Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensações durante o dia


Recommended Posts

Olá a todos do fórum, estou com uma dúvida e queria que alguém pudesse me ajudar.

Durante o dia, eu estando em casa ou na escola ou até mesmo no ônibus ... Quando não estou focado em nada, ou simplesmente com a mente " vazia ", não consigo sentir algumas partes do meu corpo. As vezes um braço, as vezes uma perna ... É parecida à quela sensação que sinto quando estou fazendo práticas para energizar os chakras antes de dormir.

Não é sempre que ocorre isso, mas essa semana praticamente todos os dias tenho sentido algo parecido. Queria perguntar se essas sensações são provenientes das práticas que venho fazendo apesar de não serem muitas ??? Mas faço yoga todos os dias para energizar os chakras. Aqueles 5 ritos tibetanos, são muito bons.

Bem, fico aguardando respostas :)

Abraços a todos amigos e amigas !!!

MUITA, MUITA LUZ PARA TODOS =D

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos do fórum, estou com uma dúvida e queria que alguém pudesse me ajudar.

Durante o dia, eu estando em casa ou na escola ou até mesmo no ônibus ... Quando não estou focado em nada, ou simplesmente com a mente " vazia ", não consigo sentir algumas partes do meu corpo. As vezes um braço, as vezes uma perna ... É parecida à quela sensação que sinto quando estou fazendo práticas para energizar os chakras antes de dormir.

Não é sempre que ocorre isso, mas essa semana praticamente todos os dias tenho sentido algo parecido. Queria perguntar se essas sensações são provenientes das práticas que venho fazendo apesar de não serem muitas ??? Mas faço yoga todos os dias para energizar os chakras. Aqueles 5 ritos tibetanos, são muito bons.

Bem, fico aguardando respostas :)

Abraços a todos amigos e amigas !!!

MUITA, MUITA LUZ PARA TODOS =D

Olá, pedro.hcc!

Deixe-me ver se entendi perfeitamente tua pergunta.

Vc não sente algumas partes do teu corpo, posso dizer que isso seria como se tivesse dormido alguma parte do teu corpo?

Tipo, as mãos por exemplo. Elas adormecem e causam algum formigamento? Ou vc nada sente mesmo, como se nem existisse aquela parte do teu corpo?

Pois se adormecer resultando em formigamentos é devido ao Corpo Etérico que se deslocou naquele local em que adormeceu.

Agora, se vc nada sente literalmente é um Bom sinal! Pois é como se vc elevasse /alterasse seu estado de consciência.

Toda prática feita constantemente e corretamente resultará em melhoras na Evolução do Espírito, desta forma refletindo no Corpo Físico.

Trabalhar com os Chakras é muito importante para quem quer obter equilíbrio e lucidez astral.

Para ter certeza absoluta, faça um teste.

Pare de praticar e veja no que resulta

Depois volte a praticar e veja se realmente foi aquelas práticas que causou estes sintomas! :wink:

::::::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO :::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

Oi Luna =]

Nossa fiquei mto feliz com sua resposta. Fico mto agradecido!!! Brigadão mesmo !!!

É assim, eu to parado sentado ou em pé ... Ai derrepente parece q eu " esqueço " da kela minha parte do corpo, e quando me dou conta nem estou mais sentindo ela ... Esses dias eu estava no ônibus e, não sentia mais minhas pernas, parecia que elas estavam bem levez, foi legal hehehhe

Mas é mais ou menos assim que acontece, estou parado prestando atenção em algo e quando me dou conta, não estou mais sentindo alguma parte do corpo ... E quando " vejo " que não estou mais sentindo alguma parte, ela começa a ficar bem leve, iguala sensação quando faço as práticas.

Essa semana como você me recomendou, nem fiz mto as práticas antes de dormir, e essas sensações deram uma diminuida sim .. Então vejo que as práticas estão indo mto mto bem =] Vou continuar com elas e agora em força total hehehehe

Brigado novamente! Fiquei mto feliz e grato por sua resposta.

Abraços e muita LUZ para todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...