Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

curta viagem,porém feliz demais


Recommended Posts

queridos irmãos,

aqui estou para compartlhar com vcs, minha felicidade. acordei no plano astral " o lugar onde tudo era calmo e tranquilo, vi algumas mulheres vestidas iguais, suas roupas eram parecidos com habitos de freiras, elas se dirigiam calmamente numa mesma direção; uma delas me olhou sorridente e veio até a mim beijou meu rosto peguei na sua mão e lhe pedi a benção, ela me transmitia um estado de felicidade", para falar a verdade quando me lembro da viagem me emociono, o rosto dela ela era conhecida muito embora não sei dizer quem era, mas pareceu-me uma freira que conheci há mais de cinquenta anos no tem´ que frequetava a catequese(antigamente dizia Catesismo uma preparação para 1ª comunhão) parece que tudo isso passu em fração de segundos, mas é dificil de descrever meu estado de felicidade que senti e ainda sinto, muito emotivo mesmo

Fraterno abração a todos voces!

Link to comment
Share on other sites

oi Mineiro gostei de vc ter lido meu relato.

NBão faço viagens astrais ha muito tempo, há anos,desde o tempo que não entendia do assunto, até que descobri que eram viagens astrais. já tive viagens incriveis, mas de vez em quanto abandono praticas, ai sem mais nem menos viajo.

quando passei a ter consciencia daquelas viagens comecei a praticar, entrando num curso de gnose. um abração e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá Louders :)

Muito lindo o seu relato !!! Deve ser muito emocionante estar no plano astral ... Ainda não estive lá, mas estou prester a frequentar =] heheehehe

Você ja fez viagens mais longas ??? Ja teve viagens com mais duração ???

Abraços e MUITA LUZ para todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Lourdes, é muito bonito a sua projeção. Como é bom encontrar no presente pessoas, que deixamos no passado, e não sabia que tinha desencarnado. A surpresa é grande, um dia vai acontecer comigo também e vai trazer muitas felicidades. Parabéns pela sua projeção. Já faz tempo que projeta?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Lourdes, sou novo aqui no GVA, mas também tenho viajado ha muito tempo, desde criança. Numa ocasião específica estive num lugar onde freiras cuidavam de um local de recuperação. Não pude entrar, mas vi as freiras e conversei com elas, e, pude falar com a mãe de minha esposa falecida há muitos anos de câncer no pulmão por causa do cigarro. As freiras me disseram que essa pessoa ainda ficaria por lá mais algum tempo para se purificar da desobediência do fumo, e logo iria para um plano melhor. Concluí então que essas freiras atuaram na terra em vida, e continuaram de alguma forma servindo nesse lugar de recuperação. Foi assim que senti.Qualquer dia vou colocar esse relato também. Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...