Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eu confirmei uma projeção, estou feliz!


Fany

Recommended Posts

Eu não sei nem como começar... Me lembro que a noite toda eu tiver vários sonhos.Mais um eu tive a certeza quando assistir o jornal hoje pela manhã que não foi sonho e sim projeção astral.

Não vou poder contar os detalhes, porque realmente eu não lembro deles,Eu me lembro que eu estava em uma estrada dentro de um carro com mais duas pessoas que eu não conhecia, eu brigava com o rapaz que estava dirigindo correndo,ele está feliz dirigido feito um louco.

E eu falei: dirigindo asim vai acabar nós matando, foi quando ele perdeu a direção e o carro capotou alguns vezes.quando eu olhei eu já estava fora do veiculo em pé, um dos cara saiu do carro se arrastando e o outro eu vir amassado pelo carro e seu corpo sangrando ele tinha morrindo.Eu sorrir quando vir um dos rapazes saindo se arrastando e fiquei olhando o outro completamente amassado que cena horrível.

Quando acordei eu falei vixe sonhei que eu tive um acidente de carro, o meu corpo estava todo dolorido, a coluna está péssima.Sabe quando você acorda parecendo que tomou uma porrada, vulgo surrar aqui na Bahia? assim eu estou até agora.

e daí o meu esposo ligou a tv antes de ir ao trabalho para ver ás notícias, quando eu pensei será que eu tive uma projeção? a resposta veio na mesma hora pq deu essa notícia, eu levantei correndo para ve-lá e era como eu tinha visto a cena.

AGORA UMA PERGUNTA se é a nossa alma que sair pq eu estou com dores no corpo?

Beijos e fiquem em paz! :KISS::R

Link to comment
Share on other sites

Bom dia...!!!

Nossa bacana esse seu relato, quer dizer, bacana não é mas o interessante é você ter participado ao vivo de um acontecimento deste tipo!! Infelizmente não sei dizer. Talvez esta seja até um questão à ser passada para o Saulo, pois não sabia tbm que as dores ou algo que aconteça no corpo astral repercute desta maneira no corpo físico.

Muita paz e luz...

Link to comment
Share on other sites

Luciano,Cansadissima eu fiquei foi depois,rs toda quebradinha!.

Flávio,Infelizmente o rapaz veio a desercanar e para ser franca, não gostei de esta lá... Me sentir triste porque não puder fazer nada por ele.

Vini,eu acho que devo concordar com você pq as dores foram melhorando consideravelmente no decorrer da tarde.

Link to comment
Share on other sites

Oi Fany ! Que massa! uma projeção sequida de clarevidencia.Fico feliz por vc estar postando esse relado p/ nós e ter feito a perguntaq sobre o por que das dores no corpo.Concordo com que o Vini postou.Vc já ouviu disser que nossas doenças são refrexo do que se passa com nossa alma? Seu espirito sentiu a porrada e ao acordar seu corpo sentiu as repercuções do momento.Abç

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...