Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Etapas pré-projetivas


Recommended Posts

Bom pessoal, ja tenho algumas experiências de projeções lúcidas... sempre me encontro lúcido no meio de alguma ou "ganho" a lucidez apartir de um sonho e dele me projeto. Queria mesmo é dominar a técnica e não esperar esse evento simplesmente acontecer.

Minha dúvida é sobre a tal da catalepsia que todos sentem... oq acontece comigo:

- Relaxo, faço tecnicas, sinto as vibrações, balonamento, as vezes parece que dá uns estalos na ponta dos pés como se tivesse desgrudado e voltasse ( nos dedões). Sinto uma forte pressão no frontal, as vezes um calor agradável no cardiáco...induzo um EV razoável, entretanto tenho três dúvidas.

1º: Nunca senti a catalepsia, ela te trava tanto assim??? Ja me senti como que estático várias vezes, mas tenho plena certeza que se quizer me mover é só tentar. Não é nada de agonizante ou sufocante, até acho bacana ficar imóvel asim. Será que ja cheguei a ter a catalepsia realmente? ELA É UMA ETAPA OBRIGATÓRIA OU NÃO?

2°: É normal sentir que o corpo todo enrigecido ou rígido? ou sou eu que faço isso tensionando os músculos? Será que isso que prejudica minhas saídas? Relaxo bem pra caramba antes , mas acho q durante as técnicas acabo forçando os músculos e nervos... É UMA ETAPA PRÉ-PROJETICVA ENRIGECER O FÍSICO OU NÃO?

3°: Sobre o E.V, Consigo induzi-lo controlo bem mas ele se mantém apenas quando o induzo. Depois que paro ele cessa e depois volta como que do nada com intensidade maior, mas daí ele para. ou seja ele tem de ficar constatnte para que eu consiga decolar?°

Vlw agalera! PEço que me ajudem... sinto que to dando mancada em algum ponto simples de resolver,

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

1º:Sim, a catalepsia te trava tanto assim, a ponto de você fazer força máxima e não conseguir mecher sequer um dedo do pé.;.;.... Ela realmente não é agonizante se você souber se acalmar nesse estado, e não, ela não é obrigatória para você sair do corpo.....

Na verdade o processo sempre ocorrer, mas você não precisa estar acordado na hora em que ela acontece, entende?

2°: Pode ser uma etapa pré-projetiva sim, pois quando nossa mente esta mais la do que aqui, ainda assim pensamos com os musculos do corpo....

Experimente fazer uma técnica de saída astral, onde você imagina uma corda no teto do seu quarto, e imagina seu espírito puxando essa curda e subindo por ela.... quanto mais vc sobe mais vc sai do corpo........ é bem capaz de você sentir seus músculos físicos cansados, enquanto é apenas sua mente realizando a técnica.

3°:Essa pergunta eu realmente não posso responder com toda certeza do mundo, mas acredito que não, não é necessário o EV ser constante e sem cessar para que você possa decolar.

Espero ter ajudado em algo..

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...