Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Muito prazer... meu nome é Fábio


Fabio Souza

Recommended Posts

Olá a todos.

Meu nome é Fábio Augusto, tenho 27 anos e aos 14 comecei a ter projeçoes.

É um prazer imenso poder fazer parte do GVA e poder contar com a ajuda e as dicas dos mais experientes... Na minha família, meu pai e meu irmao mais velho relatam ter experiencias extra corporais... sendo que meu pai... desde que eu era muleque eu lembro que ele já contava abertamente seus relatos... talvez isso tenha me influenciado de certo modo, pois sempre tratei o assunto com muita naturalidade.

Mas de uns tempos pra cá.... me senti meio vazio... e senti que precisava estudar sobre o assunto. Sabe quando algo diz pra vc seguir seu coração (ou intuição)? Foi o que senti.

Já concluí o curso básico e atualmente parei no audio 4 do intermediário... pois este audio em especial cabe muita reflexão... quem ja ouviu sabe do q estou falando.

Como Saulo sempre diz... "devagar é pressa"... rsss

É isso pessoal... fiquem com Deus!!

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo Fábio,

Bons estudos e boas técnicas para você.

O áudio 04 é muito interessante (assediadores inteligentes).

Aí a gente aprende a não sair dando trela e acreditando em tudo nos passam no astral, o discernimento, razão e bom senso devem nos nortear nas experiências.

Tá cheio de falsos mestres e falsos profetas no físico e no astral querendo enganar ou intimidar os espiritualistas.

Devemos "orar" e "vigiar".

Abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Erivelto, Morpheus, Vini... Valeu galera!!!

Já acabei o curso intermediário... agora estou focado no avançado, tbm qro comprar alguns livros ... quero estudar bem todos os processos da VA.

é muito bom saber que o GVA é uma grande família e que podemos contar sempre com todos! Obrigado a tdos pelas boas vindas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...