Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quem aqui já fez viagem astral ?


Recommended Posts

Gostaria de saber quem dos participantes do Forum já fez alguma viagem astral depois de iniciar os estudos sobre o tema. Gostaria de saber o tempo que se passou entre o inicio dos estudos e as primeiras viagens astrais... Isso nos ajudaria a fazer uma estatística a respeito...Teriamos dados um tanto concretos dobre o tempo médio que leva para uma pessoa se projetar após iniciar as práticas energéticas e/ou leituras sobre o tema...Portanto, favor relatar no seguinte padrão

1.(sem técnicas energéticas)inicio dos estudos (leituras e afins) e tempo decorrido até a primiera experiencia fora do corpo.

2.(com tecnicas energéticas)inicio das tecnicas energéticas e tempo decorrido até a primeira experiência fora do corpo.

Favor fazer a distinção, pois há pessoas q não usam de tecnicas e só ficam se informando sobre o tema...manifeste se vc usa ou não de técnicas...(medir o tempo em dias, mês ou anos)

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Ola alexandre.

Eu fasso as tecnicas energiticas na hora de dormir, porem so fasso durante uns 10 minutos eu fasso de forma bem resumida

fasso a tecnica completa porem resumida e bem pequena.

Porem sou gnostico e estou trabalhando no primeiro fator despertar da consciencia.

fais 3 meses que fasso os dois juntos.

Meus sonhos estao mais lucidos ja tive varios estados vibracionais e 3 projeções astrais curtas

Para fazer viagens astrais conscientes presisamos trabalhar no despertar da consciencia se nao fica muito dificil apenas com tecnicas energeticas.

ai esta um site gnosticos que ajuda no despertar da consciencia. e o mestres gnosticos dizem que este trabalho e algo que demora 7 anos para termos resultados solidos de verdade.

http://www.gnosisonline.org/

Link to comment
Share on other sites

E aí Alexandre , blz ? Caro amigo sou usuário novo do Fórum , meu interesse ocorreu pq já tive uma experiência astral na minha adolescência,isso foi há algum tempo..Comecei as técnicas agora..ainda não consegui..mais tenho certeza que com esforço e dedicação conseguimos..Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá Alexandre,

Minha avó era espiritualista e me ensinou desde muito pequeno sobre este tipo de temas incluindo viagens astrais. No entanto só quando eu tinha 20 anos é que comecei a colocar em practica esses conhecimentos e a fazer técnicas projectivas. Consegui minha primeria viagem astral lúcida 2 semanas depois de comecar a praticar todos os dias. Hoje em dia necesito de poucos dias (3/4) de tecnicas projectivas para conseguir viajar conscientemente no astral. A alimentacao e os habitos diarios influem muito.

Um abraco,

Pedro

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...