Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SENSAÇÕES DE PAZ INTERIOR, ROTAÇÃO E AMOR


flaviosuico

Recommended Posts

Queridos amigos e amigas, bom dia. :)

Bom encontrei alguns tópicos os quais falavam sobre este assunto, mas gostaria de criar este tópico para relatar o que ocorreu comigo ontem. Tentarei ir direto pra não escrever um "mini-Lusiadas" rsrsrs. :shock::shock:

Bom ontem chegeu por volta das 11:15 em casa jantei e fui o mais rápido que pude pra cama pra treinar as técnicas. Pulei na cama por volta de 23:50 e diferentemente do normal onde pratico a técnica de abertura frontal em seguida da técnica completa 3, optei ontem, devido ao horário, treinar a técnica de abertura frontal e em seguida a técnica projetiva 1(Ev). :geek:

Deitei-me e rezei o "pai nosso" primeiramente. Diferentemente do normal onde me concentro somente nas técnicas, tentei ELEVAR MEUS PENSAMENTOS rezando o "pai nosso", pedindo apoio para minha mãe que está com alguns problemas no coração e para minha namorada que está quase conseguindo um emprego novo enquanto realizava a técnica ao mesmo tempo, imaginando o q era solicitado no audio. :)

Logo no inicio do audio(para quem se lembra) é solicitado que somente imagemos uma luz entrando em nossa cabeça em direção ao cristal, durante toda esta parte e um pouco depois também rezava o "pai nosso" e imaginava minha mãe e minha namorada de forma alternada sendo envolvidas por uma luz branca, uma especie de proteção como se eu estivesse tentando passar minha energias para ela de maneira a ajudá-las. Segui o audio assim quando pediu para que imaginassemos o "OM" alterava entre o OM minha mãe e minha namorada e ainda rezava o pai nosso.

Na verdade senti que além da simples técnica estava muito conectado em um sentimento de paz e sintonia com o superior, percebi que não é somente necessário realizar uma técnica se você não tem intenção de amor e carinho pelo que deseja alcançar.

Impressionamentemente no audio de técnica do frontal no trecho logo no início onde ele pede para que vc acompanha "dizendo" mentalmente a palavra "OM", por volta de décimo minuto, ou seja, muito pouco tempo.

Quando pronunciei a primeira palavra "OM" começei a sentir um arrepio muito grande subindo dos pes a cabeça. Não um arrepio de EV mas sim um arrepio que se sente quando esta-se num centro espirita por exemplo, quando sentimos a presença do mentor nos apoiando. Logo em seguida começei a sentir que tudo começou a girar na minha cabeça, girar, girar, girar cada vez mais rápido, meu coração começou a disparar, pois não sabia o que estava acontecendo, não estava em catalepsia, por isso acabei por abrir os olhos 4 vezes e não via absolutamente nada (somente meu quarto claro), quando abria parava quando fechava voltava a girar. Na 4 vez que abri senti tudo girar mesmo com os olhos abertos parecia qe minha cama inteira tava girando e decendo ao mesmo tempo (afundando).

Rezei o pai nosso sem fim mas não parava :( ... na verdade fiquei com tanto medo que ate errava a letra :shock::shock:

com medo decidi levantar e ficar sentado na cama... foi quando tudo parou...

levantei fui ao banheiro, apesar do medo que senti na hora, quando levantei fiquei com uma sensação de paz interior, amor e felicidade inexplicável quase cheguei a chorar por sinal de alegria.

Agora minha duvidas:

O que poderia ser essa rotação?

Acredito que foi algo bom, mas como eu deveria ter dado sequencia para tentar projetar-me?

Em uma eventual projeção sem catalepsia, onde tenho a capacidade de mover meu corpo fisico, tento abrir os olhos, ou mesmo com os olhos fechados começarei a enxergar após um tempo, pergunto, pois tenho medo de derrepente mover meu corpo ou abrir meus olhos na tentavida de faze-lo no corpo astral e na verdade ocorrer isso no corpo fisico e eu perder todo estado que estou...

ahhhhhhhhh :geek: quase me esqueci... senti ontem partir do momento que apaguei as luzes no meu quarto(e estou sentindo nesse momento) um formigamento e tipo um dedo no meu frontal e em alguns pequenos momentos um formigamento no umbigo(primeira vez).

eita... :o:o

Bom mesmo falando no começo acabou ficou grande :shock: , espero que tenham paciencia para ler rsrsr :)

Aprendi uma lição... a técnica somente não basta, sempre envolva-o com sentimento de paz e amor ao próximo ("É dando que se recebe.")

Obrigado a quem chegou até aqui

Muita paz e luz :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Rapaz eu nao sei o que é...

Só sei que eu ja senti isso umas tres vezes...

Na primeira vez eu fiquei com medo e parei tudo, nas segunda eu ja tava mais esperto mas aí senti entrar uma presenca no meu quarto e parar do lado da minha cama e por isso parei tudo de novo pois fiquei com medo... :$

Na terceira, eu deixei rolar e a rotacao durou algum tempo e depois parou... :P

Nas segunda vez eu fiquei enxergando auras durante o resto do dia depois do ocorrido.

Eu considero um bom sinal, um sinal de concentracao intensa por que eu nao acho muito facil chegar nesse ponto em que as coisas rodam...

A impressao que dá é que a rotacao se dá horizontalmente e verticalmente ao mesmo tempo. Senti assim...

Como eu nao estou praticando as energias tem algum tempo, entao tambem faz tempo que nao sinto essas coisas hehhehe Estou precisando trabalhar o plano fisico primeiro (Estudando p/ concursos) pra poder voar sossegado.

Luz, paz e amor

Link to comment
Share on other sites

nossa acho que agente ta mais ou menos na mesma parte dessa evolucao interior antes eu era chato dmais p confessar esse negocio de amor mas agora eu tenho entendido mais sobre nossa missao na vida e que tudo repercurti no chakra cardíaco também,e despertei tambem vontade d poder fazer amparos.Eu novato só queria voar por aí e acabei descobrindo algo ainda mais exelente,creio que todos um dia vao se render a isso.Quanto a oracao uma vez me deu uma sensacao otima d limpeza só isso porque eu era um ignorante e odiador,isso demonstra a imensa misericordia de Deus que eu sempre ignorava.tsc tsc tsc... :$

Link to comment
Share on other sites

Bom... não sei se fico feliz ou com medo deste trecho:

"nas segunda eu ja tava mais esperto mas aí senti entrar uma presenca no meu quarto e parar do lado da minha cama e por isso parei tudo de novo pois fiquei com medo... :$ "

sei que era algo bom, pois fiquei com uma sensação muito boa no entanto, poxa.. sou iniciante né.. quero sair por ai primeiro para perder o medo kkkk não sentir presencas do meu lado.. rsrsr enfim faz parte... quando vc diz, "parei" vc somnet eabriu os olhos ? Pois após a 4ª vez que abri os olhos a rotação não parou nem com os olhos abertos, só parou mesmo quando sentei na cama... mas é aquela coisa né.. será que eu teria coragem de sentar na cama ou abrir os olhos se eu sentisse a presença...

além da sensação muito boa outra coisa que me leva a crer que foi algo bom foi que eu rezada o pai nosso que nem louco e sempre dizer que funciona, no entanto comigo o "girar" não passou..

Quanto ao que falou luciano,

fico muito feliz que tenha se libertado para falar abertamente sobre o amor... as vezes é complicado no nosso brasil que tem tantos preconceitos bestas...(exemplo: homens usarem rosa, amigo dizer que ama outro amigo(claro amor pela amizade) que faz com que a maioria das pessoas se fechem para a paz a amor fraternal entre todos

Muita paz e luz

Alguem mais alguma dica??

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...