Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Faça Vibração para minha mãe Lucy


Recommended Posts

Oi irmãos,

:cry: Eu peço a vocês todos, que faça vibrações, e jogue energia para a minha querida mãezinha. Ela está com câncer no intestino (outra vez), digo, pois já foi operado e voltou este tumor maligno. Agora este câncer está no reto (anus). Já fiz varias energias e tem dado muito resultado, ela está mais disposta e animada. Pedi aos mentores, guias espirituais, anjo da guarda e todos os médicos espirituais. Eu sei que a vida dela, está nas mãos dos bons espíritos. Eu acredito que será curada, pois se fizer outra operação, ela não vai aguentar. A minha mãe já tem 92 anos. Agradeço desde já a suas vibrações. :cry:

Link to comment
Share on other sites

Claro que enviaremos bons sentimentos meu amigo! Mas peça principalmente força para que sua mãezinha mantenha a fé e a tranquilidade. Mantenha sempre forte seu amor por ela, no esforço do seu esclarecimento espiritual. De minha parte enviarei minhas vibrações, esperando que lhe sejam úteis!

Abraço de amor mãezinha Lucy!

Link to comment
Share on other sites

Agradeço a você dois, Cecília e Marcelo. Ontem, dia 14 as 11:00h ela foi fazer os exames, e constatou que o câncer tinha desaparecido do reto (ânus), foi alojar mais acima. Com as graças de Deu, dos bons espíritos, eu fui atendido. O médico disse tem que fazer a operação, use é simples. Espero mais uma vez, a ajuda os astral, para a cura total. A esperança é a última que morre. Eu tenho muita confiança com o alto, amparadores, mentores, guias espirituais, anjos da guarda e muitos espíritos de luz. Vamos continuar energias, e com as vibrações. A gente está nas mãos deles. São eles que controlam as nossas vidas. Nos dão as proteções que necessitamos para a vida. Paz e amor.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Cláudio, a minha mãe está melhorando dia a dia, com as Graças de Deus, e de todos os espíritos de luz. As vibrações e energias que ela tem recebido, tem ajudado muito. Até parece que não tem mais o Câncer. Obrigado a todos e continue, enviando as energias e muitas vibrações.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Carlos! :)

Tenha muita calma irmão. Só li o seu tópico agora. Vou começar hoje mesmo a enviar energias para a sua mãe. Fico feliz dela estar melhorando e enviarei todas as minhas energias. Sua mãe estará cercada sempre de anjos e boas mentalizações, tenho certeza. A maior energia é Amar incondicionalmente e farei isso. Pode ter a certeza que quando for meditar passarei toda a minha energia para ela.

Muita LUZ, PAZ e AMOR!

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

É meus irmãos, infelizmente o Câncer de minha mãe espalhou pelo corpo, já atingiu o pulmão. Agora só com a ajuda de nosso irmão maior "Jesus Cristo" e o nosso Pai Deus. Eu já deixei a vida de minha mãe, nas mãos do chefe maior. Ainda bem que ela não está sofrendo. Espero que os bons espíritos a ajuda. Obrigado pela vibrações.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Oi irmãos,

:cry: Eu peço a vocês todos, que faça vibrações, e jogue energia para a minha querida mãezinha. Ela está com câncer no intestino (outra vez), digo, pois já foi operado e voltou este tumor maligno. Agora este câncer está no reto (anus). Já fiz varias energias e tem dado muito resultado, ela está mais disposta e animada. Pedi aos mentores, guias espirituais, anjo da guarda e todos os médicos espirituais. Eu sei que a vida dela, está nas mãos dos bons espíritos. Eu acredito que será curada, pois se fizer outra operação, ela não vai aguentar. A minha mãe já tem 92 anos. Agradeço desde já a suas vibrações. :cry:

que ela viva mais cem anos :?

Link to comment
Share on other sites

É meus irmãos e Marcos dias, ela não vai viver 100 (cem) anos não. Só peço que você vibrem para ela e joguem muitas energias. Agora ela já está no finzinho e está se purificando. Quando chegar a hora é esta mesmo. Só peço a Deus e aos espíritos de luz que a recebem e não a deixem sofre. Obrigado a todos e vibraram e jogaram energia para a minha querida mãe. Um abração.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...