Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajudar a alguém que não sabia que tinha desecarnado


Fany

Recommended Posts

Arcodei e já estava amanhacendo a luz já entrava em meu quarto,levantei fui ao banheiro e voltei e deitei.Aqui em Salvador esta chovendo e fazendo um frio gostoso, ai falei comigo mesma é o único jeito que pobre tem arcodicionado em casa.

Ô coisa gostosa é poder ficar na cama com esse tempo assim... E sei lá que momento aconteceu isso, eu acordei no segundo quarto da minha casa,mas não era ele sabe parecia muito mais não era ele.E continuei deitada e fechei os olhos novamente quanto eu sentir uma pessoa vindo em minha frente e nossos corpos se cruzaram e sentir uma vibração forte.abrir logo os olhos e vir um rapaz alto, moreno claro, cabelos encaracolados e magrelo com traços finos,carregando alguma coisa.

Ai eu falei estou fora do copo e perguntei se ele queria ajuda,ele me respondeu que sim, e começou a me falar o que eu tinha que fazer.

Surgiu uma terceira pessoa que não via em nenhum momento e me disse que ele tia morrindo e ainda não sabia e eu tinha que contar a ele, eu falei eu contar? Como vou fazer isso? a voz me respondeu com a boca ué :$

Eu suspirei fundo e lá fui eu dar uma notícia agradável a ele :P Rapaz como é seu nome? ele me falou,mas não lembro, ele continuava a trabalhar. carregava um monitor . Eu peguei nas mãos dele e falei olhe nos meus olhos e ele começou a relutar não querendo olhar.

Ai eu começei...Olha só, eu queria te falar que você não esta mais entre os vivos ... e coisa e tal... :ugeek: o cara ficou desesmperando e me falou não é possivel não estou não e começou a ficar agressivo a cara dele se transformou de raiva, quando ele foi jogar o monitor em mim eu falei calma ai, saiu uma luz da minhas mãos, uma energia de paz .Agora acalmasse e chorava sei parar. Ele começou a falar foi jorge, foi jorge, foi sem querer mas ele me matou, foi jorge. meu Deus isso não era para acontecer... ele me deu um tiro sem querer.ele esta com muita raiva do Jorge. Eu não vir nenhum sinal de tiro nele. Mas, no fim foi se acalmando

Ai cheguei perto dele e falei: Olha se você cometeu algum erro perça perdão a Deus, Se cometeu algum erro com quem você amou perça perdão a Deus e se alguém lhe fez mal perdoe e ele chorava sem pará compusoriamente e uma imensa luz foi tormando conta dele e em mim. Nos choramos juntos.

Foi quando eu falei Deus te ama, Deus ama a todos os seus filhos e o cara foi se alcamando por completo e desapareceu. Quando ele tava sumido eu falei vá em paz!. :pal:

Arcodei com uma sessão tão grande de paz e com os olhos cheio de lagrimas. :cry: ,

ps: Tinha feito uma energização meia boca, orei como faço todos os dias e sempre nos meus pedido a Deus, perço que ele leve a luz para quem precise e pedir proteção ao meu mentor para me orientar sempre.

foi minha primeira experiência com eu lucida, vejo os espirito e ouço,mas sempre acorda

bjs a todos :KISS e fiquem paz

Link to comment
Share on other sites

hum, para uma primeira projeção está beeem detalhada. A sua mediunidade deve ter ajudado, de algum jeito.

Teve algumas coisas que eu não entendi, mas parabéns pela p.a.

:pal:

O que vc não entendeu?caso eu posso explicar é lógico quero ajuda de todos daqui.Pq eu morria de medo fazer isso lucida e ver as coisas que contam aqui.

Link to comment
Share on other sites

Essa foi sua primeira projeção????

NOSSA, parabéns....

Não é sempre que saímos amparando desse jeito em uma primeira projeção, rs......

Espero que continue assim, cada vez mais...

Paz e Luz.

Bom sonhos eu tenhos muitos,mas conciente que estou nele só hoje, dizem que sou médium pq vejo eles, sinto ele e já ouvir uma única vez.Mas vejo que ainda tenho mt a aprender e que ainda uso fraldas nesses caso ainda sou um bb.

Link to comment
Share on other sites

Que bacana sua experiência, Fany!

Parabéns por ter equilíbrio para amparar assim, de primeira. Apesar que você pode já ter feito isso outras vezes e não se lembrar. Mas foi muito bacana o que você relatou!

Eu tenho sempre pedido para poder ajudar quando saio, mas nem sempre tenho conseguido. De qualquer modo, creio que esse é o melhor caminho para aproximar-se de Deus, espalhando o amor!

Paz e luz,

Júnior Salton

Link to comment
Share on other sites

Olha eu vou ser sincera com vocês na hora que eu vir aquele homem, eu sentir medo,na hora que ele quis jogar o monitor em mim, vir seus rosto com muita raiva, morrir de medo.

Acho eu, que meu amigão ou amigona que eu nunca vir só ouço que fez tudo.

Eu já tive outros,lembro o que aconteceu e novamente eu estava amparando só que eu pensava que era somente sonhos. Eu acordava e pensava que sonho mais louco eu tive :shock: .

Obrigada por passar aqui isso é importante pq quero faze-lo mais lúcida sim, mas não nego que ainda tenho um pouco de medo e receio.

:KISS

Link to comment
Share on other sites

ô Vini não falei isso não rs, O que eu falei foi que eu já tive várias experiências,lembrava sim de algumas como eu acordava,Porém,contudo,todavia e entretanto, não sabia que isso era uma projeção. Até pq só me vir saindo do corpo duas vezes.Uma eu saindo e voltando, como se fosse sair e não saia e outra quando o meu padrastro que já faleceu veio me buscar para ver onde ele tava morando. Foi apartir desse fato que eu cheguei aqui no IVA.

Mas, achava que só era um sonho muito louco!Tenho contato com os espiritos, mas não é assim quero ver e vejo, acontecem de vez enquando, quando eles mesmo dão o ar da graça rsssssssssss.

Falando desse jeito o povo aqui vai pensar que eu sou uma mentirosa e não sou, continuo falando com eu sabendo que eu não estava sonhondo só esse, que eu lembre é claro!

:KISS:KISS:KISS:KISS e beijos a todos incluindo vc também viu Vini.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Fany!

Pelo relato descrito seu interior mostra que nativamente está pré-disposta ao amparo no astral. Só tem uma coisa, cuidado com o recesso projetivo que tão bem foi falado pelo Saulo. Já que acontece assim com vc foque o estudo ao passo que vai realizando suas esperiências.

Link to comment
Share on other sites

Aqui em Salvador realmente tá um climinha gostoso pra dormir xD

Fecho a janela, fecho a porta e continua friozinho...

Acho que vou até me cobrir =P Nem sou de sentir frio...

Mas enfim...

Muito legal o seu relato, parabéns pela serenidade. Tudo bem que primeiramente ocorreu o descontrole por parte do rapaz... Mas também não é fácil descobrir que morreu sem nem perceber né? Mas vc contornou muito bem a situação e foi um exemplo de pura lucidez.

=D

Aconteceu algo parecido comigo, porém era alguém conhecido já que estava sentado aqui na minha cama comentando "Pois é, ainda tá passando tudo na minha mente..."

Conversavamos sobre ele ter morrido há pouco tempo, mas me parecia que ele já tinha sido liberado do umbral.

Até mais conterranea!

Arcodei e já estava amanhacendo a luz já entrava em meu quarto,levantei fui ao banheiro e voltei e deitei.Aqui em Salvador esta chovendo e fazendo um frio gostoso, ai falei comigo mesma é o único jeito que pobre tem arcodicionado em casa.

Ô coisa gostosa é poder ficar na cama com esse tempo assim... E sei lá que momento aconteceu isso, eu acordei no segundo quarto da minha casa,mas não era ele sabe parecia muito mais não era ele.E continuei deitada e fechei os olhos novamente quanto eu sentir uma pessoa vindo em minha frente e nossos corpos se cruzaram e sentir uma vibração forte.abrir logo os olhos e vir um rapaz alto, moreno claro, cabelos encaracolados e magrelo com traços finos,carregando alguma coisa.

Ai eu falei estou fora do copo e perguntei se ele queria ajuda,ele me respondeu que sim, e começou a me falar o que eu tinha que fazer.

Surgiu uma terceira pessoa que não via em nenhum momento e me disse que ele tia morrindo e ainda não sabia e eu tinha que contar a ele, eu falei eu contar? Como vou fazer isso? a voz me respondeu com a boca ué :$

Eu suspirei fundo e lá fui eu dar uma notícia agradável a ele :P Rapaz como é seu nome? ele me falou,mas não lembro, ele continuava a trabalhar. carregava um monitor . Eu peguei nas mãos dele e falei olhe nos meu olhos e ele começou a relutar não querendo olhar.

Ai eu começei...Olha só, eu queria te falar que você não esta mais entre os vivos ... e coisa e tal... :ugeek: o cara ficou desesmperando e me falou não é possivel não estou não e começou a ficar agressivo a cara dele se transformou de raiva, quando ele foi jogar o monitor em mim eu falei calma ai, saiu uma luz da minhas mãos, uma energia de paz .Agora acalmasse e chorava sei parar. Ele começou a falar foi jorge, foi jorge, foi sem querer mas ele me matou, foi jorge. meu Deus isso não era para acontecer... ele me deu um tiro sem querer.ele esta com muita raiva do Jorge. Eu não vir nenhum sinal de tiro nele. Mas, no fim foi se acalmando

Ai cheguei perto dele e falei: Olha se você cometeu algum erro perça perdão a Deus, Se cometeu algum erro com quem você amou perça perdão a Deus e se alguém lhe fez mal perdoe e ele chorava sem pará compusoriamente e uma imensa luz foi tormando conta dele e em mim. Nos choramos juntos.

Foi quando eu falei Deus te ama, Deus ama a todos os seus filhos e o cara foi se alcamando por completo e desapareceu. Quando ele tava sumido eu falei vá em paz!. :pal:

Arcodei com uma sessão tão grande de paz e com os olhos cheio de lagrimas. :cry: ,

ps: Tinha feito uma energização meia boca, orei como faço todos os dias e sempre nos meus pedido a Deus, perço que ele leve a luz para quem precise e pedir proteção ao meu mentor para me orientar sempre.

foi minha primeira experiência com eu lucida, vejo os espirito e ouço,mas sempre acorda

bjs a todos :KISS e fiquem paz

Link to comment
Share on other sites

No fundo eu acho que ele sabia, só não queria aceitar,pq ele relutou muito pra não pegar na minha mão e não queria olhar para mim ou ele achou que eu era um fantasma rss

Eu ia pesquisar na net para ver se tinha ocorrido algum caso assim, mas infelizmente tanta gente morre de tiro aqui em Salvador. :( .

Kasama, você postou o seu relato? gostaria de ler.

:KISS e abraços

Link to comment
Share on other sites

Oii Fani td bem?

Muito bacana a sua experiencia. Tbm ja tive a oportunidade de fazer alguns amparos como esses que vc fez

A sensação de poder ajudar nos deixa muito feliz num é??

Abraçossssss.

Tudo bem sim, graças a Deus,

Realmente é uma experiência boa sim, quando acorda então, é uma sensação de paz infinita e isso fez um bem tão grande em me mesma,Mas Gê me dar sempre uma força, Gê é o nome que eu dou a pessoa que sempre está comigo,mas nunca o vi.Denominei pq é chato ter alguém com vc que não sabe o nome kkkkk.Espero que ele ou ela não se ofenda com o nome que eu dei.

:KISS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...