Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vidas futuras


Recommended Posts

Olá irmãos.

Tenho estudado sobre reencarnação, lido alguns textos e tudo o mais.

Tenho um kilo de perguntas, mas não vou fazer todas agora...

minha pergunta é (vamos ver se eu consigo ser claro) : Qdo chegar o momento de eu reencarnar... com a memória dessa vida apagada... eu vou ter consciencia da minha existência como tenho agora?

Não sei se fui claro... não consigo expôr a dúvida sem que ela fique confusa...

Eu sei que se eu não acessar o registro akáshico não vou lembrar, e nem quero lembrar na próxima se não for necessário... mas vai funcionar como uma amnesia violenta? vou saber que existo qto consciencia sem, claro, me lembrar das outras vidas?

Se não souberem explicar (ahh desafiei vcs, hein?? hehehe), sugiram ao menos uma literatura sobre o tema... to perdidásso nisso.. hehe

vlw povo com chero de luz!

Paz, luz e consciência.

Link to comment
Share on other sites

Ninguém tem certeza absoluta dos processos da reencarnação, ainda engatinhamos no assunto, mas sim, perde-se conscientemente a lembrança das vidas anteriores, mas o subconsciente armazena e acessa essas lembranças, mas fica travada ao consciente até que esteja preparado para isso. Ou seja, você terá consciência do indivíduo que é, exatamente como nessa vida, mas as lembranças não virão até que esteja preparado para lembrar. Vale ressaltar que "estar preparado para lembrar" é algo raríssimo.

Link to comment
Share on other sites

acredito que nada e apagado , porque as experiências vividas tem que ficar gravada na consciência , para que o espírito possa evoluir !! como o amigo ja falou ai encima, a lembranças ficam gravadas no subconsciente da pessoa ela simplesmente esquece temporariamente !!

o que eu li em um livro acho que chama "flores de Maria", nao lembro qual foi o livro !!e que antes de reencarnamos o espíritos entra em um processo de esquecimento ,de alguma forma os programadores fazem um regressão do corpo adulto para um corpo infantil , assim quando reencarnamos teríamos aparência de uma bebe ja esquecido , acredito que seja um processo bem complexo e bem demorado , entao podemos concluir que cada nascimento de uma criança e bem planejada !!!!! as vezes a mamaes nem sabem e nem tem ideia mas as crianças ja estão a caminho !!:D:D

tem audio do saulo que fala sobre reencarnação, se você nao escutou vale apena !!

http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... arnacao-2/

abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...