Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Magos negros


Recommended Posts

Estou con duvidas sobre Mago negro .

Qual o perigo de encontrar com ele ,

porque ele aparece ?

qual probabilidade dele aparecer?

E mais uma , estou casado tem possibilidade de me projetar estando na mesma cama que minha esposa? o acoplamento aurico impede isso?

abraços

Paz e Luz a todos

Link to comment
Share on other sites

fonte: http://planoespiritual.com.br/wordpress/?p=205

Mago Negro, muitas pessoas sentem até arrepios quando ouvem este nome…

E não é para menos, se todos os seres humanos soubessem o quanto esses seres trevosos interferem em nossa vida negativamente, teriam medo de dormir a noite.

Para quem não sabe oque é um mago negro : Mago negro são entidades espirituais, que dominam muito bem fluidos enegérticos, plasmas etc…

Eles possuem um alto nível de conhecimento espiritual, mas infelizmente eles o usam para o mal, são verdadeiras legiões de ego, escravizam espíritos de baixa moral e desprotegidos.

Atuação

Os Magos negros mais perigosos encontram-se na dimensão astral e têm por objetivo impedir a evolução da humanidade. Como tal usam de todos os meios ao seu alcance para impedir que os seres humanos se tornem mais conscientes e independentes. Insinuam-se no pensamento humano transmitindo mensagens de ódio, culpa, vergonha, etc. …, com o objetivo de causar perturbações ao nível mental e emocional tornando o ser humano mais vulnerável á negatividade e mais longe do Amor e Leis Universais.

Os seres humanos estão totalmente desprotegidos espiritualmente. Enquanto pensamos dispor de alguma ajuda, não imaginamos o quanto somos joguetes nas mãos de seres sombrios, cuja perversidade é inimaginável. Comparado a esses seres terríveis, o ditador Hitler seria um santo.

A ação mais comum desses seres tenebrosos é implantar elementais ou espíritos escravos dentro do nosso corpo astral. Tratam-se de entidades das mais diversas categorias e tipos: algumas não possuem o princípio inteligente e são alojadas nos humanos por magos negros, com vistas a roubar a energia divina e comandar os pensamentos dos implantados.

Elas entram literalmente na pessoa e ficam dentro delas, alojadas nas camadas e subcamadas fluídicas. Veja! Elas não entram no corpo físico como muitos pensam; e sim, nas camadas das alma do ser.

Os cascões espirituais – como são chamados – são “construídos” por magos negros e programados para nos causar toda a sorte de males: morbidêz, medo, agressividade, remorso, entre outros.

Por não terem vida própria, eles transmitem a programação elaborada pelos seus “construtores”, que pode variar de acordo com os propósitos dos magos para com suas vítimas.

Alguns deles são escravos; porém, há os que agem por conta própria e com grande maldade. Estes sabem exatamente o mal que estão a causar e são movidos, geralmente, por vingança ou por inveja de sua vítima. Ligam-se mental e emocionalmente a nós através de microfios energéticos conectados diretamente a “aparelhos” colocados em nossa nuca, nas mãos, nos pés ou nos chackras cardíaco e umbilical, a fim de comandar nossos pensamentos e emoções.

Muitos implantados sentem forte queimor e ardência na nuca ou uma grande sensação de frio no estômago. Outros sentem dores e doenças fantasmas(inexistentes).

Ataques do Mal e Obsessão

Os tenebrosos têm uma infinidade de recursos para atacar de diversas maneiras ao homem: Os ataques durante o sono geralmente são através dos sonhos intelectuais, emocionais, sexuais, instintivos e motores. Durante o estado de vigília, através de abordagens fascinações, dependências etc. Os ataques de magia negra se referem às diversas formas de despachos, bonecos com agulhas, macumbas etc. As obsessões psíquicas: tratam-se de entidades perversas que assumem o comando da máquina humana. Verdadeiras legiões de egos que sugam as energias vitais do possuído.

Outra forma muito conhecida de ataque dos tenebrosos é através de inimizades, calúnias, intrigas e difamações, que se infundem na mente dos outros, para que estes nos ataquem. Há uma infinidade de doenças que são provocadas pela ação nefasta de entidades psíquicas. São doenças de tipo imaginárias como impotências sexuais, hipocondrias e até mesmo suicídios. Os ataques de magia negra podem causar males através dos vícios, tais como as drogas, álcool, e também por meio de diversas formas negativas de cultura que impõem novos padrões de comportamento sexual, modas, novelas, filmes, propagandas enganosas etc. Os danos provocados pelos falsos profetas são também uma forma de ataque dos tenebrosos. Eles geralmente experimentam uma parte da verdade, desenvolvem parcialmente alguns poderes internos e são dominados pelo fanatismo, mi-tomania e paranóia avançada. Para conseguirem seus propósitos, não hesitam em envolver seus seguidores com ameaças e medos, tornando-se insuportáveis fiscalizadores da consciência alheia. Esses falsos profetas, patriarcas e gurus, inconscientemente, são megalomaníacos e inimigos da liberdade individual.

Ataques Através das Larvas Astrais(Elementares) As formas mentais e emoções negativas se cristalizam no mundo astral sob a forma de larvas astrais que são uma espécie de vírus astral, invísivel aos olhos do homem comum. Destacamos alguns tipos de elementares Íncubos: São larvas resultantes da atividade mental mórbida feminina (com relação à luxúria). Súcubos: Larvas resultante da atividade mental masculina. Fantasmas: Larvas de pessoas desencarnadas. Dragões: Larvas encontradas nos quartos de prostíbulos, resultado da promiscuidade sexual. Entre outras larvas destacamos os Caballis, Basiliscos, Áspis, Leos etc.

Sintomas Prováveis de Ataques dos Tenebrosos:

Palpitação, taquicardia.

Vômitos, enjôos e diarréia.

Pesadelos noturnos.

Depressão sem motivo, Idem,cansaço.

Dificuldade súbita de respirar

Olheiras(olhos fundos).

Manchas escuras pelo corpo.

Dificuldade súbita de falar.

Amnésia parcial ou total.

Sensação de frio no plexo solar (frio no estômago).

Por isso eu indico que elevemos nossas vibrações, nosso nível mental e moral para que não caiamos nas garras destes seres terríveis.

Muita paz a luz

Link to comment
Share on other sites

Segue um relato que achei no Google...

fonte:http://viagemalem.blogspot.com/2011/02/um-mago-negro.html

UM MAGO NEGRO

Na pratica da viagem astral cedo ou tarde nos deparamos com experiencias que de outra maneira seria impossível. Experiencias boas ou más. De qualquer forma são através delas que aprendemos. O relato dessa experiencia é um exemplo disso. E por ter acontecido de forma espontânea sem a intervenção da minha vontade vem a demostrar que tudo tem algum sentido, seja esse qual for. Aconteceu a muitos anos atras, mas o tempo não é capaz de apagar as experiencias intimas e espirituais.

Numa noite como de costume sai fora do meu corpo. Frente a minha casa ainda não sabia onde ir. Não costumo programar lugares para visitar. Deixo isso acontecer naturalmente. Deixo me levar por aquilo que deve ser. Caminhei pela rua deserta ate a esquina. De repente me senti puxado para baixo. Na realidade fui sugado por um redemoinho de energia. As vezes esses redemoinhos de energia como gosto de chamá-los, pois tem mesmo essa aparência de redemoinho, surgem de repente no astral. São na verdade portas para o astral inferior. São manifestações naturais do astral. Quando se cai num desses redemoinhos de energia, sair deles não é dificil. Apenas se deixe levar rodopiando e usando essa velocidade de um impulso para fora dele e pronto. Mas gosto mesmo de deixar as coisas acontecerem, por isso deixei-me levar para dentro. Então entrei no astral inferior. Não existe diferenças que possam distinguir o astral inferior do astral normal. Apenas a sua vibração que é um pouco mais densa. Estava numa igreja. Algumas pessoas ali oravam. Véus cobriam as suas cabeças e estavam concentradas em suas preces. Mas de repente surgiram dentro da igreja outras cinco pessoas. Eram magos negros e usavam suas vestes características. A veste de um mago negro é como as vestes de um monge, apenas acrescida do capuz que lhe cobre a cabeça e lhe oculta o rosto. Essa veste na realidade é uma especie de manto protetor. O capuz lhe protege a mente e o cordão amarrado a cintura protege seu plexo solar que são seus pontos principais. Havia contenda entre eles. Quatro deles contra um. Estavam travando um duelo psíquico. Não existe paz entre os que seguem a mão esquerda. Sempre existe contenda. O motivo das contendas é o mesmo motivo que aqui levam os homens a suas guerras. Poder. Quatro magos negros contra um. Eu pairava sobre o teto do ambiente e observava la de cima. A vitima se defendia dos seus atacantes como podia. Não era forte o suficiente e seu escudo enfraquecia. Logo não poderia conter por muito tempo aquela situação. Então fugindo a regra de nunca se envolver em assuntos alheios ainda mais daquele teor. Eu resolvi intervir e ajudá-lo. Desci ate ele e formei um escudo protetor sobre o escudo dele. Ele percebeu minha atenção e aceitou minha ajuda. Abriu a sua proteção para que eu entrasse. Agora era quatro contra dois. De forma telepática sugeri que mudássemos a forma de proteção. Existe varias formas de criar uma proteção. A basica é em forma de circulo. Entretanto, em algumas situações a forma do circulo não ajuda muito. Sugeri a forma de meia lua. Essa forma é muito eficaz quando o ataque é tenso e forte, pois, a forma de meia lua absorve o ataque em toda a extensão de sua curva e assim diminuindo o esforço. Assim o fizemos e o resultado foi excelente. Nossos oponentes perceberam a dificuldade do ataque e ficaram mais atentos. A vitima não estava mais tão desfavorecida. Apesar dos seus esforços a nossa proteção aguentava bem e seus ataques não surtiam efeito. Os que nos atacavam não tinham muita experiencia pois seus ataques apesar de serem fortes eram desprovidos de tática. Sugeri ao meu companheiro um ataque triangular. Esse método usa o triangulo como meio de ataque. Formamos um triangulo com nossos corpos astrais. Junta-se os braços esquerdo com o braço direito ambos flexionados e braços direito com esquerdo esticados formando um triangulo. Forma-se um circulo protetor rente a esse triângulo e se lança rodopiando contra o oponente. As três pontas do triangulo agem como cunhas quando acertam e tem grande poder de penetração. Essa é uma das melhores formas de ataque quando se esta em três pessoas. Mas pode ser usada também estando em duas. Assim fizemos e nos arremessamos contra eles e dessa forma os atacavamos. O triangulo energizado com nossas energias unidas era como uma navalha afiada, cortando e destroçando tudo a nossa frente. Isso os afugentou. Nós nos afastamos dali ainda permanecendo naquela forma e só depois de algum tempo paramos. Estávamos numa rua de arvores frondosas e sozinhos. Existe uma técnica dentro do haragei que a chamo de sonar psíquico. Lança-se uma energia circular a sua volta e essa energia capta e localiza qualquer ser que esteja em sua abrangência. Isso tanto no físico quando usado no plano físico quanto no astral. Fiz uso dessa técnica para garantir que estávamos mesmo seguros. Não havia nada nos arredores. Voltei-me para o meu novo amigo, só via seus olhos vermelhos brilhando no escuro do capuz e lhe perguntei o porque de tudo aquilo. Me explicou que a pedido de seu mestre havia concorrido a invocação de um mago no plano físico e que no caminho de volta fora abordado e indagado sobre suas intenções de tal projeto e como se negou a isso eles o atacaram. Me agradeceu a ajuda e que por isso estava em divida comigo. Conversamos sobre algumas coisas ocultas. Nos despidimos e ele foi embora.

Link to comment
Share on other sites

Nossa uma vez sonhei que estava em uma sala escura com algo que parecia uma mulher usando capa escura.

Não sei como mais senti ela enfiando a mao dentro do meu peito. Eu nunca senti algo parecido em sonho... simplesmente meu peito queimava, mesmo depois que acordei ainda ficou ardendo. No dia seguinte tava normal, mas fiquei com o ... na mao pensando em problemas cardiacos. Devo ter tido algum sintoma de apineia do sono.... vai saber

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

MAGOS NEGROS - ALERTA

Os magos negros , escolhem indivíduos, sejam viventes ou não, ligados á religiões,principalmente sensitivos e representantes religiosos mais expressivos.

- Na verdade, os magos atuam no planeta desde épocas imemoriais. Sua atuação foi mais intensa no momento histórico da Atlântida e Lemuria , e muitos deles passaram a operar nos bastidores da historia das civilizações humanas.

- Considerando que não desejavam de modo algum que a mensagem do CRISTO viesse ao encontro dos povos das terra.Tudo fizeram para impedir o desenvolvimento e a difusão da idéia cristã.Como não obtiveram êxito em seu intento e depois de inúmeras investidas a fim de deturpar o conteúdo de seu ensino, desde a década de 1960 se empenham em nova modalidade de ataque.

Procuram realizar experiências para implantar conceitos e memórias falsas e obtusas nos representantes religiosos .

- Isso explica o fenômeno que se presencia hoje em dia, com o aumento considerável de ideologias absurdas e seitas exóticas que proliferam na Terra...

- Começaram por desenvolver bacilos psíquicos , que são alojados nas mentes das pessoas que trazem uma predisposição ao fanatismo e ao extremismo religioso.

-Estes, parceiros interessados em arrebatar as multidões com suas idéias fantasiosas, toda projetadas no corpo astral e mental, por um processo que podemos chamar de reprogramação da mente e das emoções . Trata-se de um método de substituição de lembranças e conceitos , que são adulteradas e trocadas por uma memória implantada artificialmente .

-Os senhores da escuridão apreciaram o resultado de seu trabalho hipnótico ao fomentarem idéias com os movimentos pentecostais e carismáticos no plano físico e a seguir, resolveram abrir , no astral inferior , vasto campo experimental, atraindo, desdobrados , varios médiuns e dirigentes espíritas , espiritualistas e umbandistas, entre outros .

-O que pretendem com os espíritas e umbandistas, especificamente ?

Como já infiltraram seus agentes e suas idéias escabrosas entre aqueles que se julgam os únicos representantes legítimos do Cordeiro, os líderes religiosos e fiéis , tomados pelo fanatismo: agora pretendem investir em novo núcleo.Os chamados médiuns, os chefes de terreiros e os dirigentes espíritas , estes oferecem solo fértil nos quais semear tais pesquisas, pois também trazem elementos ambíguos e espinhosos ,que poderá ser enfocados pelos magos .

-Por exemplo, podemos citar :

-O desejo de aparecer ,

-A busca pelo aplauso e pelo reconhecimento público,

-A vontade de sobrepujar o outro na destreza para lidar com as forças sutis

da natureza .

-O exercício constante de um pretenso poder .

-A megalomania

-A vaidade .

-Os magos apresentam a estes médiuns (suas futuras cobaias )propostas subjacentes , aumentando a importância desses fatores na mente das pessoas .

- A sede egocêntrica , ganha relevo .Quando eles vislumbram a possibilidade de atingir os objetivos que almejam , então cedem voluntariamente à ação dos magos , que se disfarçam em mentores e mestres de reconhecida autoridade moral.

dessa forma , estas vítimas são conduzidas em desdobramento até seus redutos no

astral inferior , onde são transformadas em cobaias de experiências mentais e emocionais .

- Assim , aos poucos , os senhores da sombras , vão substituindo a memória e o conhecimento do Cordeiro e de seus ensinamentos , cuja implantação se dará no cérebro espiritual dos corpos astrais .

-Objetivam confundir e , no limite , extinguir a imagem de Jesus de Nazaré , o personagem histórico,que se perderia em meio a tantas falácias , uma atrás da outra .

- A preservação dos campos experimentais , dos laboratórios nos redutos do astral inferior , consome grande quantidade de energia e vitalidade mental dos magos negros .

-Por isso, de tempo em tempos eles e seus auxiliares mais diretos têm de se abastecer de força vital, o que ocorre quando os cientistas ( que trabalham pra eles )extraem de seres viventes componentes emocionais e ectoplásmicos . Mas é claro que os magos não se satisfazem tão somente com isso.Empregam força mental , hipnose e magnetismo.interessa-lhes sobremaneira a quantidade de energia psíquica irradiada pelas pessoas que vampirizam .Eis porque eles agora atacam principalmente os médiuns , de qualquer corrente religiosa .

-Os magos propriamente ditos trabalham com elementais e criações de pensamentos .egrégoras ,contaminações energéticas e ectoplasmas extraídos dos duplos etéricos , perispíritos de espíritos encarnados , mantendo com estas energias , seus laboratórios , campos de experiências e bases na subcrosta . Energias estas , entre outras , também extraídas de estabelecimentos no plano físico, onde encontram aglomerações humanas , como estádios de foot-ball,igrejas , hospitais psiquiátricos, shows musicais , principalmente de rock pesado , metaleiros em cujos cenários encontram mentes em total desvario , desequilibradas e desarvoradas .

- A captura e o seqüestro de duplos etéricos é algo relativamente novo no planejamento dos magos e de outros cientistas parceiros .

-Este procedimento, no plano físico,ocasiona no corpo das vítimas um estado profundo de coma . Suas mentes talvez vaguem sem referência,num estado próximo à loucura .

-Eu nunca imaginaria que os magos negros pudessem representar um fator de poder tão assombroso e extraordinariamente perigoso na hierarquia do mundo astral.

-Com tudo, me tranqüiliza saber , que a pesar de todo esse imenso poder e faculdades ,eles são vencidos pelo Plano Superior , na representação dos Pretos Velhos , Pai -velho e Mãe-velha . Estes magos brancos , que assim como os magos negros , receberam iniciação espiritual nos diversos templos da antiguidade e de civilizações ainda mais remotas , e como iniciados forjaram seu conhecimento e sua disciplina mental em anos e anos de adestramento das faculdades da alma , sob a tutela de seus superiores hierárquicos .

-Como regra , toda iniciação foi realizada para o bem , para o uso dos elementos da vida oculta com intuito de auxiliar a Humanidade . Só que os magos negros inverteram essa polaridade .

- Também me tranqüiliza saber que com nossas melhores intenções , de servir incondicionalmente ao bem , aproveitando as instruções dos mentores de Luz , estudo contínuo, atualização e aperfeiçoamento da técnicas apométricas , bem como a reforma íntima e evolução espiritual de nós médiuns e dirigentes espíritas e /ou espiritualistas , poderemos também vencer estes magos negros , que assim não encontrarão brechas favoráveis para suas ações nefastas .

O Cordeiro , Jesus de Nazaré , Cristo

Nos disse :

"Sois Deuses , tudo podes "...

-É claro, a sua semelhança e poder .

- É só querermos chegar lá.

-É só termos FÉ ( esta raciocinada e não cega).

-É só termos MUITO AMOR ( incondicional )

Por tudo isto...é melhor

"NÓS FAZERMOS A NOSSA REPROGRAMAÇÃO MENTAL , ANTES QUE ALGUÊM (OS MAGOS NEGROS ) OS FAÇAM EM NÓS "

...PENSE NISSO !

Domingo, 25 de janeiro de 2009 - Postado por AUREA OLIVEIRA às 22:32

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...