Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Buzzo em Londres.


Buzzo

Recommended Posts

Buzzo em Londres.

Me vi em um local que fazia lembrar a Londres do seculo 16.Eu estava vestido a moda da epoca :D .Alto de barba mediana e portador de um fisico atletico :ugeek: .Era eu andando aiyrosamente a beira de um grande rio e eu estava apoiado em uma especie de bencala que fazia com que eu me destaca-se em boa possição social da epoca. :P Apreciando as embarcações que iam e vinham pelo rio em sentidos opostos uns dos outros eu ficava apreciando o movimento. :)

-Será que eu estou tendo um sonho lucido?Assim pensei adimirando a riqueza de detalhes que me rodeavam. :roll:

Estava tudo perfeito! Não precisava plasmar nada e eu estava mto feliz.Institivamente fui caminhando por uma rua movimentada como se eu soube-se para onde estava indo e ia mexendo vacarosamente a cabeça em comprimento as damas e cavalheiros que por mim passavam. :pal: Passado algum tempo de caminhada me aproximei de um portão sultuoso e em sua frente havia quatro guardas sendo que dois em cada lado da entrada .Sem dizer uma palavra fiz sinal com a palma da mão direita para que eles se retirasem da minha frente para que eu pude-se passar. :shock: A ordem foi respeitada e eu entrei em sentido a uma mansão enorme que lá se encontrava. :U Admirado com o tamanho e riqueza arquitetonica eu me sentia mto a vontade com a situação toda . ;) Entrei na mansão e dentro dela a beleza era maior! Detalhes arquitetonicos em ouro e muitos quatros artisticos famosos. :U Fui em sentido a sala e mal entrei no comodo e fui recebido por um cão da raça Buldoque.Com o cotoco que restara do antigo rabo ele demostrava o contentamento em me vêr . :D

-Rodolph ! é vc ?Me perguntou uma voz feminina que vinha pelo corredor ao qual eu exitei em responder de imediato até que ela me vi-se.Afinal não sabia qual situação minha naquele momento! Rodolph ou um invasor. :T

Ela se aprôximou com um sorrisso enorme :SRCE:KISS::R nos labios e complementou com palavras:- O jantar já está para ser servida.Vamos a mesa. ::P Assim afirmou ela enquando eu calado ficava.Olhei admirado a maneira que a mesa estava exposta e da quantidade de prataria que estava sobre ela. :o Após uma ordem dela a mesa começou a ser servida.Mtas bonanza para minha visão pobre e ao mesmo tempo ficava eu pensativo no que eu estava fazendo por lá ! Será que era sonho ? será que é uma lembrança de reencarnação passada ? :U projeção !Afinal no plano espiritual eu eu sou chamado de Alvaro por mtos. Seja o que for eu infelizmente não fiquei para a sobremesa! :TORTA Fui puxado de volta ao corpo sem ao menos dar um beijinho de despedida naquela gatona . ::R

14/05/2011 The Buzzo

Link to comment
Share on other sites

Pesquise esse nome mais ou menos dessa época....

Veja se descobre algum barão ou alguém influente, rico ou importante que tinha esse nome....

Provavelmente era você mesmo, em uma encarnação passada......

Existem exercícios para termos esse tipo de experiência....

Um muito famoso é o anel dourado, que Paulo Coelho fala em seu livro O ALEPH.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Hmm, interessante. Eu já tive recordações de vidas passadas em outros países mas na hora eu falo outros idiomas que eu não falo nesta existência. Mas talvez o seu subconsciente tenha decodificado a língua utilizada na época na forma do seu idioma atual. Já tivemos milhares de vidas passadas, tantas que se perdem na noite dos tempos, Alvaro pode ser uma de suas ultimas experiências na carne. Já Rodolph pode ser alguma experiência mais distante. Essa projeção do amigo Buzzo, nos traz algo muito relevante para meditarmos, sobre o ser que hoje é possuidor de muitos bens materiais, amanhã já pode não o ser. Ricos que menosprezam seus semelhantes, que se acham melhores que os demais pelo fato de possuir muita riqueza material(não estou me referindo a vc Buzzo, mas no sentido geral, tá?), estão em grande maioria de olhos vendados para estas verdades eternas, que a vida é um eterno ir e vir, como um movimento de uma roda gigante, mais cedo ou mais tarde passaremos pela prova do TER muito, como também pela prova do não ter nada. Mas o mais importante disso tudo é buscar SER melhor em todas elas.

Parabéns Buzzo, por esta experiência que me parece uma regressão espontânea.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Eu só acho que, quem tem a experiência de ter muito, e sabe aproveitar, usando a espiritualidade, sempre vai ter muito....

Muiot difícil alguém que tem muito, e sabe compartilhar esse mundo, faz doações e caridade, não ter muito de novo em outra vida.....

Ou seja, se souber usar o muito, sempre terá muito...

Mas nem sempre o que precisamos é ter muito,.....

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Vini ! Faça isso .Textos e audios de auta ajuda sou fã numero um desses tipos de materiais.

Nadja amiga! sumidinha? Concordo prenamente com seu ponto de vista sobre a reencarnação e sei que vc generalizou bem a condição em que todos nós estamos estamos em prova.

Fãn. ;) Desculpe as minhas sumidas.Eu passei por um pbm de saude grave! :U mas agora estou recuperado.As quimioterapias teram resultados e o pbm sumiu.Confesso que eu fiquei com o...na mão :(

vejam mais esse relato que foi recente nesse link abaixohttp://www.viagemastral.com/gva/v ... f=3&t=8537

viewtopic.php?f=3&t=8537

Link to comment
Share on other sites

Vinicius, existem casos que entidades elevadas reencarnam em prova redentora entre aqueles que vivem em miséria material. Mas não quer dizer que serão pobres porque usaram mal de sua riqueza material em vidas pregressas. Um exemplo de uma experiência assim, é o caso do Mestre Jesus, aquele que nasceu com parcos recursos materiais, mas que soube mostrar para seus semelhantes a maior riqueza que um homem pode ter e ser. :)

Buzzo, gosto muito dos seu relatos, todos eles trazem um ponto que podemos meditar e aprender com eles.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela preocupação amigos .A quimioterapia deu resultado e estou pronto para passar dos 50 anos.Vivi o suficiente para ver os outros me chamarem de tiozinho,kkkk.Agora eu viverei o suficiente para não pagar a passagem de onibus e ficar jogando dominó e trunco nas praças.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...