Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O CORPO ETÉRICO É SEQUESTRADO PELOS MAGOS NEGROS


alepbar

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde ou boa noite meus amigos e irmãos de jornada. O meu nome é Alex e atualmente tenho estudado muito alguns conceitos que abordam assuntos como espiritismo e umbanda. Tenho como bagagem de estudo, obras como "Jardim dos Orixás", "A Evolução do Planeta Azul", "A Missão da Umbanda", "Vozes de Aruanda", "Chama Crística" do iluminado espírito Ramatis psicografado por Norberto Peixoto e "Baratzil - A Terra das Estrelas" psicografado por Roger Feraudy. O fato de ter mencionado as obras acima, é que me chamou muita a atenção, é a obra "Jardim dos Orixás" que aborda um relato de um rapaz deprimido e já tinha tentado três tipos de suicídos. Este rapaz tinha muitos problemas de relacionamento com a sua família que também, o odiava muito. Todas as noites, no desdobramento do sono físico, este rapaz tinha o seu CORPO ETÉRICO "sequestrado" por magos negros. A depressão do rapaz causava uma espécie de sintonia que atraía os seres do Umbral Inferior. O CORPO ETÉRICO deste rapaz ficava aprisionado dentro de uma cápsula criada pela força mental destes terríveis magos negros que sugavam as energias até o pobre perder a total consciência. Quando o dia amanhecia, o rapaz sentia várias dores pelo corpo entre outros tipos de patologia. Foram feitos vários tratamentos médicos e psiquiátricos más o pobre do rapaz só piorava cada vez mais. Foi recomendado a família que o levassem ao centro de Umbanda com a técnica da Apometria, onde através de técnicas conseguiram aprisionar o Mago que o rapaz tinha sintonia e realizaram uma técnica de DESPOLARIZAÇÃO DE MEMÓRIA, pois o rapaz em outra vida era um sacerdote que realiza sacrifícios de crianças em rituais magisticos em busca da longividade.

Relatei esta história que é VERÍDICA, aconteceu no Rio Grande do Sul para que possamos refletir sobre como o Umbral Inferior continua trabalhando sem cessar. Mas fiquem tranquilos pois a LUZ está sempre presente mesmo na vida daqueles que se encontram apagados.

Muita PAZ!

Alex

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo...

Seja bem vindo.....

Mas acho legal você recolocar esse conto no lugar apropriado, pois essa área é para apresentações.....

É como ja foi dito antes, assim poucos poderão opinar sobre o assunto.....

No mais, sinta-se em casa....

Paz e Luz.

Obrigado Amigo.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...