Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como limpar as energias do quarto para sair do corpo


Recommended Posts

hi folks,eu so queria saber se tem influencia os objetos do passado,dinheiro ou até oque agente ja fez no nosso quarto(tenho ainda objetos do antigo dono do quarto q é da familia aqui) que deve ter sujado as energias...enfim as energias ficam aqui ou se desentegram?eu sofria tristezas terríveis e sempre corria p quarto p pensa coisas como vinganca suicidio e varias ilusoes,da pra limpa com minha propia exteorizacao mesmo? meus obssecores podem sujar tudo denovo?e só mais uma:o dinheiro que eu guardo no armario vai ter influencia se a porta dele estiver fechada?desculpe a multidao d duvidas se puderem escreve sobre pelo menos uma blza!

Link to comment
Share on other sites

Como fazer uma limpeza energética de ambientes

Casa bem cuidada, bonita, harmoniosa e feliz. Dá prazer em morar nela. As pessoas nos visitam e até comentam como é agradável ficar em sua casa. Se pudessem, não sairiam mais de lá.

Estas pessoas, que podem ser amigos ou parentes, vão embora e você começa a sentir o ambiente da casa estranho e pesado. De repente, começa a perceber que toda vez que sua cunhada ou vizinha vem te visitar, as plantas da sua casa morrem e que toda vez que aquele casal de amigos vem para jantar, reparam em tudo...

Com toda a certeza sua casa ficou impregnada por energias negativas do tipo: inveja, ódio, olho gordo, etc... E esta energia negativa nos ambientes, atrapalham e muito as energias das pessoas. Temos erradicar com urgência este mal da nossa casa. Abaixo proponho uma serie de técnicas simples, para você fazer uma boa limpeza e puruficar o ambiente. Leia com atenção.

Limpeza geral - faxina geral

Comece por fazer uma limpeza geral na casa. Na hora que estiver limpado, mentalize que sua casa esteja se livrando das más energias.

Flores e plantas naturais

Naturalmente, as plantas e flores naturais absorvem as energias mais negativas dos ambientes. Detalhe: só as naturais têm esta propriedade. Artificiais, não.

Vaso de sete ervas

Ótimo conjunto de plantas para se ter em um ambiente. Limpam e protegem. Você encontra facilmente em floriculturas e feiras.

Flores brancas

Branco é pureza. Flores brancas absorvem as energias mais densas.

Incensos

Os incensos abaixo tem propriedades de limpar os ambientes de energias negativas. Escolha um ou mais incenso e, passe pela casa toda.

Defumadores

Os mais usados são: sete ervas, arruda, alegrim e quebra demanda.

Aromatizadores

Use na forma spray nos ambientes. Eu indico para limpeza: cânfora, alho, alcrim, benjoin ou bergamota. Conheça aqui o poder dos aromas.

Orar

O credo e os salmos 56 e 96 pode e devem ser usados na hora de se fazer uma limpeza energética de ambientes. Mas não esqueça, se você tiver um altar religioso, tenha alguns cuidados essenciais.

Animais vivos

Absorvem as energias negativas de ambientes.

Amoníaco

Muito usado para limpeza energética. Uma vez por mês, borrife a casa com uma solução de água filtrada com 11 gotas de amoníaco de farmácia. Faça só uma vez, pois o amoníaco tem um efeito muito forte.

semanalmente para limpeza energética.

Água com sal grosso - Água do mar - Água do rio

Para limpeza energética, você pode borrifar o ambiente com qualquer uma destas águas.

Veja bem todas estas técnicas de limpeza, são apenas artifícios limitados, o mais importante é

a qualidade de suas energias mentais, se vc elevar suas energias mentais, espiritualizando-as, só com com isso dispensas todas as muletas que aqui postei.

Porém se vc ainda sente dificuldades de ter uma mente purificada, pode utilizar essas técnicas com fé e

terá resultados., é o que eu acho e recomendo.

Agora que você você viu algumas técnicas aqui apresentadas, escolha uma e mãos-à-obra! Mas, não esqueça de que seu esforço de nada valerá se você não tiver fé e acreditar no poder da limpeza!

Link to comment
Share on other sites

MANTRAS PARA HARMONIZAR O LAR

Os mantras são sons harmoniosos que podemos usar para harmonizar a nossa mente e o nosso lar.

Vou sugerir um mantra em particular – OM MANI PADME HUM.

“O mantra mais conhecido do budismo tibetano é Om Mani Padme Hum (os tibetanos pronunciam Om Mani Peme Hum),

OM representa o som primordial do Universo

MANI ajuda a eliminar as más energias da aura.

PADME harmoniza a aura.

HUM estimula a percepção da aura e promove sua harmonia.

Nesse mantra, a sílaba Om também representa a presença física de todos os budas. A palavra sânscrita Mani, significa jóia, simboliza a jóia da compaixão de Avalokiteshvara, capaz de realizar todos os desejos.

A palavra Padme significa lótus, a bela flor que nasce no lodo; do mesmo modo, devemos superar o lodo das negatividades e desabrochar as qualidades positivas. A sílaba Hum, representando a mente iluminada, encerra o mantra.”

Você pode criar seu mantra pessoal. É preciso que tenha palavras positivas que te tragam uma mensagem profunda de paz, serenidade ou de algo que a sua alma anseie.

Uma abraço e paz

Link to comment
Share on other sites

Isso é chamado de musicoterapia.. ainda muito em estudo mas diz-se basicamento que a algumas musicas classicas tem poder de cura, pois suas vibrações se sintonizam com a vibrações do corpo trazendo harmonica e paz interior a cada pessoa, acredito que o mesmo também funcione para ambientes... veja:

http://www.newagemusic.com.br/oquesao.pdf

Link to comment
Share on other sites

Olá galera!

Mais uma dica para comlementar tudo o que já foi dito é o uso de uma faca ou espada ou algum objeto com ponta. Não é recomendável usar este objeto para refeições.

Eles tem a capacidade de romper energias deletérias acumuladas em ambientes, manchas, larvas astrais...

É um efeitos energético mesmo. Não é por acaso que algumas benzedeiras usam tesouras e planta espada de são jorge para benzer e limpar pessoas e ambientes.

Ah uma coisa muito importante LucianoBarbosa!!!!!!

Você perguntou: "e só mais uma:o dinheiro que eu guardo no armario vai ter influencia se a porta dele estiver fechada?desculpe a multidao d duvidas se puderem escreve sobre pelo menos uma blza!"

Cara, o dinheiro é muuuuuuuuuiiiiiiiittoooooooo prejudicial guardado no seu armário!!!!

Vou passar o número da minha conta bancária e vc deposita ele lá que ele não vai te causar mais nenhum mal, viu!!!! :D:D:D

Brincadeira para descontrair.

Mais uma coisa, acho que a sétima sinfonia deve fazer efeito sim contra espíritos umbralino, porque esses carinhas estão acustumados somente com Funk, Axé, Eletrônica,Sertanejo, etc..., vai é correr quando escutar uma música clássica, vai parecer tortura para eles! :D

Valeu, desculpem as brincadeiras.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Então, eu li num livro oriental (não me recordo qual), que o reino deva tem ligação direta com as músicas clássicas devido sua harmonia, perfeição acústica e sonoridade. Em relatos projetivos, também encontrei referência dessas músicas clássicas sendo tocadas em certos ambientes do reino deva para "ordenhar os elementais". O Waldo também contou em uma tertúlia que quando há algum "desastre" natural que mata muita gente, os amparadores plasmam algumas músicas clássicas (como a 7ª de beethoven, chopin, mozart, etc) para ajudar na limpeza tanto do ambiente quanto a das pessoas envolvidas no acidente e também disse que no 11 de setembro quando ele se projetou para amparar lá que ouviu uma variedade grande dessas músicas.

No caso da 7ª sinfonia e outras em especial, possuem ligação com centrais extrafísicas que promovem esse "serviço" de limpeza (essa informação veio do Waldo), ou seja, é tocar a música e juntamente com a música as energias positivas vem e abarcam todo o ambiente. Implicitamente, afastará os assediadores também, só que não adianta nada, por exemplo, você ouvir música clássica com um cigarro ou uma latinha de cerveja na boca, é o mesmo de limpar o chão do quarto com as paredes imundas.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

olá flavio, eu já utilizei algumas vezes essas técnicas de ondas sonoras para induzir o cérebro, mas para mim não funcionou... Não desacreditei a técnica, pois acho até hoje que a culpa é dos meus fones de ouvidos péssimos... Existe até um tal de Idoser que pretendia simular efeitos de drogas, e para tal eles iam mudando a frequência de onda que induziria o seu cérebro na mesma sequência. Opa não vou falar mais nada pq está me voltando um sonho na cabeça :P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...