Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"


Donehogawa

Recommended Posts

Seguinte Galera, ia postar na dúvidas, mas aí tem todo um contexto e ja fica como relato...

Durante o dia e em vigilia fui visitar uma região de dunas muito bonita, e durante o dia pensei "queria estar projetado hj a noite aqui". Pensei em voar por aqueles espaços amplos e cheios de paz. E no final do dia comentei com minha namorada: "tenho que trazer meus pais para conhecerem aqui"

A noite me dei consciencia quando estava saindo ao final de uma estradinha (a saída daquele lugar) pela qual andava e percebi que estava projetado. Nesse instante dei uma volitada. Estava leve, num ambiente bom... olhei pra baixo e vi meus pais e irmão que estavam comigo pela estrada e mais algumas pessoas. Pensei em descer, na hora que cheguei no chão me estabaquei todo. Olhei para meu familiares e disse, se lembrem disso "32, 32, 32 , 32 repeti várias vezes (escolhi o número na hoa mesmo) indicando que meu raciocínio estava bom". Apesar de algumas vezes ter que me concentrar para não perder a lucidez. Havia uma senhora que conheço de outras projeções, ela parecia um pouco descontente com o fato de eu ficar voando, depois querer acordar os outros...

Desci do voo por sugestão mental dela inclusive.

Ela estava me conduzindo para alguma coisa ( e parecia ter pressa, mas minha lucidez não estava tão boa assim), entrei numa casa limpa, leve e agradavel.... ela disse "espere". Aí eu sentei num banquinho. Tudo começo a escurecer e acordei dormindo dentro de mim mesmo, então despertei naturalmente.

Agora minhas dúvidas e espero que alguem possa ajudar:

- Será que foi projeção? Desconfio por caua do jeito com que acordei... as vezes que voltei consciente pro corpo eu sacudi, senti repercussões, balancei, dava uns trancos, e dessa vez só acordei... apesar de parecer que vim de fora.

Pode ser que voltei pro corpo muito antes e só a hora de acordar me lembrei de tudo?

- Será que não sonhei que estava lúcido apenas?

Obrigado a todos!

Muita paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...