Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PODERIA TER SIDO UM ATAQUE???


Recommended Posts

Olá irmãos de caminhada.....

Estou aqui para relatar algo que aconteceu agora pouco, nesta madrugada, e me deixou muito preocupado.

Eu e minha irmã temos uma enorme mediunidade, porém não a trabalhamos..... coisa que deveríamos fazer.....

Pois bem, ela chegou em casa por volta da uma hora da manhã, e veio em meu quarto conversar comigo.... desabafar sobre alguns problemas que ela estava tendo com uma amiga.....

Bom, a conversa continuou e mudamos o rumo da conversa para uma conversa mais espiritual.....

Eu estava com a mediunidade mai aflorada nessa hora, e fui sendo guiado a falar coisas que minha irmã precisava ouvir, e com isso, fui ativando a mediunidade existente em minha irmã também.....

Tudo ia muito bem, até que eu comecei a ouvir vozes.....

Vozes que pareciam conversas misturadas, como quando você esta em um bar e ouve aquelas vozes das pessoas conversando, mas não entende o que elas estão falando por serem muitas pessoas.....

Em dado momento, minha irmã desceu para ir à cozinha pegar algo para comer.....

Ela voltou toda assustada ao meu quarto, pois disse que enquanto colocava a comida no microondas para esquentar, alguma mulher enconstou a cabeça em seu ombro e começou a falar claramente com ela.....

Ela só não entendeu o que a mulher falava, mas era bem alto e claro, em seu ouvido....

Continuamos a conversa, inclusive sobre o que podia ter acontecido......

Ela chegou a ouvir de novo uma voz, só que dessa vez mais de longe, chamando pelo seu nome.......

Continuamos, e o assunto era somente espiritualidade, quando de repente, eu pergunto pra minha irmã se ela se lembrava de uma projeção que ela havia tido quando pequena, onde ela viu meu pai na projeção, que ja é falecido e tbm ja era falecido nessa época......

Ela disse que se lembrava e então eu pedi para que ela contasse a mim de novo.....

Assim que ela terminou de contar, algo travou a garganta dela....

Ela ficou sem ar e não conseguia respirar nem pelo nariz nem pela boca....

Eu sinceramente achei que ela ia morrer....

Fiquei desesperado.........

Graças a Deus ela se acalmou e consegiu respirar novamente......

Mas a minha pergunta é.....

Pode ela ter sofrido algum tipo de ataque direto?????

Sei que isso é possível, mas nesse caso, acham que alguma entidade não estava gostando de eu estar levando minha irmã para a luz, e por algum motivo, resolveu atacá-la????

Bom isso foi muito sinistro e acabou de acontecer.....

Espero que vocês possam me dar uma luz nessa....

Paz e Luz irmãos.

Link to comment
Share on other sites

Olá Vini, muita paz e luz,

Olha, "quanto tudo vai bem é porque algo não vai bem!". Isto quer dizer que sempre que você estiver ajudando alguém, ou se ajudando a si proprio a evoluir sempre vai ter lutas, sempre vai haver alguém descontente! Mas à vida espiritual é assim mesmo, sem lutas e dificuldades não há vitorias! E você já tem alguma evolução, por isso é normal também que às suas dificuldades apareçam.

Veja uma coisa, você que está evoluindo representa uma ameaça para os espíritos que não querem evoluir e que não querem nada com a luz, igualmente à sua irmã também representará.

Força aí Vini!

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu acredito que possa ter sido um ataque sim...já vi casas e pessoas que recebem ataques constantemente, até encontrar o caminho que deveriam na vida. Geralmente isso é devido ao "despertar".

Tipo como você disse...pessoas aptas a serem servidores da luz, na qual o as trevas tentam sempre "assustar", humilhar, confundir e etc. para se afastar.

Quer ver um exemplo de ataque que ocorreu na minha família a pouco tempo?

Meu avô faleceu, e alguns anos depois várias pessoas da família começaram a sonhar com ele, ve-lo, ouvi-lo e etc...

Começamos a achar que ele não estava bem do outro lado e etc. Mandaram rezar missas e etc. Mas começamos a perceber que as coisas que ele falava não eram compatíveis com o pensamento dele em vida. Estavam mais obscuros e com intenções nefastas.

Enfim, depois de muito tempo, descobriu-se que não era o próprio, pois o mesmo já estava sendo tratado em um plano acima do Umbral, e as manifestações deste estranho continuaram, mas já sabíamos que não se tratava do próprio.

Enfim, minha família é um exemplo de inúmeros casos de ataques pequenos e médios.

Mas de uma coisa tenho certeza absoluta: Mal definitivo ou profundo esses seres não podem fazer. Seria contra as leis de Deus e da harmonia do mundo. No máximo, eles poderiam manifestar algo que seu Carma permite. Mas ai você já teria que passar mesmo...

Eles podem até assustar, incomodar, deixar chateado, enfraquecido, irritado e etc, mas nada além.

Link to comment
Share on other sites

Vinicius meu irmão acho que essa maneira brusca que foi usada no travamento da respiração de sua irmã foi uma tentativa frustrada e impulsiva dos maus espiritos ou até mesmo o grupinho de obsessores que acompanham tua familia uma vez que sabem o quanto vcs podem contribuir na obra do bem que é a obra contraria ao mundo que actualmente eles vivem e dão valor. Não deixe sua irmã ser atacada pelo medo já que a agressão foi mais a ela.

Estou num processo de reforma intima e melhoramento de minha consciência e onde morro não tem um clima bom pois meus pais tem muitas brigas e conflitos logo o ambiente da casa vivi muito pesado inclusive eu era influenciado tb. descobri que o ataque começou forte pela minha mudança de postura e como não tinham mais a senha de entrada em minha frequência mental se utilizavam de mais fracos em casa. Tive um sonho lúcido essa semana e pude caminhar dentro de casa só que no astral e minha casa esta dentro do umbral e todos os cantos da casa esta impregnado de dor e sofrimento e obscuridade, minha ima e minha mae estavam brigando no quarto e na área tinha alguns homens muito sinistros que me espreitavam de fora e um deles tinha o rosto de uma pessoa que atualmente está me dando bastante força na minha mudança pessoal e logo acordei naquele sufoco e num é que minha mae e irma estavam discutindo tb no plano fisico já era 1 da manhã e eu com a impressão daqueles homens na area.

Vi que foi uma tentativa frustrada de me intimidar e tb de me confundir em relação a pessoa que esta me ajudando.

Muita proteção divina em teu lar.......

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas respostas.

O problema agora é que, minha irmã, que eu estava ajudando a perder o medo de deixar sua mediunidade aflorar, ficou com mais medo ainda......

Na hora ela quis parar de conversar sobre o assunto, não quis ver hoje filmes relacionados ao tema, e nota-se claramente que ela esta com medo.....

É uma pena pois ela precisa liberar esse lado espiritual dela......

Acho até que ela vai desistir de ir no centro espírita nesta quinta feira comigo......

Não sei o que fazer.....

Pode ter sido apenas algo físico normal, mas se realmente foi um ataque, que tipo de espírito tem poder pra atacar dessa maneira????

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Olha somos seres totalmente magnéticos e todo o acesso ao nosso corpo, alma e mente fica restrito ao nosso consentimento, desta forma o espírito desencarnado só acessa nossa mente se for permitido pelo nosso pensamento e vibração/sintonia com as faixas de energias que estamos ligados no momento pois antes do campo astral temos o campo energético envolto ao campo material. Sua irmã pode ser vitima de um ataque de um espírito sim(não fisicamente mas deixou brecha na mente para o camarada induzi-la a senti aquilo) como também da própria mente que gerou a sensação pelo fato do pavor ou medo ao assunto que estava sendo abordado. O psique da pessoa tem total influencia com as sensações e ações do corpo. Tem de trabalhar sua irmã no tempo dela sendo bastante sutil levando o assunto com naturalidade. Tenho certeza que vc consiguirá leva-la ao centro e lá ela vai sentir bem pois a espiritualidade vai trabalhar suas energias. Convide-a simplesmente para receber um passe no centro na intenção de descarregar as energias densas do estress do cotidiano assim ela não foca no tema de ir lá pq tem de desenvolver mediunidade e isso no entendimento dela pode parecer algo do outro mundo. Lá ela terá tb a visão de outras pessoas e a espiritualidade fará o trabalho junto a sua vontade de ajuda-la.

Me fala o nome dela mandarei bastante energia de paz e entendimento.

Desejo que vcs possam desenvolver esta mediunidade juntos e possam ajudar a muita gente que precisa de amparo e da caridade espiritual.

Link to comment
Share on other sites

O nome dela é Pamela Eiko de Freitas Tozaki.....

Ela faz 22 anos este ano...

Não é tão novinha assim, ja ta velha, hahahahahahahahahaha.......

Mas vou leva-la ao centro para ela tomar o passe energético sim....

É algo que ela ja deveria ter feito a muito tempo......

Mas eu também estava afastado da espiritualidade então quem era eu pra ajudar?

Hoje posso encaminhar melhor....

Obrigado pela ajuda amigo...

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

O nome dela é Pamela Eiko de Freitas Tozaki.....

Ela faz 22 anos este ano...

Não é tão novinha assim, ja ta velha, hahahahahahahahahaha.......

Mas vou leva-la ao centro para ela tomar o passe energético sim....

É algo que ela ja deveria ter feito a muito tempo......

Mas eu também estava afastado da espiritualidade então quem era eu pra ajudar?

Hoje posso encaminhar melhor....

Obrigado pela ajuda amigo...

Paz e Luz.

Sou sua fã rs e quem é você para ajudar?ora você é um filho de Deus que com seus conhecimentos pode orienta-lá.Afinal faz isso tão bem... Então, nada de quem sou eu vá a luta!.

beijos

Link to comment
Share on other sites

Olá irmãos de caminhada.....

Eu e minha irmã temos uma enorme mediunidade, porém não a trabalhamos..... coisa que deveríamos fazer.....

Caramba...deve ser meio assustador mesmo...hehe

olha só amigo,

Num áudio do curso de viagem astral (nao me lembro qual), o Saulo diz que médium que nao trabalha, é porta aberta pra assedio, pq vcs tem muita energia,(nao me lembro exatamente as palavrass que ele usou, mas algo nesse sentido) e alem do mais, escolheram isso antes de nascer.

Mas enfim, faça o que vc achar melhor....td de bom pra vcs

esse negocio de medo é fo*#$ mesmo....

quando eu estava começando a ter minhas experiencias...eu acordava em catalepsia e as vezes via espiritos no meu quarto...fechava os olhos e voltava pro corpo com o coração a 1000

hj mudei bastante....ontem mesmo por volta das 19 horas...fui tirar um cochilo...e entrei em catalepsia.....e vi perfeitamente um espirito ao lado da minha cama me olhando...procurei me acalmar..e fiquei ali olhando pra ele...nessa hora eu acordei com o cel tocando...

é complicado mesmo...mas aos poucos vc vai mudando isso

abraço

Link to comment
Share on other sites

comigo ja aconteceu deu ir deitar sentir EV e quando tentei sair do corpo minha cabeça se contorcia involuntariamente até chegar alguem que eu acho que era meu mentor ,pois nunca tinha visto uma presença tao pura cheguei a chorar quando tive contato com ele,e me ajudou.acordei logo em seguida com um dor enorme no pescoço que 1 hora atras antes de dormir eu não estava.

Link to comment
Share on other sites

É Vine,realmente é complicado!srsrs

...Quando abrimos os olhos p/espiritualidade muita coisa começa a acontecer,e acho q na maioria,com o propósito d nos fazer desistir!!hshsh

Pasciencia c/sua irmã,ela deve ter o tempo dela,e se vcs nasceram c/isso,como falaram aí;''é pq vcs escolheram q fosse assim''.logo,logo ela descobrirá por si mesma o caminho q deve seguir...

E que bom q ela tenha vc como companheiro nessa jornada!(o maximo q meu irmão me acompanhou era no caminho d casa até a escola...kkkkkk)há e nos audios d viagem astral,tbm tem alguns q tratam a respeito do medo,não sei s vc ja viu... qualquer coisa acho q seria interessante p/ela ouvir,caso deseje é claro...srs

Fica na luuuuuuuz...

bju....

Vick.

Link to comment
Share on other sites

A se eu posso você pode... eu não sei pq conheci um amigo aqui no gva, que o moleque só me aconselhar a não ter medo e agora tá assim,Se Deus é por nós quem será contra nós? e mesmo que esses quem apareça contra nós,estaremos sempre do lado do amor!.

Link to comment
Share on other sites

Olá Vinicius,

Apesar da inúmeras respostas , tb vou deixar a minha opinião.

Pelo relato fica claro que tem relação com a mediuinidade. Acho tb que foi um ataque.

A tua irmã deve ter chegado tarde em casa em uma sintonia não muito boa e criou uma oportunidade de abertura para o espírito mal intencionado.

Já sofri alguns ataques no passado. Na época minha família não passava uma boa fase.

Não vi o espírito, mais via nitidamente uma núvem negra se aproximando da minha cama pelos pés. Eu não tinha conhecimento de defesa energética e somente rezada pedindo auxílio do alto (ardorosamente por sinal,rsrsrsrsrsrsrsrs, com muito medo).

Numa ocasião sofri um ataque forte, acordei de súbito com uma coisa na minha cabeça, muito forte querendo fazer eu desmaiar ou perder a consciência. No desespero, resisti até o meu limite, quase tive um colapso mental ou desmaio, mas a coisa passou e fiquei bem. Foi uma coisa com efeito físico muito forte e atuou na minha mente.

Na minha família, minha única irmã tb tem a mediunidade e não quer desenvolver. Ele saía com facilidade do corpo, mas morria de medo e não queria de jeito nenhum ter essas experiências. Ela saia do corpo e ficava ali no quarto dela mesmo e procurava voltar pro corpo logo e acordar, para tentar dormir novamente. Tinha problemas com depressão, insônia, irritabilidade, tomava remédios tarja preta para dormir, consultava psiquiatra, etc. Ela passou por fases muito difíceis, mas agora está muito melhor. Já é outra pessoa, aquela fase já é passado.

No caso dela, ela bloqueou a mediunidade por causa dos traumas vividos.

Acredito que muitos dos problemas dela e dos meus foram causados por causa da falta de trabalho e desenvolvimento da mediunidade.

Eu falhei pois não pude ajudar a minha irmã naqueles momentos, por ignorância minha.

Mas no teu caso, como você pode conversar abertamente com ela sobre esse assunto, você tem condições de prestar um grande auxílio para ela poder compreender o processo mediúnico, que poderá dar mais equilíbrio para a vida dela.

Lembre-se que vc não nasceu irmão dela por acaso...

Um abraço, muita paz e luz para a tua família.

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...