Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Prisão domiciliar astral, já aconteceu com alguém?


Recommended Posts

Pessoal, vou relatar algo que vem acontecendo em minhas projecoes a um tempo...

Consigo sair como sempre, EV forte e tenho conseguido até uma visão limpa, com a técnica de nosso amigo Luan...a bola energética no meio da testa..., mas na hora de sair de casa, nada. Nem pela porta, sou puxada na hora...

Esta noite tentei 6 vezes, estava com EV's fortissimos, e nada.

E outra coisa estranha....casa vazia...

Minha casa costuma ser muito frequentada por espíritos afins, mas nas ultimas projecoes só consegui ver 1 menino, este parecia ser um mentor, estava de branco e não quis papo comigo.

Alguém tem uma luz sobre o que está havendo?

Mais um detalhe, esses dias, olhando pela sacada, vi um tipo de uma rede de proteção que parecia uma chuva prata caindo.....

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Oi Graci, bom dia! Saudades de conversar contigo! :)

Comigo ainda não aconteceu... na verdade eu pouco explorei minha casa e só vi espíritos diferentes dentro dela umas duas vezes... com certeza o pessoal vai dar alguma resposta legal. ^^

Agora essa rede é estranha... será que foi esse garoto que plasmou em torno da casa para que você aprenda algo, sendo ele um mentor?

Abração!

Link to comment
Share on other sites

oI bLUE,

ESTOU COM SDS DE VC TB. aNDEI VIAJANDO D+ E ACABEI DEIXANDO O LADO ASTRAL DE LADO...MAS AGORA QUERO VOLTAR COM TUDO, ME FAZ MUITA FALTA.

QUANTO Á REDE, EU VI ELA ESTANDO ACORDADA. ESTOU MEIO PREOCUPADA...ANDEI LIDANDO COM UNS IRMÃOS MEIO DAS TREVAS ULTIMAMENTE NO CE...BOM, SE A REDE FOR PARA MINHA PROTEÇÃO, O NEGÓCIO É MEIO FEIO.

MAS ESTOU ESPERANDO AS LUZES....

UM BEIJO BLUE

Link to comment
Share on other sites

Olá Graciela,

Muito curioso o que está acontecendo contigo.

Mas nesse caso acho que só mesmo a opinião do pessoal mais experiente para te ajudar.

Contudo, como você está já está na linha de frente do trabalho de amparo, tanto no físico como no astral, é possível que você esteja com alguma proteção para passar por alguma fase ou etapa mais difícel.

O assédio é inevitável, faz parte da vida espiritual, todo mundo que procurar a luz vai ter que enfrentar alguma dificuldade no caminho.

Dá para voce tentar exteriorizar energias para ver se não consegue abri uma passagem nessa malha energética.

Caso contrário é melhor tentar buscar compreender o que se passa com o auxílio de teus amigos espirituais, uma hora eles vão te revelar o que se passa.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...