Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Caindo no sono muito rapido.....


Recommended Posts

Olá, la vem eu de novo com outra duvida hehehe.

É que acontece o seguinte....eu costumo dormir pouco, cerca de 6 ou 7 horas por dia no maximo....

Queria saber se isso prejudica na projeção ou se pelo fato do sono bater mais forte, se isso ajuda.

É que muitas vezes, au deitar e começar a me concentrar, relaxar, praticar alguma tecnica....passa poucos minutos e estou dormindo....sera que isso seria por que não estou conseguindo me concertrar direito?

Link to comment
Share on other sites

E mais dificil para você se concentrar porque suas ondas cerebrais abaixam muito rapidamente.

porem todos temos esta dificuldade nos ficamos concentrados e quando vai baixando as ondas cerebrais vamos perdendo o foco e comesamos a sonhar. na verdade nao atrapalha em nada eu ate gostaria que fosse assim comigu. porque o que presisa dormir e o corpo fisico a mente deve continuar acordada.

e só ter bastante concentraçao sem deixar seus pensamentos dominarem sua mente.

tente se concentrar nas batidas do coraçao na hora de dormir sem deixar os pensamentos virem e distrairem vc.

entao vc conseguira se projetar.

boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Thiago Andrighetti!

É muito bom dormir apenas 7 horas toda noite. Mais que isso o corpo fica mal acostumado e mais estafado.

Procure dormir por 2 horas e coloque o despertador para te acordar ... Levanta fica uns 15 minutos acordado e aí volte a se deitar e tente as práticas que estais acostumado a fazer para se Projetar.

Deduzo eu que terá melhores resultados, pois a mente e o corpo estará mais descansado! :wink:

::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO :::::::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Mas a técnica projetiva deve ser feita duas vezes na noite (incluindo de madrugada) ou basta uma?

Saulo Cauderon, em "O cronograma diário do projetor", orienta os ouvintes a fazer a técnica duas vezes (uma às 22:30, e outra às 3:45). Fica aqui a dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Ulysses : Mas a técnica projetiva deve ser feita duas vezes na noite (incluindo de madrugada) ou basta uma?

Então Ulysses, eu acho o seguinte..Tmb ouvi o áudio cronograma do projetor do Saulo, infelismente ainda não consigo colocar tudo em prática, acho que está me atrapalhando um pouco esse fato..Uma coisa que me é muito difícil, é fazer as práticas ás 22:30 pq não durmo cedo, não consigo fazer a essa hora devido aos barulhos que ainda perturbam a minha mente " vide o tópico barulhos, a propósito estou seguindo sua dica..bem legal.." faço as técnicas somente de madrugada entre 2:00 e 3:45 pq ás 4:00 já começa o movimento e aí fica difícil..Tmb não sei se isso interfere, sinceramente acho que não..Porém, o mais recomendado é fazer 2 vezes, mais não acho que o problema esteja aí..Minha opinião é a seguinte, técnicas são muito importantes como base, vc tem que encontrar uma que se adeque ao seu ritmo de vida e que vc se sinta bem, é o que eu estou tentando fazer..Mesclo sempre uma e outra..até chegar ao ponto de me sentir tão bem com uma, que eu não precise mais trocar..Acho que estou chegando lá..ABRAÇOS !!!

Link to comment
Share on other sites

Olha, irei te relatar as minhas experiencias pessoais e espero que elas ajudem XD

Quando eu começava a praticar eu levava pelo menos uma semana antes de começar a sentir os primeiros EVs e fenomenos projetivos pois eu tinha que me re-adaptar, re-organizar-me completamente XD, começando pelos meus horarios, e principalmente: dormir cedo XD.

Eu nao costumo dormir cedo, isso não é algo "obrigatorio" mas altamente "recomendado". Quando começava a "dormir cedo" e sempre no mesmo horario o meu corpo se acostumava, meu corpo ficava mais adaptado e descançado, e principalmente: eu aprendia mais sobre mim mesmo e começava a controlar o meu corpo melhor. Aos poucos eu me acostumava a meditaçao e tambem às tecnicas projetivas, o que me dava melhores frutos mais rapidamente. E tambem porque eu costumo dormir pouco, o que geralmente me atrapalha, e re-ordenando meus horarios esse problema era resolvido :D

Meditar é realmente muito bom pois te da um maior auto-controle e auto-conhecimento, e se voce medita antes de se deitar e praticar suas tecnicas, pela meditaçao ser altamente relaxante ela abaixa bastante as suas ondas vibratorias mas sem dormir e isso é essencial porque o que nos faz "apagar" e as vezes nem concluirmos nossas tecnicas é porque nossas ondas cerebrais caem MUITO bruscamente (pensamentos de humor negro sobre avioes da TAM me vem a mente XD).

Dormir apenas 6 ou 7 horas nao é problema se durante o dia voce consegue desempenhar as suas atividades sem problemas, e se o problema for somente na hora das suas praticas projetivas entao medite antes, nao precisa ser 3 horas oO, uns 20 minutos ta bom, com certeza isso vai ajudar :D

Eu "tentava" durante uma hora, dividia em series de 10 ou 20 e ia aumentando XD

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...