Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Outro sonho ou não...


Rodrigo Dias

Recommended Posts

Eu estava com uma mulher que não era a minha mãe na aparência mas era a minha mãe... Não sei se ela foi uma das minhas mães em outra vidas, estávamos numa balsa de madeira com mais umas crianças que pelo contexto pareciam minhas irmãs num lago meio paradisíaco tranquilão, mas eu não tinha muita intimidade com elas, pareciam figurantes no sonho... Estávamos voltando de um lugar, mas eu tinha esquecido a minha blusa... típico (eu sou muito esquecido mesmo!)... eu voltei pra pegar, e a minha tia estava num quarto, deitada estava se aprontando pra ver um vídeo, o vídeo, o filme eu não lembro mas eu o indicava com ardor pra ela, dizendo que faria muito bem, falava sobre doença, câncer e tals. Ela estava deformada facialmente, com feridas nas mãos ainda mal, a mim parecia uma retrospectiva do momentos que eu passei com ela... mas eu fui falar com ela, e ela estava nostálgica, como se pra onde eu e minha mãe estivéssemos indo não fosse algo possível pra ela, e isso causasse certa angústia, ela dizia algo como: "Ah deve ter sido legal sua viagem, queria poder tb... " fala isso com muito pesar, senti saudade nas palavras dela, como se ela nunca mais pudesse fazer aquiilo de novo... Aí eu respondi tentando animar: " Mas o nosso Deus é maravilhoso, nos dá a chance de viver, e se uma vez não dá tudo certo, a gente pode viver denovo, tentar denovo" Estranho isso pq eu não sei pq eu disse que não deu certo, mas enfim, vai saber... Ela ficou pensativa, como que considerando, com uma ponta muito tímida de esperança no que eu falei... Aí eu voltei... A balsa afundou um pouco com o meu peso e acabou o sonho...

Eu tinha feito a técnica compacta 3 de madrugada, acordei pra isso, na minha prece aos mentores eu pedi que acontecesse o necessário, não pedi projeção, mas que viesse o necessário pra minha evolução...

Da última que "sonhei" (ainda não sei distinguir) com a minha tia que já é desencarnada, ela estava mal, agora ela parecia estar num lugar de tratamento... melhor... sendo assistida... Enfim... se foi sonho ou não.. foi bom!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...