Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

ola pessoal blz essa duvida apareceu e antes q eu esquesa

em 2006 eu trabalhava de motoboy e estudava num sentro espirita aqui em são paulo.

semtia meu frental com muita intecidade, como uma forte preção no meio da sombranselhas era tao forte as vezes q uma coisa furando minha testa.

estava no estasionamento do extra quardando as compras na mochila quando apareceu um rapas deficiente com o craneo amaçado pedindo dinheiro, antes da minha reação ele pego minha mão e colocou na cabeça dele e eu vi tudo :U

ele brigando com a mae, ele usando drogas, ele roubando, ele batendo :ugeek: na mae e vi quando ele foi robar uma moto e levo um tiro na cabeça ele pedindo dinheiro mendigando ate aquele ponto na minha frente.

era so encosta em qualquer pessoa que via auguma coisa em segundos rapido de mais e sem comtrole men um

depois de um tempo isso passo estou vazendo as tecnicas do frontal todos os dias mas hoje eu comsentrado no frental e repetindo como um mantra a palavra luz semti muito forte o frental

sera que tem como cotrolar isso?

lembro q nao encostava em mingue era meio chato me

se pelo menos dece pra ver o futuro ia jogar na mega sena rsrsrsrsr :shock:

Link to comment
Share on other sites

Olá Ricardo,

Cara isso que vc relatou a respeito de tocar a pessoa e ver o passado dela é conhecido como psicometria, que é a capacidade mediúnica de entrar em contato com a energia de pessoas ou objetos e poder ver as imagens nelas registradas.

Isso me lembrou do filme que assisti nesse fim de semana: "Além da vida", onde o ator principal é um vidente. Ele somente tocava as pessoas e via as coisas e entrava em contato com os espíritos ligados à pessoa.

Se você tem já tem esse dom é bom desenvolvê-lo com equilíbrio e maturidade, sempre buscando dar um bom uso dessa ferramenta espiritual.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Ricardo,

Realmente muito interessante até que ponto as pessoas são capazes de chegar no desenvolvimento espiritual, muitas dessas coisas que a ciencia que sempre quer uma prova concreta demorará muito tempo ainda para alcançar. Parabéns e de forma alguma deixe treinar e sempre buscar bom uso deste dom que possuí.

Deus não dá fardo mais pesado do que consegue carregar! Acredite se possuí isso faz-se necessário buscar usá0-lo da melhor maneira possível.

Abraço, Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...