Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Êpa, êpa, êpa...


Guirar

Recommended Posts

Anteontem aconteceu comigo algo que após dois dias não encontrei explicação. Acredito que estava em um tipo de EV profundo, totalmente no corpo. Eu tenho certeza de que estava no corpo, totalmente lúcido. Não estava dormindo e não estava projetado. De repente senti que alguma coisa saía da minha boca. Cheguei a pensar que era plasma, no modo como vi em algmas fotos de materialização de espírito. Pensei estar em vias de materializar algum. Tudo o que eu sentia era um tubo sólido mascilento a se deslocar para fora da minha boca. Senti com a superfície do lábios. Aí me dei conta de que era a minha língua. Ela se projetava muito vagarosamente boca afora. INVOLUNTARIAMENTE! Como se minha língua tivesse vida própria, como se ela fosse um ser. Caramba!Tive medo de que aquilo não parasse mais. Lembrei que a língua está presa no palato mole e que uma hora ela pararia de sair. Ainda assim fiquei com medo e quando o "cabresto" da língua tocou meu maxilar inferior resolvi apavorado tentar recolhê-la. E foi o que fiz. Eu tinha um domínio sobre a minha língua que jamais experimentei antes. Firme mas suavemente, seguramente, sem nenhum tremor recolhi a língua e passei dois dias me perguntando o que seria aquilo? Não obtive resposta ainda. Conto com algum de vcs para me explicar ou relatar algo semelhante.

Link to comment
Share on other sites

Muito estranho. Em geral não levanto voluntariamente. Quero dizer, o corpo astral escapa do físico sem que eu queira mas naturalmente, sem drama. Nessa noite foi muito diferente. Eu sentia meu corpo físico e não estava em catalepsia. Estava imóvel, pesado,corpo físico adormecido. Imaginei que se tentasse me levantar interromperia o EV. Como de fato aconteceu em seguida. Mas se o fato se repetir vou seguir o seu conselho. Valeu, Israel. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Já aconteceram coisas semelhantes comigo. Uma coisa que percebi há algum tempo é que quando estou em EV fico abrindo e fechando a boca... rsrsr. Muito estranho! Mas não é só abrindo e fechando normalmente... acho que quando abro a boca sinto um estalo na articulação temporo-mandibular e tenho consciência de tudo. O estranho é que essa manifestação ocorre no corpo físico, pois meu irmão já viu eu fazendo tal movimento, apesar de eu estar em EV.

Link to comment
Share on other sites

Que estranho...Lingua se projetando de forma involuntária.Eu já li por aqui que as vezes a nossa mente cria até mesmo entidades que na verdade não existem e muito do que vemos do "outro lado" é fruto de nossa imaginação.É só um palpite mas sua mente pode ter criado esse fato por algum motivo inconsciente.O que achas?Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...