Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho(?) sensual


Rodrigo Dias

Recommended Posts

Eu meio que hesitei em relatar isso pois é meio pessoal, mas enfim... Estamos todos no mesmo barco e aprendendo não?

No sábado eu conversei com um amigo sobre um cd e ele comentou que curtiu a música dois do cd que está comigo, eu fiquei de ouvir a música dois do cd, mas isso foi uma das muitas coisas que eu penso em fazer mas acabo esquecendo pela correria. Aí aconteceu que eu tive um sonho sensual com um ex meu, primeiro lembrei somente do sonho, só que durante o dia, eu estava no meu quarto e olhei pro cd e me veio a lembrança de que a noite em algum momento eu levantei peguei o cd e olhei pra faixa dois no encarte, e eu ri pois o nome da música era pênis (péssimo isso né? eu disse que era pessoal, enfim). Aí de dia e acordado, fui pegar o cd que estava no mesmo local que estava quando eu supostamente, li o nome absurdo da música número dois, claro que o nome no cd real não era essa palavra.

O que me intrigou foi que o cd estava no mesmo lugar e após eu ter lido a palavra absurda no sonho/projeção (?) tudo logo mudou pro contexto sexual... Será que eu querendo ouvir a música indicada, assim que saí do corpo fui logo resolver essa "pendência" e acabei plasmando o cd, e não estando lúcido criei o nome e com a palavra já fui puxado pela energia sexual?

Comentei com um amigo da facul (ele quem indicou o site) e ele pensou nessa possibilidade da semi-lucidez e plasmagem do cd.

O que acham?

Link to comment
Share on other sites

Rodrigo.Vc provavelmente plasmou o cd.Já no caso da sensualidade,sexo e outras coisitasa mais! Tem haver com nossas vibrações do momento."Orai e vigiai " é uma palavra mto usada no meio espirita.Através de nossos pensamentos atraimos mtos espiritos afins da mesma sintonia.abç

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...