Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

NOVATO


luizachcar

Recommended Posts

Boa noite a todos!

Conheci viagem astral através de um amigo de faculdade, há uns 15 anos atrás. Na época me interessei bastante pelo assunto e um belo dia tive aquela sensação de catalepsia duranto o sono...sei que não sai do corpo, mas fiquei apavorado. Fiquei bastante assustador e por falta de conhecimento sobre o assunto achei melhor não tentar mais.

Muitos anos se passaram e voltei a ler sobre viagem astral...comprei alguns livros e ouvi o curso básico do Saulo tb. Na verdade decidi estudar mais o assunto depois da perda do meu pai.

Agora tenho tentado, quando consigo tempo, praticar as técnicas energéticas.

Até o momento tive alguns sonhos que me pareceram mais reais, digamos assim. Na verdade não sei definir se foram sonhos ou não.

Bem, é isso. Quero agora estudar bastante e ouvir os outros áudios dos cursos do Saulo, que são muito bons por sinal. Disponibilizar esse conhecimento da maneira que tem sido feita é uma atitude muito altruísta. Parabenizo o Saulo e os demais responsáveis por esse projeto!

Um abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...