Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dormindo rapido


Recommended Posts

Você diz enquanto faz as técnicas usando os audios do GVA ou quando faz por si só??????

Devo dizer que existe hoje uma grande diferença de quando eu entrei no GVA....

A gente fazia tudo na marra, sem audio nenhum, só com técnicas que líamos e aplicávamos, rs.......

O Saulo realmente melhorou MUITO o GVA......

Mas respondendo sua pergunta, depende.....

Se você estiver usando os audios, tem que se esforçar um pouco mais pra se manter acordado.....

Não existe uma fórmula mágica que você aplica e deixa você acordado......

Vai depender de seu esforço e vontade.....

Continue tentando, faça o máximo de força para não dormir...... se dormir, não tem problema, pois o cérebro vai continuar recebendo as informações do audio e automaticamente poderá fazer o que o audio fala...... mesmo sem que vc saiba..... então você pode ter uma projeção........ mas se esforce mais, tenho certeza que você consegue...

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo. Minha dica é fazer a técnica em um momento em que vc não esteja muito cansado ou com sono, porque se estiver com sono, dormir é certo. Outra dica também é tentar fazer mais de uma vez no dia, se for possível. Assim que eu comecei a fazer a técnica, eu fazia na madrugada, acordava por volta de 02:40 e começava, porém tinha dias que eu não consguia dormir mais e fica o dia inteiro com sono. Hoje faço antes de dormir mesmo, o problema é que ainda falta concentração pois penso em outras coisas, daí não fica legal. Acho lega vc tentar em momentos varia e verificar qual seria o melhor momento do dia pra vc fazer. Cada um se sente melhor em uma parte do dia.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre uso a tecnica do Saulo. Ja tentei fazer sem o audio e foi pior, dormi muito rapido. No inicio eu tava acordando de madrugada para fazer.

Vinicios, dificilmente eu perco o sono, é justamente o contrario, hehe. Vou tentar seguir a dica do cristino de fazer mais de 1x ao dia.

Gostaria de saber se fazer deitado é mais indicado do que sentado?

Sentado eu sei que não durmo, ja testei.

Link to comment
Share on other sites

Alysson, comigo tbm foi assim quando eu comecei a escutar os aúdios, eu nem me lembrava como fui adormecer, acordava com o fone todo enroscado no meu corpo.Ae, já tendo uma idéia da técnica comecei a fazer sem o aúdio,afinal no final das contas só depende do seu empenho. O que me ajudou a não dormir rapidamente foi parar de respirar profundamente, por que relaxa o corpo mais facilmente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...