Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Espírito santo vs desencarnados viciados.


Recommended Posts

oi eu vi em um texto do IVA (projetor vs diabo ou algo assim)que nas igrejas evangélicas os obssessores que podem ser meu tio ou minha vó mortos sao confundidos por demonios e expulsos sem nenhum respeito,agora,qual a forca que faz com que eles parem mesmo de perturbálos?

e outra porque o bom espírito que realiza as obras nao testifica tais coisas como:a vida nao acaba no caixao,rencarnacao,demonios sao pessoas mortas?porque o saulo disse que o Espirito santo sao amparadores.

desculpe se escrevi asnera até logo.

Link to comment
Share on other sites

Espírito Santo são amparadores? Minha nossa, isso é quase uma heresia...xD

Espírito Santo é a Centelha Divina que está em cada um de nós. É nosso laço e nossa união com Deus, e não é externo. Não vem de fora, vem de dentro.

Existem diversos tipos de ataque: De obsessores a demônios (muito raro).

Porque funciona a expulsão com os pastores? Fé. Dos pastores? Não...dos que estão sofrendo obsessão.

E muitas vezes também o ataque nem existe...é fruto da cabeça da própria pessoa, que após sofrer uma grande impressão no subconsciente como um ataque de perereca de um pastor, ou pancadas de bíblia na cabeça, passa a crer que ficou livre do problema, voltando a se sentir melhor e parar de manifestar seu obsessor criado pela própria mente.

Uma questão das desobsessões evangélicas é que os espíritos que se manifestam, na maioria das vezes mentem...e muito, além de eu ter convicção de que 70 a 80 % dos casos são fruto da mente da pessoa.

Link to comment
Share on other sites

Em tese, comer tijolo faz até bem já que ele é derivado do barro e argila.

Segue um texto,

Propriedades de barro ou lama

A seguir estão as principais propriedades terapêuticas da argila, a nível geral.

Bactericida

A argila contra o que possa parecer, ele atua como um dos mais potentes desinfetantes bactericidas e perfeito (ou) que são conhecidos, já que ao invés de agir como os medicamentos que exercem sua ação bactericida indiscriminadamente, barro, humidade atua inibindo o desenvolvimento de germes patogênicos e estimular a regeneração celular, ou seja, age de uma seletiva, permitindo curar com velocidade surpreendente, algumas feridas e úlceras, aplicado como um gesso ou cataplasma sobre eles.

Cicratizante

Ela também tem grande poder de cura da pele, que cura sem deixar sinal de pouco, o que é atribuído ao seu conteúdo de silicato de alumínio.

Absorção de energia

Devido à sua porosidade tem grande poder de absorção, que permitem absorver grandes quantidades de calor, puxando para si as toxinas acumuladas balo da pele, tornando-os proibidos.

Estimular a função da pele

Ele também age como um estimulante da função da pele, a ponto de não só purifica e cura da pele, mas na verdade, promove a fixação e destruição de ácido úrico acumulado no organismo e sua eliminação através dele, portanto, os efeitos dramáticos cataplasmas de argila.

Inflamatórios e analgésicos

Para fazer isso a si mesmo como calmante nas áreas ferida e é particularmente útil em inflamações superficiais da pele (espancamentos, picadas de insetos, queimaduras, etc.) Que atua como um refrescante, inflamatórias, perdendo seu efeito quando se aquece.

Descongestionante

Também serve a inflamação de órgãos internos, comportando-se como um descongestionante, o que aumenta a capacidade de deixar esse aquecimento na pele, ou quando aplicada como um emplastro quente. Uma vez que o emplastro seco e frio e perde a sua acção deve ser renovado.

Uso interno da argila ou barro

Boca. Use uma colher de chá de argila em meio copo de água fervida. Procure não exceder esta dose diária, especialmente em pacientes hipertensos, pois ele pode ajudar a aumentar a pressão sanguínea. No caso de infecções e úlceras intestinais pode e deve dobrar a dose. Tomá-lo em um estômago vazio ou antes das refeições. O tratamento geralmente é feito por um mês, tomando-a três semanas seguidas e descansando no quarto.

Via Anal. Sob a forma de enemas ou enemas intestino. Em uma litros de água pode adicionar até 4 colheres de sopa de argila.

Contra-indicações para o barro

Evite tomá-los em caso de oclusão intestinal, em perigo de estrangulamento da hérnia. Se duas semanas antes de começar a tomar tomámos qualquer produto contendo óleo de parafina, podem endurecer o barro, ou se você está tomando todas as drogas farmacêuticas. Como regra geral, não levá-lo junto com qualquer tipo de óleo comestível, que é separado fazendo argila e óleos em momentos diferentes.

Já comeu seu tijolo hoje? :shock:

Link to comment
Share on other sites

Eu não resisti em não responder.

Já vi diversas vezes, a maioria das vezes não é possessão mas sim opressão(termo evangélico), o mesmo que obsessão. E o negócio em ambos os casos só resulta se a pessoa mudar de vida, quero dizer que se a pessoa não tentar ser um pouco melhor no dia a dia a 'coisa' não larga não.

Numa vez, durante um culto se manifestou três espíritos em três mulheres (o que os evangélicos chamam de demónios), aquilo parecia um manicómio, aí o pastor meio aflito para segurar as três, me pediu para ir orando e eu ali me borrando de medo! E apesar de não ser a primeira vez que via isto, senti claramente esses caras me acusando com pensamentos, "você aí que está orando, você é o pior, não vale nada, ainda ontem fez 'isto' e 'aquilo'" e sabem, eu admiti que era verdade, eu não valia nada e tinha mesmo feito aquilo, mas pensei, Deus me perdoa e a minha força vem d'Ele! Tentei ter um sentimento de amor por aquelas mulheres e a coisa foi acalmando, até que eles saíram.

Se fosse hoje eu saberia que não chega só amar aquelas mulheres que estavam possessas, aqueles espíritos também precisam de saber o que é o amor. Mas cada caso é um caso.

Também sei de casos que não ouve o mínimo respeito, ...e até pastores que levaram paulada em confrontos. Enfim!

Acerca do Espírito Santo é algo de Deus, a Bíblia diz que o Pai o Filho e o Espírito Santo são UM (1) e que o Espírito Santo habita em nós. Se refere aos mentores da seguinte forma "Deus acampa os seus anjos ao redor daqueles que O temem"

Paz a todos

Link to comment
Share on other sites

Bom, depois de alguns anos de estudo, cheguei a seguinte conclusão sobre essas sessões evangélicas:

Sempre achei que era tudo poder da mente das pessoas, que era uma lavagem cerebral, porém, depois de alguns estudos, pude perceber elementos da GOETIA nas igrejas evangélicas......

Muito provavelmente esses pastores tem alguma noção de GOETIA, e é assim que eles fazem os rituais.......

É difícil explicar o porque cheguei nessa conclusão, mas hoje tenho certeza que algo acontece sim....... não é coisa da cabeça das pessoas não......

Link to comment
Share on other sites

Bom, depois de alguns anos de estudo, cheguei a seguinte conclusão sobre essas sessões evangélicas:

Sempre achei que era tudo poder da mente das pessoas, que era uma lavagem cerebral, porém, depois de alguns estudos, pude perceber elementos da GOETIA nas igrejas evangélicas......

Muito provavelmente esses pastores tem alguma noção de GOETIA, e é assim que eles fazem os rituais.......

É difícil explicar o porque cheguei nessa conclusão, mas hoje tenho certeza que algo acontece sim....... não é coisa da cabeça das pessoas não......

Como podem ter elementos da GOETIA se o que está se manifestando ali não são demônios, e sim falecidos?

Goetia lida com demônios, espiritismo com falecidos.

Acho que você está superestimando a capacidade desses pastores...você tem noção dos ritos dentro da Goetia ou da Theurgia Goetia? Não tem berro, não tem porrada, não tem xingamento, muito menos palco e efeitos especiais...

Se comparasse com alguns ritos da Umbanda e do Candomblé já seria uma ofensa a essas duas religiões, imagina comparar com magia ritualistica...

Link to comment
Share on other sites

Que é isso minha gente! Pastor evangélico apenas manda o espirito sair em nome de Jesus!

GOETIA, que negocio é esse!? Pastor sabe muito de anjos, arcanjos, querubins, etc. mas da parte da sombra não sabe quase nada! Nem quer saber! Tem medo até de saber! Apenas o que faz, faz porque aprendeu assim da Biblia.

E para mim foi a primeira vez que vi essa palavra, tive que ir ver na wikipedia.

Muita paz

Link to comment
Share on other sites

eu tambem vi no wikipedia diz la que salomao ganhou uma chave p comandar qualquer uma das dezenas de legioes das dezenas d principes de satanas.se ele era ungido de Deus e comandava demonios?vai sabe...e tambem fala la de um demonio que ensina os outros a viver graciosamente!muito estranho com certeza nao é o caso dos que sai na porrada que devem no minimo ser suditos das legioes e nao um dos 72 principados.

Link to comment
Share on other sites

Galgrelrj....

O que eu falei, é com base em estudos que eu fiz....

Posso estar errado, porém ainda creio que possa haver elementos da GOETIA sim nos rituais das igrejas.....

Não é porque eles berram e fazem escândalo, que não sabem o que estão fazendo....

Quem estuda magia sabe que tudo é maleável.....

É muito fácil adaptar a goétia ao cristianismo, fazendo esse escândalo todo.....

As vezes o em nome de Jesus é só uma maneira de fazer a pessoa acreditar que seja Jesus agindo......

Só pra deixar bem claro, eu não tenho nada contra os evangélicos, e sou espiritualista universalista, Creio em Deus e em Jesus, acho que como a maioria dos que estão aqui, porém, me aprofundei no ocultismo também.

_cls_, me diz uma coisa, você disse sobre ser das sombras.......

Você acha que todo tipo de sistema de magia é mau????

Existe o ponto de vista que, trabalhar com demonios, não torna algo mau, o que é mau pode ser sua intenção ao trabalhar com esses seres.......

Como em qualquer tipo de magia, mesmo que não exista cor na magia, o que torna um mago negro ou branco, é sua ação, suas atitudes e sua intenção......E não o sistema de magia que você utiliza.

Link to comment
Share on other sites

Bom, a bíblia foi quem disse que esses eram os "demônios". Antes da bíblia, eles eram deuses.. Mas como o monopólio judaico-cristão não permite isso, então... Denominaram todos aqueles que poderiam por em risco o sucesso do cristianismo de demônios, principados, pontestades, etc.

Essa história de Salomão não é um conto de fadas? Supondo que todos esses 72 caras ai fossem do mal, os anjos do nada falariam.. "Hmm... quem poderia dominar esses aí..? Ah, já sei! O Rei Salomão! Aqui rei, sua chave do poder, seja feliz". Salomão não satisfeito com isso tudo cria um grimório contendo todos os segredinhos para "dominar" esses tais "fodões" ai... e viveram felizes para sempre, Salomão e discípulos com seus parapsiquismos em alto nível.

Bom, sem procurar muito, encontrei um local aonde posso comprar duas chaves ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gick-7-_JM , http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... madras-_JM )... Quem quer fazer uma vaquinha e dominar os 72 demônios? :shock:

Desculpem a quantidade de brincadeiras e sarcasmo, mas tem coisa que é difícil de ver lógica. Claro que eu não estou criticando os processos da GOETIA, mas sim a história por trás.

Existe o ponto de vista que, trabalhar com demonios, não torna algo mau, o que é mau pode ser sua intenção ao trabalhar com esses seres......

Bom, seguindo essa analogia, quem trabalha com traficante, assassino, matador de aluguel, estuprador e afins tem intenção boa? Acredito que a definição de "trabalhar" deveria mudar para, no máximo, assistir/amparar/esclarecer pois ai sim mudaria todo o contexto e por conseguinte a intenção.

Não se esqueça que quando falamos de extrafísico e processos de evocação temos de igualar a frequência para um "enxergar" o outro, se não, não existe o termo "trabalhar com", principalmente se estamos falando de um demoniozão, rs.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olimpyo.....

Vamos usar como exemplo os espíritos que trabalham para a umbanda.....

Acredito eu que, a umbanda é de muita luz, porém, existem espíritos que trabalham para a umbanda, que ainda necessitam de seus vícios, como alcool e tabaco......

Mesmo assim, eles não deixam de encaminhar bem a pessoa.....

O que eu quis dizer é que, você pode trabalhar com os seres chamados daemons, contanto que não seja fazendo mal a ninguém ou interferindo no livre arbítrio de ninguém.....

Eu por exemplo tenho conhecimento do sistema mas não me atreveria a trabalhar com GOETIA, NUNCA....

Mas reafirmo, quem faz ser bom ou ruim é o magista, e não o sistema.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Mas isso que você disse só funciona na teoria pois os mesmos espíritos que estão fazendo o trabalho de cura num terrero estão fazendo amarração e tranca-vida em outro. Só que isso, em tese, não se aplicaria com demônios pois pela literatura são 100% seres malignos, portanto, não passíveis de serem trabalhados para o bem.

Edit: A questão não é o mago, mas sim com o que ele está mexendo. Um exemplo simples é, por mais que você seja do bem e super bem intencionado, nada justificaria você pegar uma arma e atirar numa pessoa alegando: "Foi com boa intenção, meu coração estava voltado para o bem na hora".

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Eu nao acho que seja necessario magia evocacao que nao dao pelo menos ensinamentos tipo aquelas pessoas que faz macumba,como é q fica o karma nisso?usar forcas d outros espiritos porque nao consegue algo?a oracao a deus serve p que?e o propio crescimento espiritual?quanto o fato do salomao la eu vi num apocrifo(apocalipse de adao) que eu nao sei nem se é verdade,diz a gnose que sim.

Link to comment
Share on other sites

Bom a própria gnose trabalha com magia de invocação......

Jesus foi o maior cabalista de todos os tempos, e na cabala existe a invocação de 72 anjos(ao contrário de goetia)....

Contanto que a invocação sirva para seu crescimento espiritual e interior, não vejo problemas......

Contanto que não se use magia para fazer o mau, nem modificar o livre arbítrio de alguém, não vejo problemas....

É a mesma coisa que alguém que opta por tomar o chá de ayahuasca para evoluir, em vez de tentar sozinho.....

Todos temos escolhas....... umas mais fáceis, outras mais difíceis.....

Mas o importante é cada um tentar EVOLUIR de sua maneira, fazendo a caridade, o bem ao próximo, e sem prejudicar ninguém....

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Persever, de onde tirou essa informação?

Essa informação é abordada em toda a trilogia do reino das sombras, do psicógrafo Robson Pinheiro. Aborda sobre os primeiros degredados que chegaram ao planeta terra, num total de 666 espíritos, hj considerado dragões. etc...

Link to comment
Share on other sites

acho que o que o Vinicius quis dizer foi tipo, tem um demonio que pode te ensinar todas as liguas faladas na terra atualmente. invocando esse demonio eu só estaria aumentando meus conhecimentos e não estaria fazendo mal a ninguem.

agora uma pergunta, será que ele passa esse conhecimento como um bloco de informação? ou vai me mandar pegar um caderno e anotar? :D

alem disso eu duvido que ele me passaria esse conhecimento de graça.

de qualquer maneira eu não me meteria com essas paradas de invocação não, acho isso muito serio e perigoso, nem invocação de supostos anjos eu faria, muito menos de supostos demonios.

Link to comment
Share on other sites

Ok, já deu para notar que tem um evangélico aqui!

Também é verdade que tem evangélico fanático, teimoso, hipócrita, etc. Vejam só que Judas aprendeu com Jesus e depois o traiu ...mas calma, deixa lá estar o Judas em paz, senão daqui a pouco estamos discutindo a teoria da conspiração de Judas. RSRSRSR

Gente, acima de tudo temos de ser abertos e nos aceitar uns aos outros, cada um com sua maneira de olhar, aplicando o exemplo do jardim e que cada um de nós é uma flor, com sua beleza.

Vinicius(vini)

Sempre achei que era tudo poder da mente das pessoas, que era uma lavagem cerebral, porém, depois de alguns estudos, pude perceber elementos da GOETIA nas igrejas evangélicas......

Muito provavelmente esses pastores tem alguma noção de GOETIA, e é assim que eles fazem os rituais.......

Que eu tenha conhecimento não, evangélico só clama por Jesus e em nome de Jesus.

E lhe garanto que a resposta vem.

_cls_, me diz uma coisa, você disse sobre ser das sombras.......

Você acha que todo tipo de sistema de magia é mau????

Olha, gosto de ver um bom truque de ilusionismo, mas mão lhe vou mentir, não gosto de magia não. Mesmo assim se você é um mágico e faz magia, olha, eu consigo amar você igual! E consigo ver em você um irmão e uma criatura amada por Deus.

Olympio

Bom, a bíblia foi quem disse que esses eram os "demônios". Antes da bíblia, eles eram deuses.. Mas como o monopólio judaico-cristão não permite isso, então... Denominaram todos aqueles que poderiam por em risco o sucesso do cristianismo de demônios, principados, pontestades, etc.

No antigo testamento 'eles' são muitas vezes chamados de deuses (minúsculo), essas altas entidades (negras), os mais fracotes eram chamados de demónios. No novo testamento os fracotes continuam a ser chamados de demónios, os deuses passam a ser chamados de principados e/ou potestades.

Minha conclusão

Trabalhar com espírito mau, tem preço, eles não têm caridade pra você, eles lhe fazem um favor em troca de um favor maior. A menos que sejam subjogados, como fez Salomão (eu sei a história de Salomão, a autoridade foi-lhe dada por uma alta entidade de luz), ou então que esses espíritos esteja em processo de reconciliação (mas aí esses nem se pode considerar eles de maus).

Muita paz e luz a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...