Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pode ter sido uma pequena projeçao??


Recommended Posts

Na noite de hj eu tive uma experiencia confusa. Fiz a tecnica completa 3 e senti o abdomen pulsar bastante.

Tive alguns sonhos durante a noite, e aconteceu algo estranho, nao sei se foi mais um sonho ou pequena projeçao...

Eu estava de bruços, senti um breve EV e me imaginei na cozinha, fui sentindo logo o meu corpo ficar mais leve e volitar, depois meu corpo astral meio que se virou de barriga pra cima bem rapido ficando ao lado do meu corpo fisico, nessa eu me perguntei se era projeçao. Fui andando mas era estranho eu andava meio torto e bem rapido, fui no quintal e vii coisas q tinha visto no sonho anterior e logo perdi a conciencia.

Pode ter sido uma pequena projeçao q se misturou em sonho no final ou foi puro sonho mesmo pq projeçao nao eh assim?????

Link to comment
Share on other sites

Oliver

pelo que você descreveu, desde o EV, até o fato de ter volitado, foi uma projeção em minha opinião. O que pode ter te confundido, foi o sonho anterior que se repetiu, né? O sonho pode ter sido uma projeção com pouca lucidez, neste caso vc perde boa parte da experiência, inclusive o processo de saida do corpo.

Me parece que vc teve duas projeções seguidas. Isso acontece muito, tente da próxima vez, quando voltar e se sentir desperto imediatamente se concentrar de novo. A cada nova tentativa na mesma noite mais lúcida a projeção vai ficando.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...