Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Terceira projeção ( c/ dúvida )


Luis Angelo

Recommended Posts

Fala amigos.

Estou aqui para relatar minha terceira viagem consciente.

Como u já disse eu não to praticando nada pois estou sem tempo...

Agora vamos lá:

De manha eu sempre acordo antes de ir pra escola, e sempre eu fico empolgado... Meu horário para sair era 8:40 e eu tinha acordado 6:00...

Fiquei pensando na cama sobre projeção e lembrei do famoso "FARAON". Essa foi a primeira vez que eu quis fazer, e não estava com medo nenhum.

Eu fiz o seguinte:

-Pedi para meu amparador para me ajudar a eu ter uma projeção consciente e que seja legal

-Pedi a deus tb

-E fiquei meditando "faraon..." e assim fui indo até adormecer...

INCRÍVEL!!!

Acordei a primeira vez em catalepsia e minha cabeça estava pesada... Eu ficava ouvindo um chiado parecia radio sem sintonização e estava empolgado!!!

Ai eu adormeci depiis acodei outras 2 vezes nesse estado... Ai na quarta eu pensei em me projetar eu e levantei da cama e eu estava pesado demais!!! Fi como se eu tivesse sonambulo, eu me vi deitado na cama mas parecia que eu tava ali com o corpo fisico... Eu fiquei tão feliz! E eu é a segunda vez que eu projetado quero voar, ai eu pensei em voar, eu dei um pulo e voltava levemente para o chao eu não conseguia... Ai eu fui tentar ir pra varanda passando pela janela do meu quarto, porem eu batia na parede e voltava ( parecia que eu estava numa dimensão muito proxima da que vivemos, parecia que estava no mundo material pro astral ) e entao eu abaixei e olhei minhas maos, estavam normais ai eu pensei que coisa eh essa??? estou acordado de verdade??? Sou um sonambolo? ai depois disso ficou tudo escuro e eu acordei com meu pai me acordando pra ir pra escola. Foi perfeito. Minha dúvida é a seguinte: Porque eu não conseguia voar? Porque eu não consegui atravessar a parede?

TO DOIDO PRA QUE EU ME PROJETE DE NOVO... MAS TENHO PREGUIÇA DE PRATICAR AS TECNICAS ETC...

tirem minha duvida vlw

abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Luis Angelo!

"Porque eu não conseguia voar? Porque eu não consegui atravessar a parede? "

Tudo é questão de energia!

Teus chakras estavam desalinhados ... causando esta dificuldade em voar.

Limpe teus Chakras, pratique mais a Exteriorização de energia!

Equilibre tuas emoções, as harmonize! Crie um ambiente mais leve também! Sinta-se leve!

Se não causa repercusões no Corpo Astral.

As vezes fica tão pesado que não conseguimos voar nem atravessar paredes, ficamos tão densos Astralmente que com mta dificuldade conseguimos nos locomover .. as vezes pode ocorrer de vc ver tudo em preto e branco ou distorcido, ou simplesmente se afundar no chão, derreter ... São tudo repercusões energéticas.

^^

::::::::::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO :::::::::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Luis! :)

Calma rapaz. Não tenha pressa em chegar ao inevitável. Vou dar umas dicas para tentar ajudá-lo de acordo com os meus conhecimentos e experiências. Antes de tudo, você disse que tinha escola; quantos anos você tem? Não que isso seja algo determinante para a projeção, pois idade não interfere na projeção. É que eu também tenho escola nesse horário e seria interessante se você também tivesse 15 anos como eu, mas ok. Passando às dicas:

- Ao longo do dia tente controlar a sua energia em forma de uma bola de luz intensa do topo de seu corpo (chacra coronário) até aos seus pés. Faça isso umas 20 vezes pelo menos todos os dias. Não importa o lugar nem o que você está fazendo. Isso pode ser feito em movimento.

- Quando tiver tempo livre, leia e se informe do assunto. Também pode meditar, pois isso ajuda muito na projeção consciente. Não tenha atos pesados, pois isso acaba por tornar as suas energias mais densas e a sua lucidez consequentemente menor.

- Tenha boas intenções para a projeção astral, pensando na Humanidade, na beleza e grandiosidade dela que supera os limites do Universo em aspectos conscienciais e sentimentais, enchendo de Amor aqueles que já têm e aqueles que precisam. Não tenha objetivos pequenos e egoístas para realizar no astral;

- Tenha uma boa alimentação, pois um bom projetor precisa ser saudável e ter energia. Só é aconselhável que não coma nada de muito pesado duas horas antes da projeção, pois isso poderia afectar o seu grau de lucidez no plano extrafísico;

- Converse regularmente com os seus mentores e amparadores, mesmo sem vê-los;

- Não sinta medo, nem ansiedade. Sinta-se leve, calma, relaxado e totalmente concentrado;

- Deixe a sua mente vazia, evitando qualquer tipo de pensamento. Mas não force isso, pois se você forçar será mais difícil de deixar os pensamento e esvaziar a mente;

- Faça técnica energética e projetiva que mais se encaixa contigo. É bom na maioria dos casos persistir numa técnica por 1 mês mais ou menos, e se não obtiver resultados, então você deve passar para uma outra nova técnica. As melhores técnicas para nós nascem em nós próprios;

- Use roupas leves para que se sinta mais livre e leve. Faça exercícios de fixar o olhar num determinado ponto com concentração por algum tempo. Ao longo do dia, no corpo físico, tente ficar o mais consciente possível, para que seja maior a oportunidade de se ter boa lucidez no astral. O que acontece no exterior da estrutura afecta também o interior desta;

- Tome uma ducha antes de praticar as técnicas se for possível;

- Esteja num quarto sossegado e sozinho para evitar o acoplamento áurico. Se houver algum barulho inevitável, pode usar um MP3 com uma música calma. Rapidamente você se acostuma com os fones;

- O Mantra FARAON é muito bom, mas nenhum mantra faz milagres;

- Todas estas dicas anteriores foram aquelas teóricas e importantes, mas há outras que considero de grande importância, e estão à seguir:

- Ame à TODOS e à TUDO! Não guarde nenhum sentimento em você; deixe-os soltos radiando tanto para fora como para dentro de você próprio! Não espere a ajuda de um amparador para a saída. Tenha confiança que vocÊ consegue, que você é capaz;

- Imagine o Universo e as pessoas, a beleza das diferenças, da Existência e tente compreender tudo isso; às vezes há coisas que só se compreendem através dos sentimentos;

- Seja feliz e se sinta feliz pelos outros;

- Pense que se você não existisse, não haveria o Infinito e Eterno como há, pois um chão sem um grão de areia chamais será o mesmo;

Acho que disse o básico e espero ter ajudado. Lembre-se que não há uma fórmula mágica para a projeção astral consciente. Esta fórmula que você procura não está fora de você mas sim dentro.

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Luis para que tanta pressa, eu fiquei até com falta de ar só de ler o que você escreveu.

Eu fiz o seguinte:
-Pedi para meu amparador para me ajudar a eu ter uma projeção consciente e que seja legal
-Pedi a deus tb
-E fiquei meditando "faraon..." e assim fui indo até adormecer...

O Rafael, falou direitinho, no relato dele, não tenha pressa.

Calma rapaz. Não tenha pressa em chegar ao inevitável. Vou dar umas dicas para tentar ajudá-lo de acordo com os meus conhecimentos e experiências. Antes de tudo, você disse que tinha escola; quantos anos você tem? Não que isso seja algo determinante para a projeção, pois idade não interfere na projeção. É que eu também tenho escola nesse horário e seria interessante se você também tivesse 15 anos como eu, mas ok.

Uma boa projeção.

Link to comment
Share on other sites

Rafael:

Entendi cara, eu tenho 15 anos também... O que eu queria é entender sobre isso e a ordem do que fazer... Entender essas práticas... Eu posso começar como do básico mesmo, com qual aúdio, depois como práticar, onde práticar e quando práticar... vlw mesmo assim plea ajuda!

Carlos:

É pressa mesmo =( Oque eu acho mais interessante é "voar" como muitos dizem ter conseguido, e é a segunda vez que em uma viagem eu tento este ato e não obtenho sucesso...

é isso... O que eu queria é saber sobre ordem, oque praticar primeiro, como começar, qual o básico etc... Eu acho que não é só eu que está confuso... Muitos aí visitam regurlamente e sentem também dificuldades sobre como começar, outros por preguiça não procuram etc... Eu antes tinha medo, preguiça, mas agora eu estou pronto para começar, o ruim é que eu não sei o básico e nem onde começar, flw.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Luis! :)

Vou tentar esclarecer a sua dúvida. Em primeiro lugar não nos pergunte o que fazer primeiro pois só você tem a melhor resposta para isso. Antes de tudo, tente controlar essa ansiedade e torne-se mais paciente. Não tenha pressa de obter o inevitável. Depois disso, comece a falar com os seus amparadores e mentores mesmo sem vê-los. Faça o exercício da bola de energia umas 20 vezes por dia. Medite sempre que possível; leia sobre o assunto; e não coma nada pesado 2 horas antes de dormir pelo menos. Agora, você pode falhar em tudo isto que estou falando, só não pode falhar no seguinte:

- Seja paciente, ame você próprio e o próximo;

- Se encare como luz e aceite a luz que o rodeia;

- Conheça você próprio e você conhecerá todos espíritos e sentimentos que ensinam, como o vento ensina a poeira e aos grãos de areia a voarem;

- Não cultive sentimentos ruins e se cultivar tenha consciência de que é necessário para você aprender a discernir e ser uma pessoa melhor;

- Nunca se culpe por SER, e não se deixe dominar pelo seu SER, domine ele!

Acho que está tudo. O resto você próprio achará como consequência.

Você já começou, meu amigo!

Agora é deixar fluir com tranquilidade. Leia, medite, observe-se. O resto é consequência!

Grande Abraço!

Tal como disse o nosso amigo, você já começou! Seu interesse a chave para o conhecer, saber e viver!

E como eu disse em cima, e o nosso amigo Marcelo também: "O resto é consequência!"

Espero ter ajudado.

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Luis, todos n´so queremos te ajudar, como receber ajuda também.

Carlos:

É pressa mesmo =( Oque eu acho mais interessante é "voar" como muitos dizem ter conseguido, e é a segunda vez que em uma viagem eu tento este ato e não obtenho sucesso...

é isso... O que eu queria é saber sobre ordem, oque praticar primeiro, como começar, qual o básico etc... Eu acho que não é só eu que está confuso... Muitos aí visitam regurlamente e sentem também dificuldades sobre como começar, outros por preguiça não procuram etc... Eu antes tinha medo, preguiça, mas agora eu estou pronto para começar, o ruim é que eu não sei o básico e nem onde começar, flw.

Sim, qual é o básica: Certo, você já baixou os áudios (curso em 13 áudios), do Saulo, que está neste Site. Lá você vai encontrar o que precisa. Será mais fácil, você encontrar o seu objetivo.

Link to comment
Share on other sites

Parabens por conseguir se projetar

mas eu acho que vc nao conseguiu nem voar nem atravessar paredes por 2 motivos:

1- a pratica do mantra é boa,mas a pratica de tecnicas de energia é melhor ainda..

vc fez o mantra e saiu do corpo, mas como as suas energia nao estavam 100 por cento vc nem conseguiu voar.. deixa de preguiça rapaz...

2- o plano astral que vc estava era muito denso e voar em arear assim já é complicado quando as energias estão boas.... imagina so como fica mais dificil se vc nao fez a tecnica completa :lol:

:wink: pratique mais e tenha uma boa viagem astral!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...