkkk pra variar) e vi que tava difícil, o engraçado é que pela primeira vez percebi apenas minha mao projetada, ela estava desprendida do corpo apontando pra cima mais o resto ainda preso e achei isso muito interessante entao vi que nao tava pronto e fechei os olhos e aconteceu igual minha primeira vez, senti o corpo todo se deslocando para a parede, com dificuldade me levantei e o mais impressionante e que ainda ouvia perfeitamente as musicas rsrs, outra coisa nova aconteceu, fiquei me olhando no espelho pra saber como era o reflexo da minha imagem e fui perdendo a consciência e puft, voltei novamente pro corpo, com dificuldade sai rolando pela cama e nunca caia no chão como de costume, dei mais uma rodada e cai rs, é impressionante como penso que estou caindo de verdade, levantei e tentei passar a porta e nada, minha testa nao passada então abri a porta com a mão ( primitivo isso no astral rs), sai correndo no escuro mesmo na parte que fica com luz apagada na cozinha, subi as escadas e fui ate a laje contemplar o céu, mais ao chegar lá perdi a consciência e voltei novamente pro corpo, quando vi que ia sair novamente eu pensei ( nossa hoje ta f%*88s) fiz o mesmo percurso e subi na laje e comecei a levitar, fiquei olhando as casas vizinhas e não parava de pensar, fique consciente mais derrepente as imagens sumiram e voltei novamente pro corpo, cai novamente no chão e tive uma idéia, vou ficar rodando o corpo pra ver se eu consigo ir pra outro lugar, pois nunca consigo sair de perto de casa, mais não consegui nada, fui pra rua atravessando todas as portas e olhei pro céu e tive um pouco de onirismo, até então tudo que me impressinava na PA era o fato de volitar, mais dessa vez vi um astro no céu que não sei se era sol ou lua que emanava um raio, e eu fui pra dentro desse raio, pois lembrei da técnica de absorção energética do sol, fiquei inconsciente e voltei pro corpo, só que dessa ultima vez fiquei com pouco de medo, senti uma presença forte, alias foi essa presença forte que me fez pesquisar na net o que era e parar aqui no GVA, mais foi muito rápido, senti a presença e pensei, eu vou e sair do corpo e ver de frente o que é isso, o pior que sai em completa escuridão, então imagina o medo, logo clareou tudo, a visão perfeita, mais ouvi uma voz forte no ouvido da minha irmã falando MARCOSSSSSS, e acordei, não tinha ninguém perto, ainda sentindo o EV fraco pelo corpo, fiquei lembrando dessas maravilhosas coisas que aconteceram, como é bom ter uma experiência pra postar.

Forte abraços meus amigos

Link to comment
Share on other sites

Sonic,

Poxa você tá literalmente aprendendo a domar o corpo astral, hehehe. :D

Aquele lance do braço astral despreendido acontece às vezes comigo, tb tenho a mesma sensação com os dedos astrais levantando no meio da prática.

Parabéns pelas experiências, valeu por compartilhar.

Abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Valeu Morpheus,

Ainda estou engatinhando, temos muito o que aprender, mais nada melhor que um passo de cada vez nao e mesmo?

Falta eu parender a dominar a mudar de lugar como venho comentando, assim poderei ajudar muitas pessoas e amparar...

Link to comment
Share on other sites

Oliver, obrigado por ler meu relato e mais ainda em questiona lo, eu tenho muito receio do que escrevo pois sei que as vezes nao vai de encontro com o que estou acostumado a ler por ai, mais sigo fiel exatamente como acontece comigo e vou lhe detalhar....

Eu não vi nada trasparente e muito menos nada iluminado, vi uma copia identica do meu corpo físico, so o que nao gostei foi que me via um pouco diferente, como se estivesse olhando em um espelho ondulado entao a imagem ficava distorcido....

Qq outra duvida eu estou a disposição....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...