Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Limpeza profunda


Tiago Menezes

Recommended Posts

Pessoal quero postar uma experiencia curiosa, no minimo digna de nota aqui, que eu tenho percebido.

Eu sei que alguns consideram isso muleta e tal, mas muleta ou nao comigo tem dado um resultado interessante.

Quando eu faço um EV e mantenho uma pedra de quartzo branco perto do corpo eu sinto uma limpeza energetica muito forte na regiao proxima da pedra. E depois nao posso mais usar a mesma pedra por que da taquicardia se tentar com a mesma pedra de novo...

Parece que ocorre uma troca energetica que suja a pedra e limpa o campo energetico da pessoa... Isso no estado de EV.

A exeperiencia mais forte que tive aconteceu com uma pequena piramide de quartzo rosa que coloquei em cima do peito e senti abrir o chakra mas depois passei dois dias com o peito dolorido.

Eu tenho feito algumas experiencias com pedras que comprei pra testar nesse estado de EV mas ate agora so percebi efeito com quartzo rosa e branco mesmo...

Alguem tem alguma experiencia parecida pra relatar? Se tiver e me disser eu agradeco pra melhorar minha saude energetica e percepcao, clarividencia, sensibilidade etc.

Ah! Eu tambem percebo uma ativacao, um EV mais forte em cima de algum chacra se o quartzo branco estiver proximo ao chacra.

Essas experiencias foram feitas no Evzinho fraco sem catalepsia (a maioria sentado segurando as pedras na mao mesmo, a da piramide eu tava deitado quase em catalepsia em um EV forte até... por todo o corpo)

Link to comment
Share on other sites

Olha, essa coisa de pedras é meio estranha.....

Tenho um amigo que vive lotado dessas pedras.... é pra proteção de tudo quanto é tipo.....

Porém, ele vivia se queixando de que vivia sendo atacado........

Um dia ele reduziu a quantidade de pedras e os sintomas de estar sendo atacado passaram....

Não entendo muito de pedras, mas acho que é algo que deve se saber muito bem o que se esta fazendo.....

Link to comment
Share on other sites

Eh tu, tudo tem dois lados... Se o sujeito vive com medo de ser atacado de certa forma ele ja foi... Por que ja perdeu o sossego e o equilibrio emocional...

Contudo eu penso onde há fumaça há fogo, pondero que existe um mercado esoterico, que acredito, fica criando supersticoes pra vender coisas, mmaaasss... Eu tenho percebido esses efeitos com estas duas pedras, acho que seria interessante voces experimentarem por que qualquer ajuda é bem vinda neh?

Eu quando comprei a piramide de quartzo rosa o fiz com uma intencao de possuir um objeto na minha sala que por estar de vez em quando à vista, dessa forma auxiliasse a saturacao mental, afinal de contas é um objeto com um aspecto espiritual... poderia ter sido uma estatua de shiva, ou um papel de parede do IVA no computador, mas enfim comprei a piramidezinha mesmo e senti isso...

Acho que vale a pena relatar aos senhores, se experimentarem e sentirem alguma diferenca...

Arrumei outra de quartzo azul depois pra mexer com o frontal mas deu certo nao... :P

Tudo bem eu sei que isso tem cara de "chinelo projetivo", mas eu tenho sentido um efeito tao forte que tive que relatar, pode ser que seja uma manobra mental minha isso, por isso que eu preciso confrontar com a experiencia dos outros.

Valeu!!

Link to comment
Share on other sites

Eu estou considerando este ponto que levantastes. Tambem por isso eu relatei a experiencia, para comparar com a experiencia de outros, tirar a limpo se seria coisa da mente.

Mas essa situacao de limpeza do quartzo branco aconteceu comigo sem eu esperar, me surpreendeu... Entao eu nao acreditava nisso, eu descobri isso (eu acho :P ).

Outras pedras que testei nao surtiram efeito... E nessas eu ja estava ate acreditando que poderia haver algum haja vista ter havido com o quartzo branco e o rosa, mas nao houve...

Ainda assim eu estou aqui colocando esta situacao a prova para quem quiser testar tambem, como vês eu acho que eu sou bem cético até... Mas fatos sao fatos. E mesmo que seja apenas mais uma tecnica de saturacao mental, toda ajuda é bem vinda ne? Tenta aí véio! Compra um pelo mercadolivre, deixa ele na chuva um dia , bota em cima da barriga e faz um ev desses bem fortes! ;)

Quero dizer também que sou grato pelas respostas que voce tem colocado! Toda opiniao é bem vinda, pra isso mesmo eu criei o topico!

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Olá Tiago.

Minha experiência com pedras se da somente por eu ter um amigo que fascinado pelas mesmas....

Mas como eu mesmo disse, era tanta pedra que afetava negativamente a energia dele, a ponto dele sempre achar que estava sendo atacado.......

Quem sabe eu compre uma pedra dessas um dia, mas de fato, eu teria que acreditar no poder dela, pois se eu não acreditar, por mais que ela realmente tenha alguma utilidade, ela não funcionaria comigo.......

O mais importante é acreditarmos no que estamos fazendo......

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...