Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vozes? [Meu primeiro relato]


Misael

Recommended Posts

Olá pessoal, meu primeiro post na área de relatos :)

Ontem a noite, sexta feira 13, (não que faça diferença), eu estava bem mal, com um sentimento de culpa forte, pelos meus erros do passado e tals.Uma energia ruinzinha.

Estava no msn com um amigo, ele vai graduar nivel 2 de reiki usui amanhã, fizemos uma meditação e ele me mandou energia reiki. Senti umas energias nos braçoes e tal.

Jantei normalmente, ai quando era mais ou menos meia noite eu fui ouvir o audio do frontal do saulo, sabe aquele que imaginas uma luz descendo na cabeça e entrando na pineal, ai saindo pelo frontal e iluminando a silaba "OM" , primeiro o O, depois os 2, depois só o M, depois repete tudo?

Fiz a tecnica, e adormeci com o headfone nos ouvidos, como tava no media player do pc, o audio continuou a tocar e reinicar sozinho , mesmo eu estando dormindo.

Acordei era 02:50 se não me engano, tá la no bloco de notas no pc de casa ( estou no trabalho) acordei neste horário sozinho mesmo, não foi por causa do audio porque já adormeci ouvindo outros e não acordei, então resolvi aproveitar pra circular energias, ai pensei: "Sem preguissa mané, se quer sair então que saia de vez PO!", ai liguei o monitor (Tava desligado) e dei o play na tecnica completa 3, fiz inteirinha, só dei uma dispersada na hora da exteriorização e interiorização que é cinco minutos cada, mas logo que via os pensamentos em outra coisa voltava a focar.

Pois bem, terminada a tecnica exaustiva (uma hora), desliguei o pc, destranquei a porta do quarto e deitei do lado esquerdo com a mão esquerda em baixo da cabeça e a direita entre as pernas.

Tentei dormir sem pensar em nada, ai começou uns pensamentos desconexos, escutei meu pai gritando meu nome: "Misael!" láá longe... ( só que ele trabalha a noite, e aquela hora estava no trabalho em outra cidade ^^ ) então se deu uma coisa muito curiosa, me arrepio so de escrever e lembrar, durante uns bons 3 segundos uma voz , ou vozes combinadas, falaram em meu ouvido direito umas palavras em outra lingua, eram palavras que não fui eu que imaginei, vieram na minha cabeça simplesmente.

Não foi um sonho, estava consciente tando mental quanto sentindo meus membros na cama. Meu batimento cardiaco acelerou, lutei pra nao bater tão rápido, de um tempo pra cá eu estava mesmo com vontade de falar com espíritos , ou ao menos ouvi-los.

Foi isso, fiz umas anotações rapidas no bloco de notas que está la no pc de casa. E também estou bolando um diário projetivo ou onírico.

Primeira vez que acordo no meio da noite, primeira vez que faço as tecnicas no meio da noite e com dedicação, (antes fazia meia-boca) e primeira vez que executo uma tecnica completa sem dormir na exteriorização ou antes :P

O que dizem da minha pequena experiência?

Link to comment
Share on other sites

Oii Misael td bem? Eu tmb tenho isso que aconteceu com vc de ouvir vozes dentro da cabeça geralmente disconexas, vozes de homens e de mulheres como se fosse uma radio mudando de estação né?!! Lembro quando comecei a namorar com o meu marido ouvia vozes femininas em ingles e nessa epoca eu nem falava outra lingua. Olha eu não sei te explicar porque isso acontece so sei que ocorre naquele estado onde vc esta na vigilia e quase dormindo sebe :shock: quando vc esta lá e cá :D. Decidi postar para dizer que eh normal e que eh real pois outras pessoas ja tiveram isso tmb e eu né :lol:

um Abraço!!!

Se alguem souber explicar esse fenomeno eu to curiosa para saber detalhes :lol:

Link to comment
Share on other sites

Só um detalhezinho......

Você dormir ouvindo um audio em que trabalha o chakra frontal, ou seja, mesmo inconsciente, estava la trabalhando esse chakra....

O frontal é o chakra da mediunidade, da clarividência, e se você o deixou muito ativo, você provavelmente ouviu as vozes do lado de lá......

O fato de ouvir vozes diferentes eu não sei dizer, até mesmo em outra lingua, até mesmo porque em astral a comunicação é telepática então mesmo que a pessoa seja de outro país, entendemos tudo na nossa lingua, que é o português.......

Link to comment
Share on other sites

Olha eu até iria abrir um tópico com um relato meu sobre algo muito parecido com o que vc relatou...

acordei em catalepsia e comecei a trabalhar as energias... mas senti q o chacra frontal estava bloqueado... portanto... certeza de uma projeçao cega.

comecei volitar e me senti a um metro da cama... engraçado mas mesmo numa projeçao cega a gente sabe pra qual sentido está indo.

Todos os meus outros sentidos estavam funcionando perfeitamente... aliás... eu diria que estava melhor do que no físico (rsrsrs).

eu entao comecei a concentrar as energias no frontal.. e a meditar "desejo ver" ... (sei la... na hora me lembrei do livro do Saulo, em que ele conta sobre o projetista que quando estava em uma projeçao cega ele dizia: HAJA LUZ!! e tudo ficava claro...rsrsr) entao achei q se eu mentalizasse algo parecido talvez pudésse enchergar....

Eu estava 100% lucido... aliás... eu diria que eu estava 101% lucido...

Geralmente eu tenho projeçoes onde nao consigo falar ... a voz sai cortada e sinto uma fadiga ... um cansaço toda vez q tento falar... isso pq eu nao costumo trabalhar o chacra da comunicaçao, localizado na garganta (por mero esquecimento e/ou burrice)...

Mas entao... nessa noite eu falava em "alto e bom som" e meus desejos instintivos entavam a flor da pele... eu vibrava e sentia uma felicidade como nunca... sentia os EV's muito fortemente e foi entao que eu ouvi A VOZ...

Assim como vc Misael, eu senti que aquela voz falava dentro da minha cabeça... era apenas uma pessoa, na verdade um homem, que parecia fazer um tipo de prece em outra língua... muito igual a "língua dos anjos" que a gente constuma ver em algumas igrejas (na católica, no movimento carismático... algumas pessoas dizem receber um dom de línguas... ou... a língua dos anjos... já ouvi pessoas dizerem que conseguem interpretar tal lingua também.. e raras pessoas dizem falar e interpretar essa lingua).

Nao que seja esse o caso... apenas achei muito parecido a forma como aquele homem repetia aquelas palavras sem nexo para mim, ele fazi isso muito calmamente... porem nao dava intervalos...

bom... pra finalizar, eu continuei tentando visualizar, mas nada. Não senti medo da voz, pois parecia que conhecia aquela entidade, senti uma forte ligação. Depois ainda senti a presença de um ser ao meu lado, talvez fosse o mesmo... não conseguia ver nada e nem controlar ... fiquei volitando para um lado e para outro, no quarto quando veio em meus pensamentos uma dúvida se era um ser de bem ou se era um “impostor” rsss.

Voltei para o corpo assim q tive essa dúvida...

É isso... achei muito parecido os dois casos...

Ate mais.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pelas respostas galera, venho fazendo as tecnicas desde novembro do ano passado, até antes não sei ao certo, mas nunca aconteceu nada, apenas arrepios e tal.

Tomara que eu evolua, aos poucos mesmo, deus sabe o que faz conosco, preciso melhorar demais, numa auto-avaliação eu mesmo me acho indigno de sair no astral e ter essas experiencias maravilhosas...

Mas fazer o que... vamos tentar :) uma hora dá...

PS: fsouza83 a quanto tempo você sai do corpo, e quanto tempo tentando para ter a primeira experiencia?

Link to comment
Share on other sites

Bom... eu tenho muitas lembranças de experiências fora do corpo, desde os 14 anos +ou- (tenho 27)

Até então eu nunca precisei fazer técnica, ou meditação para tal. Apenas assim... acontecia muito quando eu estava muito cansado, sabe aqueles dias corridos... escola, cursos... etc. Então quando eu deitava eu só queria saber era de dormir mesmo. Mas geralmente eu acordava em catalepsia... e achava horrível a sensação... passei anos da minha vida lutando contra a catalepsia...

Descobri por conta própria que era só mentalizar (muito fortemente) que eu desejava acordar ... e então eu acordava... mas era só cair no sono que acordava em catalepsia novamente.

Foram anos passando por isso. Sem contar que quando não conseguia acordar (as vezes não funciona) sempre via vultos... pessoas no quarto... o medo era insuportável e cheguei ao ponto de não querer dormir nunca mais. (rsrsrsrs)

Sempre tive contato com esse assunto, pois como já falei em outro post, meu pai e meu irmão tbm relatam experiências fora do corpo.

O medo é o sentimento mais difícil de controlar... e teve uma noite em q acordei em catalepsia, e sentia alguém sentado sobre meu peito me sufocando, era um vulto negro. Essa entidade me fez acreditar q eu estava sendo sufocado... então eu não conseguia respirar... fiquei apavorado.

Sofri um bocado no começo... mas hoje eu entendo que tudo foi um grande aprendizado... sendo que meses depois eu tive a primeira experiência semi-consciente .

Acordei já projetado e dentro de um túnel ... eu passava por aquele túnel muito velozmente, eu não controlava nada, apenas fui guiado ate um lugar extraordinário cujo a sensação eu não consigo nem descrever... quem sabe eu faça um relato mais profundo sobre essa projeção uma outra hora.

Nessa época da minha vida as coisas se misturavam muito... projeções semi-conscientes com onirismos... etc. Ficaram dessa primeira experiência semi-consciente apenas umas poucas lembranças...

Tive um longo tempo de recesso... alternando em dias de projeção inconsciente ... onirismos etc... Até que resolvi por conta própria estudar mais afundo sobre o assunto... e desde que comecei tenho tido dificuldade para me projetar... estou fazendo as técnias e me concentrando em amparar pessoas, pois acho q não há propósito maior que esse. Mês passado eu tive uma projeção inconsciente,me lembro claramente em estar em um campo de grama baixa, parecia um campo de refugiados, pois haviam várias pessoas deitadas na grama... fui levado ate uma delas na qual estendeu os braços em minha direção, eu me recordo de ter ajudado essa pessoa ... e de um modo inexplicável eu senti um amor incondicional por aquele ser, acordei com pouquíssimas lembranças, mas com a certeza de que pude ajudar amparando alguém que precisava...

Durante o resto da semana senti esse amor por todos os seres, pela natureza... como se meu coração tivesse sido transbordado por um amor maior... uma energia única... algo difícil de explicar.

É isso... contei um pouco da minha história.. desculpe pelo tamanho do texto.

Abraço e muita paz pra vc.

Fábio A. Souza.

Link to comment
Share on other sites

É estranho mesmo....

Todos parecem que passam por esse período de recesso...

Eu quando tinha meus 15 anos, até os meus 18 anos, tinha muitas experiências lúcidas......

Depois elas foram diminuindo.......

Hoje é bem raro, mas também diminuí drasticamente os exercícios......

Estou voltando aos poucos agora....

Hoje estou com 25 anos.....espero voltar a ter experiências como as de adolescente.....

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Cara... Eu tenho muito experiencias parecidas, porém são quando me deito e relaxo.

Posso usar o espaço para relatar algo lindo que me ocorreu?

Outro dia eu fui deitar, relaxei, meditei ali deitado mesmo (aquela meditaçãozinha pra dormir). Blz.

Comecei a ouvir vozes de crianças felizes e aparentemente brincando. TIve a sensação de ser um lugar aberto, a lá um parque mesmo. Foi muito legal, foi muito gratificante pois a energia era muito boa. Mas durou pouco e logo eu estava no corpo. Mas com uma sensação de renovado sabe?

=D

Abração! Continue perseverando Misael-kun, pois eu comecei assim também, mas foi uma mulher gritando meu nome no meu ouvido.

Olá pessoal, meu primeiro post na área de relatos :)

Ontem a noite, sexta feira 13, (não que faça diferença), eu estava bem mal, com um sentimento de culpa forte, pelos meus erros do passado e tals.Uma energia ruinzinha.

Estava no msn com um amigo, ele vai graduar nivel 2 de reiki usui amanhã, fizemos uma meditação e ele me mandou energia reiki. Senti umas energias nos braçoes e tal.

Jantei normalmente, ai quando era mais ou menos meia noite eu fui ouvir o audio do frontal do saulo, sabe aquele que imaginas uma luz descendo na cabeça e entrando na pineal, ai saindo pelo frontal e iluminando a silaba "OM" , primeiro o O, depois os 2, depois só o M, depois repete tudo?

Fiz a tecnica, e adormeci com o headfone nos ouvidos, como tava no media player do pc, o audio continuou a tocar e reinicar sozinho , mesmo eu estando dormindo.

Acordei era 02:50 se não me engano, tá la no bloco de notas no pc de casa ( estou no trabalho) acordei neste horário sozinho mesmo, não foi por causa do audio porque já adormeci ouvindo outros e não acordei, então resolvi aproveitar pra circular energias, ai pensei: "Sem preguissa mané, se quer sair então que saia de vez PO!", ai liguei o monitor (Tava desligado) e dei o play na tecnica completa 3, fiz inteirinha, só dei uma dispersada na hora da exteriorização e interiorização que é cinco minutos cada, mas logo que via os pensamentos em outra coisa voltava a focar.

Pois bem, terminada a tecnica exaustiva (uma hora), desliguei o pc, destranquei a porta do quarto e deitei do lado esquerdo com a mão esquerda em baixo da cabeça e a direita entre as pernas.

Tentei dormir sem pensar em nada, ai começou uns pensamentos desconexos, escutei meu pai gritando meu nome: "Misael!" láá longe... ( só que ele trabalha a noite, e aquela hora estava no trabalho em outra cidade ^^ ) então se deu uma coisa muito curiosa, me arrepio so de escrever e lembrar, durante uns bons 3 segundos uma voz , ou vozes combinadas, falaram em meu ouvido direito umas palavras em outra lingua, eram palavras que não fui eu que imaginei, vieram na minha cabeça simplesmente.

Não foi um sonho, estava consciente tando mental quanto sentindo meus membros na cama. Meu batimento cardiaco acelerou, lutei pra nao bater tão rápido, de um tempo pra cá eu estava mesmo com vontade de falar com espíritos , ou ao menos ouvi-los.

Foi isso, fiz umas anotações rapidas no bloco de notas que está la no pc de casa. E também estou bolando um diário projetivo ou onírico.

Primeira vez que acordo no meio da noite, primeira vez que faço as tecnicas no meio da noite e com dedicação, (antes fazia meia-boca) e primeira vez que executo uma tecnica completa sem dormir na exteriorização ou antes :P

O que dizem da minha pequena experiência?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...