Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeiro Relato


Rafa0

Recommended Posts

Senti o corpo rolar para o mesmo lado de sempre(direito), tentei ficar de pé, tive uma imensa dificuldade, a visão era muito ruim meio preta e branca e algumas horas meio esverdeadas mas não conseguia enxergar 2 palmos a frente, a memoria era algo de se assustar pois eu lembrava de muitas dicas de coisas que podia fazer fora do corpo. O meu quarto, eu não chamaria de MEU, parecia outro mundo um lugar bem antigo, em seguida vi algo brilhar e percebi que tinha uma pessoa na minha frente mas não enxergava quem era pois a visao embaçou e ficou torta e só conseguia ver um brilho muito forte, um brilho muito bonito e diferente, comparei com o escuro que via no quarto da minha mãe, era um escuro muito escuuro muito diferente mais escuro do que eu conheço como escuro, muito denso e muito real, tentei olhar para meu corpo e nesse momento que olhei não consegui ver nada pois a lucidez oscilava e teve uma vez que me peguei batucando na porta de um armario e me perguntado o que eu estava fazendo. Não perdi tempo, queria logo me afastar do corpo consegui correr e quanto mais afastava ficava um pouquinho mais leve mas continuava pesado, pulei pela janela e fui puxado rapidamente pro corpo e em catalepsia percebia uma mulher de cabelos negros e vestida de branco no canto do quarto. Acordei com uma pressao na pineal e me lembrando de todas as sensaçoes.

Notas: Corpo Pesado, parecia que estava coberto de lama, a visao uma porcaria não enxergava quase nada e de vez enquando me pegava fazendo coisas bestas sem sentido.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Rafa0.

Bom ... tive minha primeira projeção no domingo também.. se quiser coloquei um relato:

viewtopic.php?f=3&t=8529

tive também esta sensação de peso enorme assim como visão horrível.. mas consegui me ver deitado na cama... infelizmente não tive tempo de ver se tinha alguem no meu quarto, pois primeira coisa q tentei fazer foi me ver... quando olhei.. puumm estava de volta no corpo :-(

a minha visão parecia que tomei uns 3 litros de pinga rsrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

O peso é um sério problema.....

Perto do corpo é terrível mesmo........

Mas a densidade das energias também influencia muito.....

No seu caso, acho que você precisa se curar ainda espiritualmente, e se livrar de energias negativas....

Quem sabe essa mulher que você viu, não seja quem esta lhe causando a depressão???

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...