Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonho lúcido, projeção e um combate


Mariposa

Recommended Posts

Oi gente !!! Vou direto ao assunto!!

Ando meio em recesso... Mas rolou uma coisa essa semana que acho que vale o relato...

Dia - 27 de maio de 2011

Hora - 5:30 da manhã mais ou menos

Fui deitar na sexta feira com o dia já amanhecendo por estar fazendo um trabalho de faculdade, mas mesmo assim resolvi fazer o exercício dos chakras já que me ajudam a relaxar e dormir melhor.

Parte 1 - Sonho/Projeção

Comecei a sonhar e me vi numa rua perto da minha casa, eu andava como se tivesse voltando de algum lugar. O tempo estava nublado e o chão molhado como se tivesse acabado de chover. Nesta caminhada eu olhei para o céu e vi um jato do exército bem ao longe perseguindo uma nave espacial, ela era como um ponto de luz no céu e se movimentava bem rápido. Ela atirou no jato que soltou fumaça e começou a cair, vi o piloto ejetando e abrindo o para-quedas, pensei - "hiiii, capaz disso aparecer no jornal, será que alguém mais viu?" :o . Olhei envolta e vi a rua vazia, foi então que eu num "estalo" percebi que tava sonhando ;) Resolvi então tentar me projetar dali para outro lugar. Fechei os olhos me concentrei, me senti flutuando. Quando abri os olhos estava acima do chão, e o lugar tava levemente diferente, era a mesma rua, mas estava totalmente vazia e completamente silenciosa, havia uma névoa grossa cobrindo tudo, não dava para ver o horizonte, só dava para distinguir as árvores e casas pelas silhuetas escuras. :S Pensei - "Será que consegui projetar em algum lugar parecido com o que estava antes ou será que eu tô sonhando isso?". :STABRE Como não havia ninguém nem nada por perto fiquei meio sem reação do que fazer :SMOR . Tentei me consentrar de novo, mas eu só flutuei mais alto ainda. Olhei envolta outra vez e aquele lugar nebuloso e solitário começou a me dar medo :( . Resolvi então voltar pro corpo antes que um bicho sinistro saísse daquela névoa. :o Fechei os olhos e me concentrei na vontade de voltar e acordar na minha cama. Quando fiz isso me senti sendo puxada com muita força para trás, até que tudo parou, abri os olhos e nada tinha acontecido, eu continuava lá. Fiquei frustrada e repeti por umas 3 vezes sem sucesso, na quarta vez abri os olhos e tinha voltado para o primeiro lugar onde não tinha névoa, dali então decidi que queria acordar. Tentei por duas vezes e não consegui. Resolvi me concentrar mais para voltar, senti o uma pressão enorme no chakra frontal, um puxão para trás no corpo, abri os olhos e vi que tinha me deslocado naquele lugar, mas não havia saído dele. Me concentrei de novo, dessa vez me foquei em voltar e na área da nuca, no cordão de prata. Senti o "puxão", e abri os olhos e me senti deitada em minha cama.

Parte 2 - Combate com entidade desconhecida!

Deitada de "conchinha" na cama não conseguia mexer um músculo, pensei - " Deve ser a catalepsia, daqui a pouco passa..." :SMOR. Porém do nada senti uma entidade atrás de mim. :geek: . Pensei - " Putz! Logo agora que eu não consigo me mexer tem uma "coisa" atrás de mim :R ". Derrepente senti um vento enorme sendo soprado nas minhas costas. Pensei - "Que Merd%$ e essa?!!" :o . A impressão que eu tive é que parecia que a "coisa" se jogava passando pelo meu corpo. Eu sentia como se um lençol passasse por cima de mim! Só que era feito de energia, eu podia sentir a pressão e uma certa eletricidade também. Parecia ser feito de "ventania", não tinha forma definida. Ele se jogava, ou jogava energia(eu acho) mas não ficava na minha frente. Eu não fiquei com medo, ao contrário comecei a ficar com raiva da situação. A "coisa" tava aproveitando que eu tava paralisada para me atacar!!! Pelo menos era o que parecia! Resolvi dominar a situação e tentar sair da catalepsia mas não tava conseguindo. Pensei "- Pô mentor! Se não tá vendo isso? Me dá uma ajuda aqui !!" :R . Tentei juntar energia para tentar espantar o "ser" começando pelas mãos, quando olhei para elas não pareciam mãos, eu vi como se meus dedos fossem apenas coisas de pele compridas pensei -" Acho que to projetada, esse não é o mundo físico". Me concentrei em combater o "treco" tentando sair da catalepsia e reparei que meus dedos foram se alongando mais, pareiam com garras, pensei " - acho que acabei me exedendo na idéia de combate" :twisted: . O "bicho" num parava de "ventar" em mim então ao invés de tentar "cair de pau"nele :ugeek: , resolvi só tentar despertar de vez. Me concentrei muito para tentar me mecher :( . quando derrepente consegui "me soltar" da catalepsia, acordei "oficialmente". Quando abri os olhos vi uma coisa muito curiosa, todo o ambiente do meu quarto parecia feito de pixels, como uma rede de pontinhos coloridos levemente luminosos, muito curioso. Depois :lol: Senti que o bicho tava lá mas não conseguia me "pegar" mais :twisted: . Falei alto - "seja lá o que você for, não tem permissão de ficar no meu quarto! Nem na minha casa! Sai! Você vai sair agora!". Me concentrei "inflando" os chakras de novo e depois de uns segundo na "defensiva". Levantei da cama de vez e fui tomar café da manhã. Olhei o relógio e vi que eram umas 7:30 horas da manhã. Apesar de só ter dormido duas horas eu não sentia sono nem cansaço, só fiquei meio tensa com a situação. Só fui sentir sono denovo lá pelas 14:00 da tarde.

Eu não acho que a primeira parte tenha sido 100% projeção mas foi um dos sonhos mais vividos que eu já tive. Acredito que a parte real foi mesmo a segunda, pois eu confundi totalmente com o mundo físico, o "ataque" me pareceu bem concreto. Bom, mesmo assim vou vendo o que acontece para ter certeza total disso tudo. Até agora ainda não passei por coisa parecida de novo....

Beijos gente!!! :KISS Até a próxima!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...