Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Corpo emocional.(relato e duvida)


Recommended Posts

fiz uma técnica duas horas antes de dormir,dormi,sonhei com a ARANHA PELUDA na minha cama um sonho meio lucido desses que nao saem confusos foi aranha o sonho inteiro numa historia interessante.Acordei legal às 6hr com o celular despertando yanni:once upon a time(eu sei,ja vou falar sobre projecao)dormi dnovo e sonhei lucidamente(interessante acho q a musica ajudou isso)agora nao era aranha era eu vagando por ai decidindo como aproveitar o sonho em um desses momento eu sinto meu corpo se desprendendo pela primera vez so que nao do corpo fisico e sim do corpo que eu tava sonhando mas eu senti perfeitamente eu ficando leve,o motivo de eu achar que era o corpo emocional é que as sensacoes emocionais que eu senti nele foram mais intensas e se espalhavam mais pelo torax tudo isso em uns 5 segundos sentindo um formigamento leve e tentando captar detalhes do ambiente me perguntando se era projecao até que minha vista escuresse d uma vez e volto a sonhar essas mini projecoes aconteceram umas cinco vezes continua...

Link to comment
Share on other sites

umas cinco vezes durante esse sonho(e que sonho agradavel) me lembro tambem de projetar apenas meus bracos pra fora e tentar movimentalos com um pouco d sucesso.Tenho certeza que aconteceu algo projeciologico por que as sensacoes foram muito novas mesmo e me lemaravam sensacoes energeticas talvez tenha sido minha primeira quase projecao se quizerem deixar suas opinioes eu gostaria muito.

paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...