Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Novo no fórum


jackson

Recommended Posts

Caros amigos,

Desculpe a antipatia, postei duas vezes em outro fórum aqui e não me apresentei.

Faço projeção a uns 11 anos mais ou menos, apenas 2 foram perfeitas o restante só fracasso e coisas nada a ver, pois nunca dei muita atenção para isso até a pouco tempo.

Meu nome é Jackson, nascido em Curitiba – Paraná onde morei até os meus 26 anos e após mudei para uma cidade litorânea chamada Guaratuba a 140km de Curitiba.

Hoje tenho 33 anos, sou empresário do ramo de Internet e Telecomunicações e Piloto privado, nas horas vagas na temporada levo pessoas para vôos panorâmicos pelas praias do Paraná e Santa Catarina e em outras situações vôos de carga para algumas empresas.

Inclusive já vi muitas coisas estranhas nos céus do sul...

Por isso sempre falo: Tem coisa lá no alem e tem coisa aqui, só não ve quem não quer ver...

Enfim, estou aqui para o que der e vier e ajudar da melhor forma possível dentro dos meus conhecimentos.

Caso queiram trocar idéias, meu MSN é: jpvechor@hotmail.com

Até...

Link to comment
Share on other sites

Olá Jackson!

Talvez a tua experiência em voar como piloto te ajude a ter mais facilidade para alçar vôos no astral.

E parafraseando o célebre poeta inglês: "Existe entre o céu e a terra muito mais coisa que julga nossa vã filosofia".

Seja muito bem vindo e bons vôos.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...