Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha terceira projeção lúcida


Luis Robério

Recommended Posts

Oi Pessoal

Gostaria de compartilhar minhas experiências com vcs, já que acho todos aqui estão nas mesma sintonia.

Desde pequeno que sinto as EV´s, era muito confuso ouvia gritos, risadas uma verdadeira bagunça, e o pior de tudo, não tinha com quem conversar ou solicitar algum esclarecimento.

Embora tendo pouco tempo de conhecimento do VGA, já fiz o curso básico e estou no meio do intermediário de projeção astral do Saulo e venho treinando as técnicas energéticas.

Já dei grandes passos, como, aumentar a minha lucidez, diminuir o medo e a ansiedade...

...mas o mais incrível, é que pela terceira vez faço a projeção de forma tranquila e lúcida (totalmente lúcida), já passei pela minha casa, visitei meus filhos em cada um dos quartos, foi maravilhoso a euforia que senti foi tanta, que quase acordei minha esposa para conta-la...

...não ví nada que me assustasse e sim um ambiente bem tranquilo (na realidade não vi nada diferente), acho que os estudos e a procura por melhorar o meu lado espiritual (e também físico) ajudou muito a não cair em nenhuma "armadilha espiritual".

Hoje estou estudando mais (sem muita ansiedade) para poder passar mais tempo projetado, pois as projeções não passaram de 5 minutos, acho.

Uma das sensações mais gostosas, é de passar pelo meio da mesa de vidro que fica na sala de jantar e não quebrá-la. :shock:

Um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá Luis,

Parabéns pela experiência e teus progressos.

Dá pra perceber que vc está conduzindo tudo com muita tranquilidade e maturidade.

Acredito que o tempo de lucidez vai aumentando com a prática.

Mas se eu hoje ficar por mais de uma hora projetado vou até desconfiar que desencanei de vez, rsrsrsrsrsrs :)

Um abraço,

:)

Link to comment
Share on other sites

já passei pela minha casa, visitei meus filhos em cada um dos quartos, foi maravilhoso a euforia que senti foi tanta, que quase acordei minha esposa para conta-la...

Tai uma coisa que eu gostaria de fazer (sem segundas intenções, claro :D ). Parabêns por estar conduzindo bem a sua espiritualidade e da próxima vez tente pensar em alguem conhecido, vá ate o seu quarto, preste atenção nod detalhes do ambiente e se possível anote tudo o que olhar. Depois vc poderá confrontar isso com ele(a).

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Carlos,

Na segunda projeção que fiz, fui ao quarto de meu filho e ele não estava e vi que ele estava deitado no sofá, assistindo tv, quando voltei da projeção perdi um pouco o sono e fui a cozinha e depois a sala e para confirmar a projeção ví que ele realmente adormecera na sala, para mim foi um "carimbo de autenticidade", não estou anotando nada porque a lucidez está ficando cada vez melhor e recordo-me de tudo até dias depois.

Vinicius,

eu até parei em frente a porta, mas em um instante votei e sai da projeção. mas como a Erica disse "o medo e ansiedade é mesmo um desafio" mas, chegaremos lá

Um abração a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...