Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

as esferas brancas


Recommended Posts

Em algumas da minhas projeçoes ja me deparei com essas esferas perfeitas e cheias de luz ,quase que nao se consegue enxergar de tanta luz !! certa vez lembro que estava em um prédio e por algum motivo havia um homem grande que queria me bater !!eu estava lúcido tinha feito a técnica de esticar o dedo, mas lembro de ficar bastante assustado !!! ele tentava me pegar parecia bravo ,seila so lembro de fugir pelo apartamento e quando vi que nao tinha mas pra onde correr, pensei em saltar pela janela e levitar voar !! :roll: eu era bem novo na projecção!! lógico comecei a cair e com certeza ia dar de cara no chão !!derrepente essa luz esfera apareceu do nada e quase que me parou no ar !! e me colocou no chao com segurança , entao retornei ao corpo !!

se alguém souber falar o que sao essas esferas !!?? vamos tentar discutir o assunto acredito que muitas pessoas ja tiveram projeçao com essas esferas!!

Link to comment
Share on other sites

Esfera de luz....

Olha, pode ser muita coisa, mas nesse caso, eu acredito que fosse um espírito de muita luz, tanta luz que você nem podia ver sua forma, e somente luz.....

Quem sabe até mesmo seu amparador.....

Mas com certeza vão deixar mais opiniões....

Paz e Luz.....

acredito sim que fosse um espírito muito evoluído Vinicius andei dando uma pesquisada sobre esferas e e suas simbologia !! encontrei isso .

esfera (simbologia)

A esfera é um símbolo da totalidade do Universo e de Deus. Traduz a perfeição, o poder e a expansão e, por essa razão, foi escolhida como o símbolo dos imperadores e dos reis em muitas nações, como foi o caso da esfera armilar como símbolo de Portugal. A esfera exprime o Céu, enquanto que, por oposição e complemento, o quadrado é o símbolo da Terra. Tem um simbolismo muito próximo do círculo, já que corresponde à sua forma com volume em três dimensões.

A esfera armilar, constituída por um globo terrestre com anéis, também chamados de armilas, que representavam os círculos dos trópicos, os círculos polares, o meridiano, o equador e a elíptica, foi o símbolo escolhido para as armas de Portugal. No princípio da cristandade, acreditava-se que a alma descia à Terra vinda do Céu e, passando pelos planetas, recolhia os sete pecados mortais dos quais se libertava na morte, devolvendo-os aos respetivos guardiões das esferas. Na Idade Média, prevalecia a teoria das esferas planetárias, que eram grandes esferas de cristal encaixadas umas sobre as outras e sobre a Terra, e que ao se movimentarem produziam a "música das esferas". Estas esferas representavam o movimento dos planetas, da Lua e do Sol e correspondiam às sete esferas inferiores que desciam, de forma concêntrica, da Terra até ao seu núcleo.

A dicotomia esfera-quadrado traduz simbolicamente a oposição e a complementaridade do Céu e da Terra. A passagem da esfera ao quadrado simboliza o nascimento e a encarnação da alma. Entre os Gregos, o Céu e a Terra eram representados por duas esferas concêntricas por onde as almas passavam. Platão definia o Universo como uma esfera e como símbolo de perfeição e de totalidade, acreditando que a esfera era a forma do ser andrógino inicial antes da divisão dos sexos. No mito islâmico da criação da água, esta tem a forma esférica e a aparência de uma enorme pérola e o processo de génese do mundo admite a criação das várias esferas que deram origem à Terra, aos planetas e às estrelas.

http://www.infopedia.pt/$esfera-(simbologia)

achei interessante a definição de esfera como algo perfeito !!! se era meu amparador nao sei !! mas fica a curiosidade de saber oque sao de onde vem ?? se um dia foram igual agente e evoluíram pra esse estagio ??

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...