Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tenho me lembrado mais dos meus sonhos...


Recommended Posts

Olá pessoal!!!!

Eu tenho treinado as técnicas, mas na maioria dos dias eu durmo antes de terminar, pq já chego cansado da facul. Mas o além de sentir algumas sensações como formigamento, uma sensação de balanço, um relaxamento estranho nos músculos, em todos os dias em que faço, ou me lembro até perto do final, eu sonho, ou melhor e lembro do que sonhei. Digo isso pq antes não me lembrava quase nunca do que tinha sonhado... Será que esse lembrar do sonho mais frequentemente tem a ver com certa evolução na lucidez?

Brigado.

Link to comment
Share on other sites

Opa! Somos dois então...

Antes de entrar nesse "ramo" :D eu lembrava de um sonho por dia e olhe lá...

Bem, dia sim dia não lembro de sonhos, e hj eu lembrei de cinco O.O

O que é mais tenso... é que em um dos sonhos eu estava voando e pensei (sem controle próprio) "nossa, parece uma projeção astral" (nunca me projetei) ¬¬

E ai pessoal, lembrar-se de mais sonhos com mais nitidez é sinal de algo?

Link to comment
Share on other sites

Sim galera, exatamente!

Sabem que é possivel realizar projeção astral sem ter que fazer as tecnicas energéticas?

Sim é possivel sim, porém as técnicas energéticas servem apenas para "Abrir a lucidez".

Com a lucidez aberta, torna-se muito mais facil de, quando voltar ao corpo, lembrar que estava em uma experiencia projetiva.

Na verdade, na maioria das vezes, quase sempre, as pessoas dormem, saem do corpo, e dizem "Nossa, estou projetado, fantastico, minha primeira vez", porém, quando voltam para o corpo, não lembram e acabam achando que nada aconteceu hehehehe :shock:

abraços amigos!!

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal

Depois de ter começado as técnicas energéticas, realmente os sonhos ficaram mais lúcidos, e até consigo relatar para minha esposa dias depois, em detalhes.

Mas o que está mais sendo empolgante, é que já consegui projetar três vezes totalmente lúcido, (dentro de casa, estou me preparando mais para poder ir adiante), por um período curto, mas incrível. O Aumento da lucidez é sem dúvida uma evolução

Abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

Lembrando que estando em um sonho lúcido, é um salto para se projetar....

Por isso eu ainda acho que técnicas para sonhos lucidos são mais eficientes do que as técnicas projetivas..... no caso de se projetar, pois é muito mais fácil começar ter sonhos lucidos......

Mas a diferença é que vc não trabalha as energias como no caso de uma projeção direta.....

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...